Desejo Insaciável

Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

luizaabraganca 28/10/2020minha estante
nossa q repugnante ler uma coisa dessas amg, com certeza eu n conseguiria. vou passar bem longe desse aí

Larissawsf 28/10/2020minha estante
Né, amiga. Tô procurando romances sobrenaturais bons mas n acho nenhum.

luizaabraganca 28/10/2020minha estante
se achar me conta kkkk sou doida pra ler algum tbm

Larissawsf 28/10/2020minha estante
Já leu Príncipe Cruel? É parecido com ACOTAR, é bem legal!

Larissawsf 28/10/2020minha estante
Tem uma trilogia que é MT boa, é romance com motoqueiros. Se chama " Círculo vicioso". Se quiser te mando em PDF.

luizaabraganca 28/10/2020minha estante
tenho muitaaa vontade de ler príncipe cruel, vou tentar ler mês q vem pra ver se eu gosto então kkkkk e nossa nunca ouvi falar de círculo vicioso, vou procurar aqui obrigadaa pelas indicações?

Fusi 07/09/2022minha estante
livro sobrenatural bom. That time i got drunk and sabed a demon, historia e romance muito bons, cenas eroticas top e o melhor de tudo respeito entre o casal. alem de ser um livro super engraçado

Jenni Sara 31/03/2022

I cannot give you a zero so I give you a one
Protagonista masculino extremamente problemático.

Num início pensamos que suas ações são consequências do seu trauma, que ele tinha recém passado, que ocorreu por 150 anos, mas ao decorrer do livro percebemos que é realmente algo da personalidade dele. As coisas que ele faz sem o consentimento dela, até quando ela diz para ele parar, esses atos cometidos por ele são considerados estupro, e pra isso não dá pra passar pano.

A protagonista feminina falou e demonstrou que até mais da metade do livro não estava nem um pouco confortável com os avanços do prota, e que não podia fazer nada por não ter forças para se defender, a autora mesmo deixa muito claro que ela não gosta e repudia os atos, e a autora deixa claro que é um relacionamento abusivo e tóxico, mas mesmo assim passa pano, como provavelmente muitos leitores.

É uma naturalização e romantização de assédio e estrupo enorme.

Não sei como a autora escreveu o que ela escreveu e ainda romantizou tudo, como se fosse uma coisa normal do dia a dia.

O final foi tão blee, fiquei super entediada.

Não recomendo.

1.0
31/03/22
Mariane 01/04/2022minha estante
Nossa, vou passar longe desse livro, credo.
Isso de romantizar abusos em livros infelizmente é tão comum... alguns escritores fazem de formas tão sutis que muita gente nem percebe, e quando percebem, usam do "é uma ficção" para passar pano. Nojo.

Jenni Sara 01/04/2022minha estante
Mas nesse livro não é nada sutil, e eu vi um monte de pessoas exaltando esse livro nas resenhas, fiquei chocada.

Vamlirynna 01/04/2022minha estante
Eita

Vamlirynna 01/04/2022minha estante
Passo longe

Mariane 01/04/2022minha estante
Misericórdia... isso acho que é pior ainda, sabe? A autora deixar bem explícito e as pessoas relevarem... aí aí

Joyce Oliveira 24/09/2016

Mais ou menos...
No começo estava amando, MASSSS....
A Emma começou a ser mto irritante, eu achei o livro surreal do surreal....
Porém teve cenas mto intensas.
Li poucos livros desse genero, n estou acostumada, queria mais romance.
Mas achei hilário qndo ela se alimentava por ele kkkkkk
Jéssica 25/09/2016minha estante
Indicações de séries (essas são boas kk): Irmandade da Adaga Negra, Kate Daniels, Night Huntress, Academia de Vampiros, Fortaleza Negra

Joyce Oliveira 25/09/2016minha estante
Valeu :D

Lais 08/10/2016minha estante
undefined

Adoro Romances 02/11/2016minha estante
Ser surreal, bem..é. O livro fala de seres sobrenaturais.
Mas é bem escrito e a história melhora MUITO nos próximos.
Dê mais uma chance a autora!

