Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Elen Prieto 17/05/2021

Razoável
Livro confuso, sem química e muito perdido. Uma leitura muito sofrida! Fui até o final p ver se algo mudava, se alguma coisa poderia fazer sentido, e descobri que não!

Yasminrg 19/05/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi dessa vez... O livro é baseado na relação de uma híbrida com um lycan. Até aí ótimo! A expectativa vai lá nas alturas pra saber o que vai sair desse romance. O problema começa qnd o lycan quer porque quer obrigar a Emma (a híbrida) a ficar com ele sem levar em consideração a vontade dela, só porque ela é destinada a ele(?).

Lembra o imprinting que o Jacob teve com a filha da Bella essa história de "destinada". Mas o Jacob era um amor, só queria cuidar da renesme. Já o Lachlain é um macho tóxico que quer obrigar a Emma a ser mulher dele sem se quer se importar com o que ela sente ou pensa.

A história em si tinha tudo pra ser boa, dá pra entender mais ou menos o que a autora queria, mas essa errou em transformar o protagonista num selvagem que não consegue controlar os desejos. Quando a história começa a explorar outros assuntos além do relacionamento animalesco, o livro acaba. Aff... A autora mirou num romance hot e acertou num romance abusivo, cheio de abuso sexual.

Vivifire 23/05/2021

Romance sobrenatural !
Muito interessante a história! Gostei do fato de o protagonista masculino, Lachlain não ser aquele cara perfeito sabe... ele faz muita burrada, é grosso e sem noção as vezes. Mas o bom é como ele percebe seus erros e o casal consegue se perdoar e superar as diferenças de espécie e de opiniões.

Com muitas cenas "calientes" o livro traz um romance muito bom de se conectar e acompanhar. Gostei do modo de escrita e vou ler os livros seguintes da série!

Kt1984 14/06/2021

Série IAD 2
Lachlain é um lykae que passa anos procurando sua parceira e quando a encontra, ela não é da msm espécie. Emma metade vampira, metade valquíria, que sempre teve uma vida mais tranquila e protegida por sua família, se vê prisioneira de um Lykae no meio de uma guerra secular. Livro com passagens que contém assédio moral e sexual com um mocinho machista. Porém leitura divertida. Disponível no KU.

Dri 06/07/2021

Eu simplesmente amei esse livro, muitos podem não ter gostado por achar confuso ou faltar um pouco de desenvolvimento, porém ele é super bom para curar da ressaca literária além de ser uma escrita boa. Super indico para quem gosta de uma história com vampiros e lobisomens.

Kidakika 13/07/2021

Gostei mas poderia ser melhor
Achei a história um pouco confusa. O Lore, os quais são as criaturas sobrenaturais não foi bem explicado e achei o romance entre os protagonistas um bocado forçado e precisaria ter sido desenvolvido de outra maneira. Em dúvida se leio a continuação ou não.

Thoffy 14/07/2021

Já ouviram falar de expressão "papa anjo" ?
Atenção: se eres menor de 18, tome cuidado com esse livro!!
Valquìrias, lobisomens, vampiros e outros seres sobrenaturais... parabéns, esse é o livro certo para você meu querido ou querida!
" depois de suportar anos a fio de torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Laclain MacRieve, líder do Clã dos Lykae, Fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera na mais de um milênio, é uma vampira, assim como os seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade valquìria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com o seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a dito a que incendeia o faminto Lykae. "

Leia esse livro e garanta já o seu infarto e seus melhores surtos ????

Kawana1 14/07/2021

Decepcionante
A ideia no contexto geral do Lore até que poderia ser muito boa, mas o que fez esse livro ser uns dos piores foi a romantização do estupro! É isso o que acontece, a autora criou um "relacionamento" baseado em forçar a protagonista a se apaixonar pelo agressor. Obrigar alguém a tocar o corpo de outra pessoa na base do medo e terror não é sexy, embebedar alguém para transar não é sexy, é estupro!
Sinceramente...
A autora poderia ter aproveitado de várias formas a ideia do livro, poderia dar muito certo. Mas deu muito errado!
Não recomendo nem um pouco.

Ariane.Mari 19/07/2021

Verdade seja dita.... Que livrooooo hein.
Peguei a indicação e me APAIXONEI.
Estava em um profunda ressaca literária aonde nem os livros da Kristen Ashley conseguiram me chamar atenção.

