Diário de Uma Paixão

Diário de Uma Paixão Nicholas Sparks

Resenhas - Diário de Uma Paixão

isis.faleiro 08/06/2024

Como eu chorei! isso foi desumano, traumatizante, mas que livro lindo, eu quero um amor pra mim também

Lagos 03/06/2024

Terrível, terrivelmente terrível
Não sou fã de romance mesmo tendo muitos livros desse autor na minha estante, mas o cara é maluco obcecado. Quem em sã consciência para a vida por 14 anos por um amor de verão? Ou eu sou extremamente sem amor ou sei lá. Eu odiei, achei obsessivo, possessivo, chato pra 🤬 #$%!& e cansativo.

Joyce.Francielle 02/06/2024

O amor é a força mais poderosa do universo.
Confesso que eu tinha grandes expectativas por conta do filme e de certa forma elas não foram alcançadas. Ainda assim, é um livro bom. Mas eu preferi o filme. (Coisa muito rara de se acontecer). Já li outros livros dele e ficou muito nítido pra mim o quanto que a escrita dele evoluiu, é de fato um escritor espetacular.
Diário de uma paixão é uma história que emociona, principalmente no final. É lindo!

Clara.Wanely 28/05/2024

Que coisa linda.
Eu não tenho palavras para descrever esse livro.
A única coisa que sei é: Com certeza virou o meu livro conforto.
Ele é tão lindo, fala sobre um amor puro, descreve o amor da forma mais exuberante possível, da forma mais extraordinária que tem. Esse livro ele te faz chorar litros, mas te faz reconhecer o real significado do amor.
Eu adorei a forma como também envolve Deus e a bíblia na história, mesmo que não seja tanto, mas é o suficiente pra completar e deixar a história mais linda ainda porque afinal conta sobre o amor e nada melhor que colocar o nome de Deus na história quando se trata de amar.

Qual o significado de amor? O que é o amor?
E eu te digo que diário de uma paixão tem as respostas para essas perguntas.

Leiam, apenas leiam.

bea666 26/05/2024

Tão bom quanto o guardião
Esse eu já tinha ouvido falar horrores, mas nunca li nem assisti o filme (e msm assim sabia basicamente sobre oq era a história)

mas pqp o jeito como ele conta... cara mt bom (n dou 5 estrelas por questões de princípios), chorei

Vanessa.Mhacedo 25/05/2024

Romance ?
Ele tem meu coração , affffs que livro perfeito ?amor verdadeiro supera tudo , um dos meus preferidos ??

Gabrielle Rocha 22/05/2024

Esse é meu livro preferido! A história te prende do início ao fim e te faz sentir o amor que foi construído e ainda é muito real entre o Noah e a Allie mesmo depois de muitos anos. Diário de uma Paixão é o tipo de livro que faz a gente pensar e repensar que o tempo passa rápido e que decisões cruciais da nossa vida devem ser tomadas independente do que nos ditem, antes que seja tarde. O livro já começa com a pedrada do Noah dizendo exatamente assim: ?não sou nada especial, disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou?, um romântico incurável, haha. Não vou falar mais, pois o aprofundamento deve ser feito com a leitura dessa preciosidade. A propósito, a adaptação pro cinema de 2004 é muito boa, vale a pena assistir.

drunkoffe 22/05/2024

~ Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez
Um dos primeiros livros que li, e como amo um romance, para mim foi um dos melhores. É gostoso de ler, e você sente a emoção na leitura

Noah, nego 19/05/2024

É daqueles livros que não promete muito, mas entrega tudo, fiquei dias pensando em mínimo detalhe, personagens, as coisas que acontecem, é aquele romance clichê com uma boa dose de detalhes.

carol 18/05/2024

Diário de uma paixão
Só havia visto o filme e nunca tinha lido ao livro? mas foi incrível perceber a semelhança entre os dois e conseguir imaginar coisas parecidas mas diferentes também do que o filme mostra.

Laura3936 18/05/2024

Diário de uma paixão
É um livro maravilhoso, você realmente consegue mergulhar na leitura,nesse livro você conhece o amor verdadeiro de dois jovens,o tanto que eu chorei não tá escrito galera um milhão de surtos.SENHORRRR

Ana Paula 12/05/2024

Amo!
Aí, eu amo romances água com açúcar! Daqueles q só acontecem nos livros e filmes sessão da tarde! Mas é fofo né!
O amor entre os personagens é tão lindo, tão verdadeiro, tão gostoso de ler! Jovens ou no final da vida, amores q deveriam fazer parte das nossas vidas! ??

Emilly.Thayna 08/05/2024

Simplimente um romance incrível
Quero começar dizendo que eu gostei muito do livro,entretanto eu não me emocionei tanto quanto achei que iria,mesmo que em alguns momentos eu tenha chorado.

O livro em si e muito gostoso de ler. A ambientação do livro,ou melhor o jeito que o lugar é descrito,me fez querer visitar o local. Tudo parecia real e lindo demais. Sobre os personagens só tenho a dizer que eles são cativantes e com uma profundidade que os fazem parecer pessoas reais. Em muitos momentos nem parecia que eu estava lendo um livro de amor ficcional, é sim que eu estava lendo um diário de amor muito íntimo de alguém.

No final fica a recomendação e a conclusão que eu nunca vou viver um romance tão lindo como esse ??