Queria Estar Lendo 21/09/2016

Resenha: Desejo Insaciável
Desejo Insaciável é o primeiro livro da série Os Imortais, da autora Kresley Cole. A história é um romance sobrenatural que mistura sexo e erotismo com diversos seres místicos e sobrenaturais como vampiros, lobisomens, valquírias, demônios e muito mais. No Brasil está sendo publicado pela editora Valentina, que nos cedeu um exemplar para resenha.

Emma é uma híbrida, sua mãe era uma Valquíria e seu pai um vampiro a quem ela nunca conheceu. E é atrás de pistas sobre ele que ela foi quando resolveu se aventurar para longe da proteção de sua família, seu coven, e viajar à Paris. As coisas já não iam muito bem para ela quando tudo pareceu piorar, porque absolutamente do nada e jogando tudo que havia a sua frente para o alto, um homem de quase dois metros de altura se aproximava na direção dela gritando "você".

A garota podia até ter sangue de Válquiria, ter sido criada e treinada por elas, mas se existe algo que Emma não tinha era o apetite das mesmas para a guerra. Sendo assim, ela fez a única coisa de que era capaz: correu.

Lachlain é o rei dos Lykae e viveu aprisionado no inferno pelos últimos cento e cinquenta anos, então quando ele sente o cheiro daquela que lhe foi prometida, a sua alma gêmea, sua mente ainda não está totalmente sã quando o lobisomem começa a perseguir sua parceira pelas ruas de Paris. Ela estar fugindo dele, também não é algo que ajude em sua sanidade. Mas o pior de tudo é o que ele descobre quando finalmente consegue a alcançar, sentir suas curvas e tê-la em seus braços: sua parceira era uma vampira. Depois de esperar por mais de um milênio por aquela que o faria feliz, ele finalmente a encontra apenas para descobrir que ela era uma assassina, fria e dependente de sangue. Uma inimiga.

E é neste momento que se inicia toda a aventura e romance do livro, e também a cena que já me fez desgostar da história logo nos primeiros capítulos.

A ideia da autora ficou bem clara e eu entendo que quando você se dispõe a ler determinados gêneros de livros é preciso que você saiba que alguns clichês e padrões existem, e concessões precisarão ser feitas. Mas não existe a mínima possibilidade de que eu - sendo a mulher e leitora que sou hoje - consiga ou queira ignorar determinados fatos sobre esta história: não vou ignorar um relacionamento abusivo, tanto psicológico quanto até mesmo físico em determinados momentos nos quais ele impõe sua vontade à força, não vou ignorar o abuso - novamente, tanto psicológico e emocional quanto físico - e não vou, de modo algum, ignorar estupro.

Forçar uma mulher a ficar nua quando ela não quer não é romântico. Impor sua nudez a alguém não é correto. Tocar uma mulher e induzi-la a um orgasmo - mesmo que isso esteja a dando prazer - sem que ela lhe dê permissão não é sensual. Forçar uma mulher a beber para deixá-la excitada e sem tantas restrições à seu toque não é erótico: é estupro.

Acredito que as pessoas não tenham muita noção do que é ou não estupro, e esta resenha não está aqui para discutir o assunto em sua íntegra, mas gostaria de deixar claro que estupro não é apenas o ato de penetrar a mulher sem a permissão consensual da mesma. E se você achou qualquer uma das situações citadas acima normais, talvez você devesse pesquisar um pouco mais sobre o tema.

Quanto ao livro posso dizer que finalizei a leitura porque eu queria ver até onde iria e porque a história de fundo é realmente muito interessante. Provavelmente vou ler o próximo livro da série para ver se consigo seguir com a mesma, pela história, e simplesmente fingir que o primeiro livro nunca existiu. Tendo sido minha primeira experiência com a autora não sei se este é o perfil que ela segue no quesito romântico/erótico ou se foi apenas uma abominação e poderei seguir em frente.

Desejo Insaciável tinha todos os pontos para ser o meu mais novo queridinho e uma das melhores leituras que fiz nos últimos meses, mas falhou miseravelmente quando por se tratar de um livro erótico sobrenatural resolveu apelar para o machismo, o abuso e a banalização da violência contra a mulher.

