Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Janaina Vieira - Escritora 15/11/2019

A imagem vista no espelho pode ser terrível
Já tinha lido esse livro há muitos anos e resolvi reler porque gosto muito de S. Sheldon. Esse é um dos melhores livros dele, o mais realista pode-se dizer, porque retrata a ascensão e a queda de duas pessoas que tinham os mesmos desejos e sonhos de riqueza e poder. A realização, no entanto, acontece de modo muito diferente para cada um deles. Toby, de origem humilde, torna-se um famoso e milionário comediante, mas somente quando conhece Jill, descendente de poloneses e há anos uma atriz aspirante, ele entende a importância do amor, que é capaz de preencher o vazio que existia em sua alma. O passado dela, no entanto, poderá destruir esse casamento e ela fará de tudo - TUDO - para impedir que isso aconteça.

A trajetória dos personagens é fascinante e o final do livro é surpreendente! Super recomendo.

cissa.simoes 22/02/2020

Releitura da adolescência
Devorei todos os livros de Sidney Sheldon enquanto era adolescente. Ganhei esse exemplar em um amigo oculto literário que organizei e me vi tentada a fazer a primeira releitura da minha vida. Não me decepcionou em momento algum. Mesmo já conhecendo a história, Sidney Sheldon conseguiu me cativar e fazer relembrar os momentos mágicos da minha adolescência como viciada em bibliotecas públicas.

Paula 03/04/2020

Se forem ler, façam-se um favor: ignorem as resenhas e as orelhas. Vocês não querem saber de nada. Tudo o que vocês precisam saber é o seguinte: o livro é dividido em três partes. A primeira foca no jovem Toby tentando alcançar a fama. Ele tem certeza de que vai chegar lá. Ele sabe que é muito talentoso. Em segundo plano, acompanhamos Josephine, uma menina pobre, filha de uma fanática religiosa, que conhece o luxo graças aos clientes da mãe. Na segunda, o destaque fica com Jill, que também sonha em alcançar o estrelato. Aí tem a terceira...

Guardem apenas isso e leiam. Livro extremamente descritivo, recurso este que funciona muito bem. Esperem reviravoltas.

Mariana.Scolforo 11/04/2020

A história da busca pelo sucesso, fama, conquistas e perdas. Sheldon mais uma vez nos prende a atenção com este livro que conta a história de dois aspirantes ao sucesso, que nada mais queriam que encontrar o amor. Recomendo!

alissonferreira.c1 21/04/2020

Uma boa história de suspense
Esse livro é muito gostoso de ler. Tem romance, suspense, drama, humor e em alguns momentos ele chega a ser quase erótico. O leitor se envolve completamente.

Cah 27/08/2020

Rico em detalhes assim como todos os livros do autor, boa leitura que envolve desde o começo até o fim!!!

Maria.Alice 20/10/2020

Uau... incrível!
É um romance que gira em torno de Toby e Josephine que tem como objetivo alcançar o sucesso e prestígio e é mostrado tudo que eles são capazes de fazer para alcança-los, algo que não se alcança só pelo talento, mas também, por trabalhos sujos e sexo por conveniência.

A história me envolveu desde o início, a leitura foi fluída, teve uma mistura de drama, reviravoltas e intrigas, fatores que tornam uma história interessante. E o final meus amigos, foi muito surpreendente. AMEI
Recomendo muito!

Rose 06/12/2020

Tobby Temple cresceu ouvindo sua adorada mãe lhe dizer que ele nasceu para ser adorado e importante. Criado sob os cuidados e cobranças da mãe, que enxergava no marido um homem fraco, Toby desenvolveu um caráter duvidoso e ambíguo.

Após uma fuga patrocinada pela própria mãe, ele caiu na estrada em busca de seu tão sonhado estrelato. Foi quando ele começou a perceber que nem tudo seria fácil como ele sempre imaginou.

As coisas mudaram anos depois quando ele conheceu Alice Tanner, a diretora de uma prestigiada escola de artes dramáticas. Usando os contatos de Alice, ele finalmente teve sua chance. Com sua beleza e carisma, ele conquistou o mundo como sua mãe previu. Mas independente de todo o dinheiro, ele era uma pessoa sozinha, que via seu desejo de ser o centro de tudo cada vez maior. Com o prestígio e poder que alcançou, tinha o mundo de Hollywood em suas mãos.

Foi assim que ele conheceu Jill Castle. Jill era na verdade Josephine Czinski. Nasceu quase morta, e foi criada por uma mãe excessivamente religiosa. Ela sofria constantemente de dores de cabeça terríveis e desejava uma vida melhor, longe da pobreza e das intermináveis cobranças e julgamentos sem sentido de sua mãe.

Depois de sofrer uma desilusão, ela parte para Los Angeles para se tornar uma atriz de sucesso. Ali ela percebe que sua beleza é apenas mais uma entre milhares. Cansada de tanto insistir, ela acaba cedendo e começa a vender o corpo em troca de papéis que lhe rendessem trabalho e quem sabe uma oportunidade verdadeira.

Esta oportunidade personificou-se na forma de Tobby. Percebendo o interesse dele por ela, e sabendo da fama do comediante, ela usou sua inteligência para tê-lo em suas mãos. Ela usaria o poder dele para destruir todos aqueles que a usaram e humilharam.

Tobby e Jill se casam, e o mundo se rende aos desejos do casal. Mas ambos têm algumas contas a acertar com o destino… Um enredo cheio de intrigas e interesses. No mundo de faz de conta de Hollywood, nada é o que realmente parece ser.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Dyonathan 07/01/2021

Tramas envolventes
Os livros de Sidney Sheldon são escritos para literalmente serem devorados. "Um estranho no espelho" é cativante, as tramas pessoais dos personagens envolvem o leitor em um mundo de conflitos e superação, mostrando o outro lado do glamour de Hollywood.

Suee 12/01/2021

AMO ??
Como esperado uma trama envolvendo suspense, pra quem já leu Sidney sabe como os livros dele são maravilhosos e pra quem não leu vale a pena conhecer!

Vanessa 26/01/2021

Meu autor favorito
Recomendo a leitura do livro para todas as pessoas que gostam de romance, recheado de intrigas e tensões. Com descrições maravilhosas dos lugares e sentimentos que cercam os personagens, temos aqui uma história forte, com um final avassalador e que me deixou de boca aberta por longos minutos.

Wesgueber 28/01/2021

Muito bom!
Eu amo os livros do Sidney Sheldon, esse não foi diferente.

Bocca 23/02/2021

O tudo e o nada!
Um jovem predestinado ao sucesso e menina de beleza ímpar e promissora predestinada ao sofrimento.
Quando suas vidas se encontram, seus passados os condenam a um destino marcado de imprevisibilidade e dor.
Mais uma trama de Sheldon com a receita de sempre e de sabor totalmente apreciável.

nath191 23/02/2021

O estranho é apenas você mesmo
Me disseram que o autor era famoso, mas esse foi realmente o meu primeiro contato com uma de suas obras e me surpreendi.
A leitura é muito fluída, não tem enrolação mas não deixa faltar informações necessárias para entendermos os personagens.
E falando em personagens, além do casal protagonista é abordado alguns outros e conseguimos ter um vislumbre de toda a vida de cada um, suas preferências, crenças, inseguranças e traumas. Compreendemos de fato, o "estranho" que os encaram sempre que veêm o seu reflexo e compactuamos com ele.
Super recomendo a leitura.