O Caso dos Buquês Bizarros

O Caso dos Buquês Bizarros Nancy Springer

Resenhas - O Caso dos Buquês Bizarros

Tom 18/10/2020

Então...
Simplesmente chocante! A trama é muito bem elaborada, a motivação do vilão é consistente e tem uma coisa bem chocante que é revelada no decorrer do livro...

K-Roll 31/12/2020

Foi o melhor livro da serie para mim até agora. Achei a motivação muito forte, diferente do anterior. De tanto ler livros de investigação mais avançados eu me senti um pouco perdida lendo essa série de investigação infanto-juvenil. Mas a narrativa me prendeu e isso eu sei reconhecer

JessiDuarte 31/12/2020

O sumiço do querido Watson, mais uma aventura para Enola, enquanto seus irmãos ainda tentam captura-la.

Klinef 12/01/2021

Então, achei a história fascinante, Enola mostra cada vez mais que pode ter sua liberdade pra viver como quer, gostei muito também da evolução da personagem.

LeitorMorto 24/02/2021

Cada livro é uma felicidade diferente
Mesmo tendo informações demasiadamente repetidas (cuja intenção é de ênfase, mas acaba se tornando apenas redundância) não consigo não amar esse livro.
Parece que a cada livro ela se encontra mais decidida e madura. Está, cada vez mais, exercitando seu poder de ser independente.
E, não minto, é muito bom ver o quão frustrado Sherlock Holmes fica por sua irmã ser uma MESTRE em disfarce e em estratégia.

Simplesmente é a série de livros que está me tirando da ressaca literária.

Victoria697 01/03/2021

Ansiosa pelo próximo.
Simplesmente viciante, mais um livro bem escrito com personagens bem construídos e intrigantes, com um enredo cativante.

Reiko 08/03/2021

Enola a rainha dos disfarces!
Nesse livro eu ri tanto das situações que eu não acreditei. Enola é um gênio, inteligente, esperta, criativa. Que garota espetacular. Acompanhamos nessa leitura, as investigações de Enola em relação ao desaparecimento do Dr. Watson, e quais os truques que ela usa para não ser descoberta pelo seus irmãos que continuam a sua procura. Vemos também o quanto Enola amadureceu em tão pouco tempo. Um livro gostoso de ler e que dá saudade.

Suzane.Garcia 24/04/2021

Quando o melhor amigo de Sherlock desaparece sem deixar rastros... Nem o próprio Sherlock consegue avançar na investigação. Enola, a rainha dos disfarces, investiga os detalhes e soluciona o caso. Em meio a criptogramas, disfarces, transtornos de personalidade, ocultação e diagnósticos equivocados, Enola nos mostra que nasceu pra ser detetive.

Felizcomlivros 25/05/2021

Enola sempre sensacional
Neste livro vemos a Enola fazendo o que ela faz de melhor, fugir dos irmãos pois, por mais que ela se esconda constantemente sempre tem a sensação que em breve será descoberta e enterrada em algum internato sombrio de boas maneiras... Contudo, por saber que algo aconteceu com o Dr. Watson e lembrando-se do seu bom relacionamento com ele, ela prefere correr o risco de ser descoberta pelos irmãos do que não estender a mão para descobrir o que aconteceu com o doutor, em suas investigações ela se depara com um estranho buquê entregue para a Sra. Watson, como sua mãe é uma grande conhecedora de flores ela começa a avaliar como esse estranho buquê poderia ter uma relação com o caso. Com a destreza que só a personagem tem, ela nos diverte e nos convida a desvendar os enigmas que assolam este caso.

lív 01/06/2021

Brilhante, impecável, sagaz e todos os adjetivos possíveis que indiquem excelência. Recomendo demais, creio que está até se tornando um dos meus favoritos

Sindi.Balliego 21/08/2021

Viciada estou
Não consigo parar de ler Enola!
Nesse livro me deu uma aflição quando ela descobre sobre a Flora e Pertelote quase morri do coração imaginando a cena e pensando como ela iria fugir.

Bela 08/10/2021

Amo demais
Li em 2020, simplesmente perfeito a história É incrível e te deixa querendo mais e mais em todas as páginas

Thallyta.Diaz 19/10/2021

Incrível
O terceiro livro da saga de Enola mostra o quanto a mesma se encontra mais madura e cada vez mais esperta. Leitura envolvente e sempre nos dá mais vontade de ler o livro seguinte. Estou amando.