Não existe prazer em uma leitura onde não existe respeito, e por isso Desejo Insaciável foi simplesmente broxante.
Hellen Buckel 21/09/2016minha estante
Eu já logo desisti do livros nos primeiros capítulos. Achei simplesmente banal certas cenas e logo percebi que seria um livro contendo sexo do que história e parei de lê-lo no mesmo instante.

Queria Estar Lendo 21/09/2016minha estante
O sexo não teria sido problema, se fosse realmente apenas sexo. Mas o abuso, isso é imperdoável.

Adoro Romances 02/11/2016minha estante
Eu acho que a autora melhora a escrita e a história da série nos próximos livros. Eu daria mais uma chance para o próximo livro da série. O sexo estará presente mas não vai parecer o principal assunto do filme e vai se formar uma história mais amarrada e interativa entre os personagens. Mais uma chance para a série ;) esse foi o livro com menor pontuação pelo Good Reads dela é levou 4.21.

Deby 16/06/2020minha estante
Comecei a ler ontem e vim atrás de resenhas pra ver se era o que eu tava lendo ou se melhorava. Li poucas páginas e já odiei, não dá pra ver romantismo nisso, já logo no início a protagonista está com medo e chora, ele já usa palavras chulas desnecessariamente. Na boa, não vou perder meu tempo, vou trocar minha leitura.

Bianca 22/05/2017

Romance sensual e sobrenatural. - Resenha do blog Nebulosa de Flores
A resenha que trago a vocês hoje é a do livro Desejo Insaciável primeiro volume da série Imortais, escrita por Kresley Cole e lançada aqui no Brasil pela Editora Valentina, que arrasou com a escolha da capa e a diagramação do livro. Achei muito bem estruturado e não vi nenhum erro de revisão na obra. O livro é um romance para adultos, que mescla fantasia, intrigas e muita sensualidade.

A história nos apresenta Emmaline Troy, uma mulher inicialmente insegura e tímida, que na verdade não é humana. Ela é metade vampira e metade Valquiria. Ela está em Paris tentando descobrir a misteriosa identidade de seus pais. Emmaline foi criada por suas tias, também Valquirias, que sempre foram rígidas mas que a amavam muito.

Em terras francesas, Emma é surpreendida por um homem aparentemente louco, mas muito poderoso, que tenta desesperadamente leva-la com ele. Esse homem é Lachlain MacRieve, rei dos Lykae, os lobisomens. Ele esteve desaparecido por 150 anos sendo torturado por vampiros, seus inimigos, mas ao sentir a presença de Emma tudo muda e ele encontra nela seu Grande motivo para escapar, jurando possui-la. No início as atitudes de Lachlain sobre Emma são abusivas, o que assusta o leitor de imediato. Ela é vulnerável e ele dominador. Eu fiquei meio pasma achando que essa obsessão que ele tinha por ela seria o amor apresentado na história. Contudo, a verdadeira trama começa a ser apresentada de forma muito envolvente.

O amor deles, mesmo que inicialmente conturbado, foi sendo construído com muita sensualidade, promessas (quase nunca cumpridas) que sempre resultavam em discussão. Já ouviram aquela frase "Eles brigam, mas se amam"? Então, acho que se encaixa bem, risos.

"Todos diziam que somente a verdadeira companheira de um Lykae conseguiria amenizar suas dores e mágoas. Se aquela vampira realmente estivesse designada para ele, haveria muitas dificuldades pela frente."
Capítulo 1

Outro ponto que eu gostaria de ressaltar aqui é o amadurecimento e evolução de cada personagem, principalmente de Emma e Lachlain. Ela vai sendo colocada em situações que exigiam cada vez mais de si mesma e sob as quais ela precisava ser forte pra ultrapassa-las, vencendo aos poucos essa fragilidade quase absurda que era sua marca. Lachlain, por sua vez, aos poucos vai revelando os motivos de suas atitudes iniciais violentas e abusivas com Emma. Descobrimos sua história e suas tristezas. Ele com certeza foi o personagem que mais foi se modificando com toda a trama. Somos induzidos a compreendê-lo e a amá-lo.

Em Desejo Insaciável, acompanhamos a jornada desse casal nada discreto, mas que sempre nos surpreende. A trama obviamente envolve um universo muito maior do que o desenvolvimento desse amor.

