Cerimónia Mortal

Resenhas - Cerimônia Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lady.Metatron 10/04/2024

Muito bom.
Estava com saudades de Eve e Roarke. Este quinto livro teve um assassinato com pegada mística e lendas celtas, bem comum nos livros da Nora sem ser a saga Mortal. O plot twist no final me surpreendeu, e a casa livro que passa, nossa "tenente docinho" evolui a cada investigação. Uma ótima leitura.

Ana Paula 21/02/2024

Errr esperava um plot melhor pra esse livro, achei um pouco arrastado quando dava pra ter solucionado o crime bem antes. No mais, a eve fazendo questão de acabar com todos os relacionamentos dela me pega demais kkkk

Domino 18/09/2023

Nossa que romance policial enrolado, nao consegui gostar dos personagens achei a Dallas uma mulher extremamente prepotentee nossa me irritou tanto as cenas de sexoentre o casal que poxa fiquei mto irritada com akilo

Fiz uma leitura dinamica a partir dos 60%

Nao recomendo

Ju 10/09/2023

Simplesmente viciante. Comecei a reler essa série pois senti vontade de ler os detalhes dos primeiros livros. E não consigo parar de ler. Esse é muito bom. Assassinato e religiões ocultas, satanismo e wicca. Luz e trevas versus a cabeça objetiva e cética da tenente Eve Dallas. Meu Deus quanta emoção, armações, cultos macabros e muita investigação. Uma leitura que não dá pra parar e quando chega no final, ainda quer mais desfecho, mais detalhes e já vai pro próximo livro.

Leticia Dourado 12/07/2023

Mais um livro da série Mortal finalizado!

Apesar de ter sido um enredo diferente (que gostei bastante), me vi incomodada com algumas atitudes da Eve durante a estória, maaaaas ao mesmo tempo acho que é interessante mostrar que a protagonista não é ?perfeita?, e que apesar de ser uma pessoa forte, inteligente e com uma carreira consolidada, ainda assim ela tem vários pontos que precisa trabalhar para desenvolver tanto no âmbito profissional como também pessoal (esse último ainda mais).

Curiosa para os próximos livros!

Laáh 26/05/2023

Excelente sem ser repetitivo
É muito bom acompanhar o lado investigativo e todo o universo futurístico da Nora ao mesmo tempo em que mostra a evolução pessoal de cada personagem, principalmente da Eve da qual quero que se cure melhor dos traumas que sofreu. Prontissima pro próximo volume!

SohGabi 31/03/2023

De todos esse foi o com mais gatilhos que eu li até agora, por enquanto sigo amando o casal, as relações com a Mavys, a corpo de ervilha ?, o irlandês e o capitão. O enredo segue muito bom, demora pra pegar o ritmo nos primeiros 30%, mas depois vai super rápido, ler no Kindle é bem diferente de ler no papel (queria). Recomendo a leitura a todos!

Dany 31/12/2022

Esse anos resolve fazer uma releitura da série mortal da JD Robb, estava com ressaca literária da série. Os primeiros livros são ótimos, porém são muito repetitivos.

Debora 06/12/2022

Amei
Comentar os livros da série Mortal é o mesmo que viver me repetindo: Amei.

Gostei do caso investigado, o completo ceticismo da Eve diante do sobrenatural foi interessante de acompanhar.

Sigo apaixonada pelos personagens, eles são absolutamente perfeitos.

Geysa Ferraz 09/11/2022

Cerimônia Mortal ????????
Cerimônia mortal é o quinto volume da série que acompanha a vida e a carreira da Tenente Eve Dallas.

Em mais uma investigação de homicídio, Eve se depara com a morte súbita de um colega da equipe, Frank, um veterano na polícia que sempre foi correto, adorado por todos, mas que ao que tudo indica, estava envolvido com magia negra e tráfico de drogas.

Tudo começa a se desenrolar ao ser procurada por Alice, neta de Frank e afilhada do Capitão Feeney, que relata tudo que o seu avô estava investigando por conta própria, uma seita satanista que assassina crianças em rituais.

Sempre muito cética, Dallas, acha uma baboseira esse papo de magia, para ela, o mal é humano e não está ligado às religiões.

Eve se vê envolvida entre satanistas (magia negra) e wiccanos (magia branca). Com mais assassinatos acontecendo, ela precisa correr para que encontre logo o culpado e o leve para trás das grades.

O alerta constante dos Wiccanos de que sua vida está em perigo não faz ela recuar. Com Feeney fora de jogo, por estar emocionante envolvido, Dallas tem de recorrer ao sigilo de Peabody e aos super equipamentos tecnológicos de seu esposo Roarke. Ambos ao contrário de Eve, não são tão céticos assim quando o assunto é bruxaria.

Um livro que me enfeitiçou do começo ao fim só revelando o mistério nas últimas páginas!

Amo as histórias da Tenente Eve Dallas e esse foi o primeiro livro da série favoritado com sucesso!

Nota: 5?

Fabi 09/11/2022

Excelente livro! Um dos melhores da série até agora. Se vc busca um bom livro policial, mas com uma pitada de romance e de vida pessoal, busque os livros da série Morta de Nora Roberts. Ambiente futurista, personagens envolventes, e nesse livro em específico, rituais místicos. Recomendo! E bora partir pro próximo.

Michelle 02/10/2022

Cerimônia Mortal
Mesmo em uma era de tecnologia de ponta, velhas crenças custam a morrer...
Conduzir uma investigação ultra-secreta sobre a morte de um colega policial...
A tenente Eve Dallas pisando em terreno perigoso. Ela deve colocar a ética profissional antes das lealdades pessoais. Mas quando um cadáver é colocado do lado de fora de sua casa, Eve leva o aviso para o lado pessoal. Com seu marido, Roarke, observando cada movimento dela, Eve é atraída para o caso mais perigoso de sua carreira. Cada passo que ela dá a faz questionar suas próprias crenças de certo e errado - e a aproxima de um confronto com a forma mais sedutora de mal da humanidade...

Stéphanie 12/07/2022

Cerimônia mortal
Eu estava esperando esse tipo de leitura! Eve foi sensacional. O desenrolar da trama foi incrível e a relação dela e do Roark, como sempre, é a chave do bolo.

Raquel L. Santos 25/05/2022

Uma das melhores séries policiais da atualidade com 35 títulos publicados até o momento. Cada livro é melhor que o outro. Ambientado em um mundo futurista mas não tão diferente do atual. Os personagens são carismáticos e te envolvem, fazendo você querer saber o que vai acontecer. Os crimes e as investigações da Tenente Dalas são intrigantes e curiosos. Série super recomendadada para quem gosta do gênero.

1 | 2 | 3 | 4 | 5