Um Estranho No Espelho

Um Estranho No Espelho Sidney Sheldon

Resenhas - Um Estranho No Espelho

Gláucia 08/02/2011

Em queda.
Boa história mas personagens um pouco superficiais. Bem novela das oito mas ainda assim a leitura flui de forma rápida e agradável.
Retrata o mundinho de grandes astros e estrelas. O teste do sofá é uma realidade. E Tobby deu duro pra chegar lá.

Ingridy Rayane 10/04/2011

Um estranho no espelho
Como sempre, Sidney Sheldon se mostra rei.
Nesse livro conhecemos Toby e Jill. Ambos sonham com Hollywood.
Toby é pobre e quer ser um comediante. Provido de belos olhos azuis e uma face de anjo, encanta por onde passa mesmo com sua língua afiada.
Josephine é pobre criada no meio dos ''ricos do petróleo'' e sua mãe é uma cristã fervorosa.
Sem o consentimento da mãe, Josephine (depois de uma grande decepção amorosa) decide seguir seu caminho para Hollywood onde descobre o que é a vida na cidade grande.
Surpreendente como todos os outros livros de Sheldon. Brilhante.
Eu recomendo.

Ana Carolina 28/09/2012

Um Estranho No Espelho
Vou começar falando que Sidney Sheldon é Sidney Sheldon. Por favor! O cara arrebenta sempre! Esse livro, em particular, é incrível! Ele conta duas histórias que no meio do livro se encontram e terminam de maneira excepcional, como sempre.

Como li certa vez no livro A Culpa é Das Estrelas: "eu leria até a lista de compras do Sidney."

Isabella 21/02/2013

Não é o feitio do Sheldon, sinceramente...
Sempre gostei e muito dos livros do Sidney Sheldon, eles sempre nos dão um final surpreendente quanto aos assassinatos, mas devo confessar que Um estranho no espelho não parece ser do Sheldon.
O enredo é em duas partes: sobre um comediante chamado Toby Temple e uma mulher que sonha ser atriz chamada "Jill Castle".
Leva um tempão para que esses dois se encontrem - até ai, o enredo é lento, devo admitir isso - , fiquei tão ansiosa para um final não digno dos livros do SS, eu esperava um suspense maior, mas á partir de certo ponto ele mostra quais sãos as intenções do personagem. Cadê o suspense? Cadê assassinato surpreendente?
Não é o melhor livro de Sheldon.

Felipe 16/06/2015

nao gostei.
Erineia 30/07/2017minha estante
Eu também não gostei desse livro.

Day! 17/03/2019minha estante
Também não.

sandra 08/08/2015

O que não gosto nos livros do Sheldon é a mania de riqueza e grandiosidade nos personagens. È uma leitura razoável onde o personagem principal faz de tudo pra ser reconhecido como estrela de Hollyood e consegue. Muito sucesso e poucos amigos o tornam dependente de uma mulher que no final não o amava. Nota 2
Day! 17/03/2019minha estante
Resumiu livro todo em poucas palavras hahshhshshus não gostei desse livro também

Lari 27/10/2015

Nossa acabei de terminar de ler de madrugada este livro nossa como os livros desse autor prende o leitor do inicio ate o fim da leitura....

Karina.Chaparim 18/02/2024

Minha maior ressaca literária
Precisei de muita calma pra ler esse livro e acho que provavelmente nunca mais vou (re)ler.
Não me entenda mal, a história é muito bem escrita, envolvente, tem um ótimo plot e te prende do início ao fim. Mas, mostra uma cara tão animalesca dos personagens, traz uma face tão má das pessoas, que te faz pensar se são realmente humanos.

Li pausadamente, não por opção, mas porque precisava de tempo para respirar depois de certos gatilhos.

Cleiton 09/05/2019

Fabuloso
Este foi um livro muito gostoso de ler já li vários livros do autor mas este se tornou um dos meus favoritos dele a escrita, o enredo as tramas por trás de tudo amei vale muito a pena. Só esperava mais do final por isso dei quatro estrelas.

Dani Sousa - @eulieulerei 21/07/2019

Uma super história!!
E finalmente um livro de Sidney Sheldon ?? 2019 tem sido um sucesso na leitura!
Um Estranho no espelho é um dos livros mais intensos que já li com 353 páginas (266 no digital) você se sente lendo vários livros acontece tanta coisa que você acaba achando que já leu umas 600 páginas. Adorei como o autor consegue prender a atenção do leitor iniciando a história bem antes do nascimento dos personagens principais e com 20 anos de diferença entre eles as histórias se cruzam e tomam proporções totalmente inesperadas. Toby Temple consegue com muito esforço e dedicação se tornar o mais famoso astro de Hollywood e conquistar tudo que sempre sonhou e que nunca imaginava um dia alcançar, mas se sentia vazio, sozinho faltava alguma coisa que todo o dinheiro e mulheres não podiam preencher até conhecer Jill e tudo mudar... Uma história de amor movida a ambição de fazer todos pagarem por todo sofrimento de Jill que teve que praticamente se prostituir para conseguir papéis como ponta em filmes e shows e um astro mundialmente famoso em ascensão... E um derrame cerebral mudando tudo, a fênix renasce das cinzas e então novamente outro derrame e um desfecho mais que surpreendente.... #superrecomendo

Daniel 15/08/2019

Um rascunho para se editar
Resenha no link abaixo!

site: https://blogliteraturaeeu.blogspot.com/2019/08/um-estranho-no-espelho-stranger-in.html

Janaina Vieira - Escritora 15/11/2019

A imagem vista no espelho pode ser terrível
Já tinha lido esse livro há muitos anos e resolvi reler porque gosto muito de S. Sheldon. Esse é um dos melhores livros dele, o mais realista pode-se dizer, porque retrata a ascensão e a queda de duas pessoas que tinham os mesmos desejos e sonhos de riqueza e poder. A realização, no entanto, acontece de modo muito diferente para cada um deles. Toby, de origem humilde, torna-se um famoso e milionário comediante, mas somente quando conhece Jill, descendente de poloneses e há anos uma atriz aspirante, ele entende a importância do amor, que é capaz de preencher o vazio que existia em sua alma. O passado dela, no entanto, poderá destruir esse casamento e ela fará de tudo - TUDO - para impedir que isso aconteça.

A trajetória dos personagens é fascinante e o final do livro é surpreendente! Super recomendo.

Paloma Hoover I @palomalivros 01/03/2021

O livro de um dos meus autores favoritos que eu não gostei
Achei que esse livro deixou demais a desejar. Tantas coisas ficaram sem resposta e achei muita coisa sem sentido.

É bem verdade que Sidney Sheldon é um dos melhores criadores de personagens que já vi. Todos os personagens dele são complexos, cheios de camadas, nem totalmente bons ou totalmente ruins, e por isso são muito relacionáveis. Mas, algumas das motivações dos personagens desse livro eu fiquei sem entender.

Achei que, sinceramente, ele enrolou demais no meio e o livro poderia ter metade da quantidade de páginas. Foi descritivo em excesso (e eu sou uma pessoa que ama livros descritivos), e teve pouca ação, ou quase nada, na verdade.

Sobre o final até agora não sei se gostei ou se odiei, apenas fiquei sem respostas.

Ademais, é Sidney Sheldon, e mesmo eu achando esse livro chato e cansativo, a escrita ainda é fluida e rápida. Toda vez que pegava para ler iam-se dezenas de páginas.