Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Cicero 22/09/2012

Quando a fama sobe a cabeça.
Um romance totalmente diferente dos que já li, cheio de surpresas e repleto de muita emoção, cada capítulo, uma nova descoberta, uma nova face, nele também percebi o quanto o dinheiro e a fama podem influenciar as pessoas, elas são tomadas por isso e se tornam poderosas, o mundo se volta apenas pra ela..sem contar que eu já previa esse final.
Por ser o primeiro livro do Sidney Sheldon que leio, percebi que ele gosta muito de detalhar partes picantes, ele vai fundo..Mas e você gosta de ser surpreendido e se envolver com um romance eletrizante, fica minha indicação.

Abner 26/08/2012

Parado
Considerando outros suspenses do Sheldon, como Tell Me Your Dreams, A Outra Face e Are You Afraid Of The Dark?, Um Estranho no espelho desaponta pela falta de ação na história.
Tudo bem que ação não era o foco nesse caso, mas, mesmo assim, faz falta.
A partir dos 5 ou 6 últimos capítulos, toda a comédia da história desaparece, e o livro torna-se uma obra muito mais de drama do que de suspense.

Nota 6

Rafael 08/02/2012

Esse livro maravilhoso é um romance repleto de beleza, magia, talento e tragédia. Uma história linda e emocionante, que se passa no século XX, envolvendo duas personagens que nasceram para ser estrelas. Toby Temple e Jill Castle ensinam com suas próprias histórias de vida que o mundo dos espetáculos, além de difícil de ingressar, não é um mar de rosas. Muito pelo contrário, pode se tornar até um inferno. Durante a longa jornada para se tornar um astro, Toby Temple tem que provar que seu talento é muito maior que todas as adversidades no caminho. Já Josephine Czinski, a pobre menina que mora em Odessa, no Texas, junto com a mãe, decide ir atrás do seu sonho e se tornar Jill Castle, a brilhante estrela de cinema. Ao chegar a Hollywood, Josephine enfrenta inúmeras dificuldades, assim como Toby enfrentou, até se tornar famoso. Ela descobre que alcançar seu sonho Hollywoodiano não é tão fácil como pensara, e ela precisa usar do seu corpo e da sedução para conseguir trabalho e espaço no negócio. Além disso, o futuro lhe reserva muitas decepções, até chegar à tão sonhada fama. Quando Toby Temple e Jill Castle se conhecem, ele cai de amores pela jovem e ela vê no grande astro a oportunidade de alcançar seu sonho.
Sem dúvida, vale a pena conferir esse romance cheio de paixão, sucessos e fracassos, que põe nossos nervos à flor da pele. Você vai ter a chance de experimentar um pouco do que é fazer parte do estranho mundo de Hollywood.

"Ana Paula" 20/03/2012

Mais um livro do Sidney que me deixou doidinha!!!!

Um Estranho no Espelho conta a estória de 2 pessoas, Jill Castle, que nasceu Josephine Czinski, uma jovem atriz, que sai de Odessa, Texas, para tentar a vida em Hollywood depois de uma decepção amorosa que acabou com seus sonhos, e Toby Temple, que tbm veio de uma familia pobre, que adorava a mãe acima de tudo e que com sua ajuda e confiança, conseguiu vencer na vida e se tornar um dos maiores comediantes de Hollywood.

Jill é uma pessoa que sofreu muito qdo pequena, sua mãe era uma fanática religiosa e vivia dizendo a menina que ela arderia no inferno. Jill cresceu com crianças ricas e sempre quis ter a vida que elas tinham, mas não conseguiu nada em Hollywood, até conhecer Toby Temple.

Toby era um garoto esguio, mas sempre fez sucesso com as mulheres por ter um membro incrivelmente grande. Fugiu de sua cidade natal com a ajuda de sua mãe, pois engravidou a filha de um policial. Prometeu a mãe que voltaria para busca-la assim que ficasse famoso, mas sua mãe não aguentou esperar. Conseguiu enriquecer e se tornar famoso, mas vivia sozinho e sentia falta de alguem para completar sua vida, foi quando conheceu Jill Castle.

Duas pessoas diferentes e tão iguais. Toby e Jill queriam sucesso acima de tudo e o fim deles não foi tão bom quanto esperavam.

Adorei o livro e como não adorar???? A leitura não é tão pesada quanto outros livros do Sidney, e a estoria é realmente fantástica. Super recomendado!!!!

Nice 24/08/2011

Bonzinho...
A boa e velha combinação de vendagem: sexo, dinheiro, escândalo e blá, blá, blá... Um comediante que vence no mundo do espetáculo acaba tendo dois AVCs e quase morre, não fosse sua esposa, que o ajuda a reerguer-se. Sidney Sheldon é repetitivo, outros livros dele tiveram mais ou menos a mesma temática, bom mesmo foi a Ira dos Anjos, melhor que outros. Mas, vale a pena ler por passatempo mesmo, por falta de ter o que fazer, tem um pouco de diversão. Só recomendo se faltar alguma coisa mesmo na estante, fica por último. Mas,como se trata de um autor das terras do Tio Sam e o povo anda meio hipnotizado com tais autores esquecendo que tem muita coisa nacional de ótima qualidade, é sucesso, claro!

Ana Carolina 28/09/2012

Um Estranho No Espelho
Vou começar falando que Sidney Sheldon é Sidney Sheldon. Por favor! O cara arrebenta sempre! Esse livro, em particular, é incrível! Ele conta duas histórias que no meio do livro se encontram e terminam de maneira excepcional, como sempre.

Como li certa vez no livro A Culpa é Das Estrelas: "eu leria até a lista de compras do Sidney."

Gláucia 08/02/2011

Em queda.
Boa história mas personagens um pouco superficiais. Bem novela das oito mas ainda assim a leitura flui de forma rápida e agradável.
Retrata o mundinho de grandes astros e estrelas. O teste do sofá é uma realidade. E Tobby deu duro pra chegar lá.

Elis 20/12/2010

Será que tudo realmente esta escrito nas estrelas?
Na minha opinião um dos melhores livros do Sheldon, eu realmente me apaixonei por Toby, e Jill a historia dela realmente me comoveu.
E o final então, o final é a perfeição dos livros, a perfeição dos finais.

Monnie 14/09/2011

Não me lembro direito, mas não é um dos melhores do Sidney.

Leonardo 06/09/2010

Foi o pior livro do Sidney Sheldon que eu já li. Não gostei muito da história e o final não foi tão supreendente como outros livros dele. Enfim, o que eu retiro desse livro é que as vezes nós mudamos tanto por algumas razões que acabamos não nos reconhecendo no final.

crpaiva 02/09/2010

Mais um bom romance de Sheldon
Como uma novela de TV, Sheldon consegue dar volume aos seus personagens. É quase possível enxergar as fisionomias, os ambientes, tal a profundidade com que o autor os descreve. Isto, sem perder a intensidade e a sua atenção. É um autor favorito

Gab 06/08/2010

" Vamos arregaçar as mangas e dar duro. " (Tobie Temple) haha