Mas aí fui começar a ler este livro, a mocinha é uma vampira misturada com Valquiria e seu par é um Lykae com alma de lobo, no começo achei que ela seria igual aquelas mocinhas que falta você querer entrar no livro e dar na cara dela, mas logo ela vai se fortalecendo e se descobrindo, até você falar: Caraca Mulherrrrrr.
Gente o livro já vem com altas emoções logo no início e um desejo louco que GUENTA CORAÇÃO.
Para quem ama homens possessivos com esse lance de "MINHA", vai amar este livro.
Vale muita a pena ler.

Gigia 06/08/2021

Lykea... E uma fadavampira
Eu me apaixonei ... De vdd...
Amei a forma de escrita, direta e objetiva, fazendo td fluir. Sem enxeção de lingüiça... Eu gosto assim.
TB gostei do mundo criado por ela: várias espécies, cada uma com um "dom"... Gostei q os Lykaes não passam por aquela transformação física horrorosa e dolorida. Amei q eles são de origem Escocesa.
Gostei q tem a visão de vários personagens... Não gosto qdo Td se passa só do olhar do protagonista...
Amei a trama... A forma como os "porquês" se desenrolam... Não tem a pegada de "tilti no core" como tem JR, mas tem a pegada do humor, da posse, da evolução dos personagens... E devo dizer que a cena do "amor ao luar" me deixou sem fôlego...
Qto aos personagens, amei todos também.
Lachlain é td de bom... Ja virou meu 2o favorito no quesito "Crush Literario". No começo achei ele muito "folgado" e prepotente mas se ele não fosse assim não seria bom kkkkk
Agora Emmaline é o centro da situação né. A gente tem q se por no lugar dela e todas as Vezes q fiz isso, concordei com ela. A autora Fez um belo trabalho com o despertar da personagem. Adorei!
Eu descobri que gosto de estórias que têm "a casa cheia de gente"... Eu queria "mais".
Mas é o 1o livro né... E já soube q são quase 20... Então, vamos ver como a autora "continua" a estoria...

Marina 09/08/2021

Duas palmas e meia.
Era pra ser bom.
Eu resolvi esquecer 50% do livro, porque o resto é legal, a ação e o coven das valquirias é muito, muito bom o livro poderia ser só aquilo.
Metade do livro não acontece nada, o casal não conversa, ficam num cão e gato mal escrito , só divagavam o tempo inteiro, e quando acontecia alguma interação era  de abuso psicológico ou físico e vai piorando no decorrer da leitura, sem química, ruim, a autora tentou criar uma relação aos poucos e usou as PIORES táticas e olha que eu sou fã assumida de Slow Burn.
Esse não rolou.
Mas a  Emma funciona sozinha, juntos? Não, não, não.

Roberta Maruki 09/09/2021

O começo desse livro é simplesmente horrível.
As situações que Emma passa é abominável. Mesmo sabendo que Lachlain passou 150 anos sob tortura, nada justifica os atos que ele fez com ela.
No decorrer da leitura a autora nos apresenta o outro lado de Lachlain.

Carolina Barreto 12/09/2021

Difícil de ler !
Isso não é pela escrita da autora.. e sim pq, meus amigos ela pegou o "romance sobrenatural" e enfiou no (...) uma das maiores naturalizações de estupro q li!
Enfim tem muita coisa errada nesse livro... a protagonista é chata, sem muita personalidade, (oq é irritante por ela ser um ser sobrenatural único criada por amazonas!!!!) o protagonista um babaca de marca maior q sofreu um inferno e virou o próprio satanás né.. pra fazer as merdas q fez, e quis me vender isso como "imprinting" a lá Jacob, amor incontrolável!
difícil tirar algo bom.... lá pra metade/final acho q a Kresley Cole percebe q é impossível, a mocinha n fazer absolutamente nada diante de tanta coisa ruim q acontece com ela, só q é uma mudança tão abrupta, do 8 ao 80 tão rápido que é brochante ao invés de ser um pouco de "agua fresca", .. ahhh e a ameaça das amazonas, q ela escreve variaaas vezes, nunca aconteceu, ela enfiou no c.... queria vinganças, mortes, enfim...
Nota: vai ser 1, mas queria dar 1,5 pelas amazonas, que poderia ser mais explorado! Fica aqui ae um lamento...

Clara Rodrigues 23/09/2021

?????
Não sei nem o que dizer desse livro
Sessão da tarde "tirando as partes hot" ? nao gostei do final "o que rola entre o vilão e a mocinha"

Maria alice 26/09/2021

Simplesmente podre, me perguntou se a autora não tinha nenhum amigo para avisar, repleto de machismo, assédio e cultura do estupro. Uma verdadeira bomba, sem falar nos gatilhos