Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Jessica.Gama 17/11/2023

Não sei se estou com pena ou se acredito que Jill teve o fim que mereceu, apesar de tudo só queria ser amada por quem ela amava. Lição: jamais volte ao passado?

Camila.Mendonca 27/12/2023

Viciante!
Há anos eu não lia algo do Sidney Sheldon e confesso que estava morrendo de medo de ter "envelhecido mal" ou do meu apego aos livros dele ser algo totalmente relacionado à adolescência. MAS NÃO!

Fiquei completamente imersa nessa leitura e terminei basicamente em 2 dias!! Não conseguia parar e a cada capítulo ficava mais e mais presa.

Não é o livro com o final mais surpreendente do autor, mas as reviravoltas durante a história e a realidade crua com que tudo se encerra pega a gente de jeito!!!!

É uma trama digna de um bom novelao mexicano!! Vale muito a pena!!!!!!!!

Felipe1503 28/01/2024

É um livro que realmente prende a atenção, uma narrativa fácil e gostosa de se viajar. Agora terei que ler mais livros de Sidney Sheldon

Karina.Chaparim 18/02/2024

Minha maior ressaca literária
Precisei de muita calma pra ler esse livro e acho que provavelmente nunca mais vou (re)ler.
Não me entenda mal, a história é muito bem escrita, envolvente, tem um ótimo plot e te prende do início ao fim. Mas, mostra uma cara tão animalesca dos personagens, traz uma face tão má das pessoas, que te faz pensar se são realmente humanos.

Li pausadamente, não por opção, mas porque precisava de tempo para respirar depois de certos gatilhos.

Tiago.Guedes 29/05/2024

Da fama a derrocada
Em "Um Estranho no Espelho", Sidney Sheldon tece uma trama envolvente em torno de Toby Temple, um comediante em ascensão na Hollywood dos anos 50. Ambição, fama e traições se entrelaçam em uma jornada de identidade e busca pelo sucesso.
O autor explora com maestria a dualidade do ser humano, personificada na figura de Toby, que oscila entre seu eu autêntico e a persona criada para o estrelato. A narrativa prende o leitor com reviravoltas inesperadas e personagens cativantes, tecendo um suspense psicológico que questiona os limites da ética e do amor.
Embora apresente alguns clichês do gênero, o livro se destaca pela escrita fluida e pelo ritmo acelerado, tornando a leitura viciante. A crítica social à indústria do entretenimento e a busca pelo "eu" verdadeiro enriquecem a trama, tornando-a atemporal.
"Um Estranho no Espelho" é um romance leve e envolvente, perfeito para quem busca uma leitura divertida e reflexiva sobre fama, ambição e identidade.