Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

deb.reads 02/11/2023

Diário de uma paixão
Acho que esse é um dos únicos livros que já li na vida em que o filme é infinitamente superior. achei o livro raso, personagens com uma construção muito mediana e a escrita muito fraquinha, principalmente considerando outros livros do autor. enfim, fiz essa leitura na base da força de vontade de completar a tbr por que, apesar de ser pequeno, foi difícil, e extremamente imemorável.

fmariaaa 02/11/2023

O livro inteiro são páginas sobre o poder de um grande amor, e sobre o poder de amar alguém com todas as suas forças, superar barreiras que até a ciência duvida, mas também mostra que ninguém escapa dos percalços da vida. Não gostei especificamente do último capítulo, é arrastado, meio sem emoção, mas o livro inteiro é uma grande declaração de amor.

Jessica1248 28/10/2023

Um dos livros mais fofos que já li, a sorte de um amor como Noah e Allie é digno de pedido de uma estrela cadente!

Bruninha 24/10/2023

Realmente muito bom, eu me envolvi na leitura e até chorei, em algumas partes a leitura ficou meio arrastada, o que é normal, porém consegui me emocionar e me envolver com os personagens e a história.

yasmin 23/10/2023

Simplesmente maravilhoso!
Não tenho nem muito o que comentar, esse livro é incrível, a história é incrível, e foi uma leitura incrível. Quero ler novamente?

laviss 21/10/2023

Diário de uma paixão - nicholas sparks
Esse livro eu até que gostei?
o início é bem entediante como sempre, o meio é fofo e conturbador e o final é bem triste.
gostei dessa leitura, recomendo a quem gosta de romances.

Nathalia253 20/10/2023

Diário de uma paixão aborda a linda história de amor de Noah e Allie, com suas dificuldades e vitórias.
A história é arrastada, tem só 224 páginas, mas parece ter 600, é extremamente detalhista e melodramática, repetitiva, não há um envolvimento com os personagens e o relacionamento, fora as partes confusas. O livro só fica bom perto do fim. Não recomendo.

Leth's 17/10/2023

Esse foi um dos raros momentos que eu prefiro o filme ao invés do livro. Imaginei que iria amar esse livro, achei bom, mas não é meu favorito do Nicholas!

Romântico Anônimo 15/10/2023

Minha primeira impressão do Nicholas Sparks
Mesmo tendo assistido o filme primeiro, o fato de ter sido a algum tempo ajudou bastante, foi como ter conhecido a história do casal em uma outra perspectiva, tanto que vou precisar assistir o filme novamente assim que possível, para dizer qual considero o melhor, seria isso mérito do escritor ou do diretor?, uma pergunta intrigante, em vista de que o filme é considerado em inspiração precisamente por conta do livro, livro esse que também poderia vir a sofrer um aperfeiçoamento com o filme

Mattinho 14/10/2023

Nunca chorei tanto em toda a minha fucking existência. Cada palavra e sentimento desse livro me fez viajar por cinco mil formas de viver diferentes!

jhenny ;!¡ 08/10/2023

Ah noah?
Eu nao tenho muito o que dizer sobre esse livro, nao é a primeira nem a segunda vez que o leio, mas sempre me arranca lágrimas.
sempre me questiono ?sera que existe um amor assim??
eles são o meu casal favorito do mundo literário.
nem mesmo o pior dos vilões pode os separar!

Mariana.Lanfredi 07/10/2023

Diário de uma paixão.
Eu tinha esquecido de como esse livro é bom. Nunca vi nenhuma história como essa, tudo nesse livro é tão único, os personagens, cenários, o drama em si da história, é tão único, tão maravilhoso.
Nenhum livro é 100% bom, mas tem alguns que chegam perto da perfeição, e sem dúvida esse é um deles.
Recomendo inteiramente pra quem gosta de chorar quando se lê um livro.

Yasmin 06/10/2023

Chorei?
Eu não imaginava que iria chorar lendo esse livro, porquê no começo é só mais uma história de romance, mas o último capítulo me pegou de UMA forma?
Ler os dois idosos, ele amando ela eternamente, ela não lembrando de quem ele era, ?me desculpa? mas quem é você??

Esse livro é para aqueles que se permitem serem intensos no amor.
?O amor, nestas últimas e ternas horas,
É sensível, puro, sem igual.
Vem então a aurora com a suave luz da manhã
Despertar esse amor imortal.?

O Noah tem tudo que as pessoas esperam encontrar em um parceiro para a vida ?

juppareads 02/10/2023

Um livro bastante clichê, mas o fato de eu ter lido sendo bastante novinha foi um fator que pesou bastante
Tenho a vívida memória de estar sentada no tapete do meu quarto e chorar muito com o final da história. Talvez eu venha a reler esse livro daqui um tempo, pra ver se eu terei a mesma reação.