O Caso dos Buquês Bizarros

O Caso dos Buquês Bizarros Nancy Springer

Resenhas - O Caso dos Buquês Bizarros

Bebela 24/04/2024

Amei o último livro da Enola, o jeito que ela humilha os irmãos é diferenciado. Simplesmente amo o quanto ela é f@$@

Nina 15/03/2024

Enola,mais uma vez
Li os primeiros livros dessa saga e lembro de ter gostado muito,então estava com altas expectativas,que infelizmente,foram levemente frustradas.
Nada estou dizendo de maneira alguma que o livro é ruim,eu particularmente gostei dele.O plot é bom,mas acho que foi mal desenvolvido devido a velocidade.
?O caso dos buquês bizarros? tem menos ação,porém tem mais dos sentimentos conflituosos de Enola;o rancor e amor por Eudoria,a admiração e desconfiança por Sherlock,as coisas boas e ruins de se viver como uma fugitiva?
É um livro bom para quem está com ressaca literária ou quer algo mais leve.
Vou continuar as buscas das sequências,porque quero muito ver o desenrolar das coisas.

Caroline 20/12/2023

Continua fraco
A única coisa que me mantém nessa tortura literaria é o interesse por saber da mãe da Enola, pois todos os casos e mistérios são fraquissimos e terrivelmente escritos.

Bia 15/12/2023

APostem alto que ela está de volta!

EU SOU FÃ DELA !
Não me canso dela desde do primeiro livro. Na terceira aventura dela, O Caso dos Buquês Bizarros, as coisas evoluem.
Mais um mistério para descobrir. E Certamente, nossa Enola ainda foge dos irmãos mais velhos, Mycroft e Sherlock. Mas, se passar pela secretária de um detetive não é o disfarce perfeito até ser descoberto.
Mas, alguém sequestrou o Dr. Watson. E Enola está no caso. Saindo em busca do braço direito do seu irmão e talvez descobrindo mais sobre si do que esperava.
Pura esperteza, inteligência , humor e coragem. Além de uma loba solitária.
Eu amo a sensação enquanto leio esta obra: a solidão , a coragem e a determinação nas páginas. O que me faz continuar lendo para descobrir o desenrolar.
Nancy Springer traz em uma garota o poder, a habilidade, o bom senso e genialidade de que meninas podem ser o que quiser.

site: https://www.instagram.com/meus2literario/

~leh 08/12/2023

O Caso dos Buquês Bizarros
??????????

Li basicamente em uma madrugada.

Me tirou da ressaca literária.

Primeira vez que leio um livro protagonizado pela famosa Enola Holmes.

kahreads 23/09/2023

Enola cada vez melhor!
Enola foge de Sherlock mais uma vez. Só que o Dr Watson desaparece. Enola gosta muito dele, então começa a investigar, e vê que um buquê bizarro está relacionado ao sumiço do médico. Através de pistas, ela vai atrás dele, para salvá-lo, antes que aconteça algo mais grave. Você vê Enola cada vez melhor, super inteligente, mas humilde, simpática.

ju! 17/09/2023

O livro é bem legal até, li por conta de uma indicação da escola mas a história é interessante, mesmo não sendo algo q eu curte mto de ler

Leitora 07/09/2023

Não estava dando nada nesse livro comprei pra ganhar o copo na bienal, em me impressionei de maneira positiva com uma leitura leve em que em certos momentos você fica nervosa com o que pode acontecer a personagem, foi um livro bom, me arrependi de não ter comprado a continuação junto

Morott1nha 12/07/2023

BRABO
Mds eu to viciada em livro de mistério, simplesmente apaixonada nesses livros... Se eu ja reclamei de livro se mistério eu nao me lembro blzz

Raquel.Paulini 24/06/2023

A continuação das aventuras de Enola Holmes é um livro bastante intrigante. O mais interessante é a forma como a irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes, usa e abusa de diversos artifícios para encontrar pessoas desaparecidas e "fugir" de seu irmão. Outro ponto interessante e a forma como a autora usa elementos femininos (flores) para criar pistas e criptografias dentro da história. Vale a leitura.

Mika Oyama 07/03/2023

Amo a Enola
Tinha pego esse livro pra ler mas nunca li de fato, eu gostei demaiss!!

A história é boa, o desenvolvimento da personagem e o envolvimento de mistério são ótimos. Livro gostoso de ler, a leitura é fácil e bem contada não deixando escapar furos ou dúvidas

Rayy4 28/02/2023

A evolução de Enola é nítida.
Apesar de ser um livro não muito recente, é um livro com uma escrita bem fácil. A história é muito boa e cada minima ação (que influenciam no mistério do livro) da Enola são muito bem explicadas, o que dificulta muito o leitor a se perder na história.

Uma coisa que eu amei muito foi a parte interativa, na qual a Enola "desafia" o leitor a descifrar um enigma, no qual a solução foi explicada anteriormente.

A história não deixa pontas soltas, foi muito bem trabalhada e me prendeu desde o início.

Recomendo muitooo

Rafaella86 27/02/2023

Amei!!
Que garota perspicaz, vê onde ninguém mais vê. É de uma lógica invejável e inegável. Tiro o chapéu para a Eudoria, que a criou independente. Só espero que esta independência não a sufoque em determinado momento.