Kresley Cole nos apresenta a um novo mundo, cheio de disputas por poder e rivalidades históricas entre imortais. Achei bem curiosa essa ideia de não só colocar vampiros e lobisomens, mas acrescentar outras raças como as Valquirias, as bruxas e até Ghouls! Eu que sou apaixonada por fantasia não fiquei decepcionada com toda a mitologia criada pela autora para sustentar a trama.

Seu universo foi muito bem elaborado, isso fica muito claro conforme vamos nos aprofundando no enredo, que é recheado de intrigas e desejo.

"A audácia criava reis, e chegara o momento de ele recuperar sua coroa."
Capítulo 3.

Todos os personagens são bem apresentados para o leitor, de forma que entendemos os dramas pessoais de cada um confesso que adorei me apegar a personagens coadjuvantes! As tias da Emma me roubaram boas risadas e os vampiros de fato são bem sanguinários e poderosos. Eu soube que os próximos livros serão mais focados nesses personagens e isso me deixou bem feliz

Pretendo ler os próximos livros da série com certeza! Por enquanto, deixo aqui minha recomendação pra quem gosta de um bom romance e histórias de fantasia.

site: http://nebulosadeflores.blogspot.com.br/2017/05/resenha-desejo-insaciavel-kresley-cole.html
Glau de Paiva 23/05/2017minha estante
Oi! Nós somos um novo canal no YouTube, estamos te convidando para nos fazer uma visitinha e se gostar, se inscrever e acompanhar, ok? Inclusive já temos vídeos sobre livros que estão na sua lista de interesses, entre outros. Venha fazer parte de nosso canal! Beijos!
Nosso link:

Glau de Paiva 23/05/2017minha estante
Caso goste do canal se inscreva, assista e comente os vídeos a vontade e principalmente assista ao vídeo chamado Sorteio comemorativo pelos primeiros 200 inscritos do canal, para saber como participar dos vários sorteios que estamos fazendo. Ontem postamos o resultado de um e em breve, muito breve teremos mais. Participe!

Tonks71 12/07/2011

Romance sobrenatural
HOT

Esse livro ainda não foi lançado no Brasil. Eu o comprei na livraria Wook de Portugal. Infelizmente, a Kresley Cole, que também escreve romance histórico, ainda não teve nenhum trabalho publicado em território nacional.

Autora hot, figurinha fácil no "Oscar do Romance", o RITA. Amiga de Gena Showalter e autora de uma série tão famosa como a da Irmandade da Adaga Negra, Immortals After Dark. Se estou exagerando? Não, é só fazer uma pesquisa básica sobre as notas dadas pelos leitores americanos a esse livro no Amazon.com ou no GoodReads.

Uma pergunta deve estar, então, pairando no ar: mas por que ainda não foi publicado aqui? Sinceramente, eu não sei. Talvez as editoras achem que o romance erótico voltado para a mulher não vende. Será? Acho difícil de acreditar nisso já que depois da Universo dos livros, várias editoras começam a dar sinais de se interessar no gênero. Como um exemplo posso citar a editora Novo Século que vai lançar o primeiro livro da série Dark Hunters, de Sherrilyn Kenyon.

Voltando ao livro, embora exista na orelha um texto apontando essa obra - A Hunger Like no Other - como o primeiro livro da saga, há uma história curtinha que atua como um prólogo e que foi publicado numa antologia chamada Playing Easy to Get. Para fins práticos pode-se ler esse livro como primeiro.

A fome como nenhuma outra do título original se refere a uma característica dessa série e de muitas outras paranormais. O vínculo que surge e que faz com que determinado ser se ligue ao seu par. Ele afeta as criaturas do Lore, seres não humanos como: vampiros, demônios, lobisomens conhecidos como Lykaes e outros. Procuram de uma forma insaciável sua parceira e quando a acham, o desejo, a possessividade e o sentimento de proteção recaem sobre eles. Aparentemente, um grupo de Lore parece ser imune a isso, as valquírias.

O texto abaixo está em português de Portugal:

"Quase todas as criaturas do Lore tinham, de certa forma, um parceiro para a vida. Os vampiros tinham Prometidas, os demônios tinham Amantes, os fantasmas tinham Parentes e os Lykae tinham as suas parceiras. Mesmo um espírito nunca abandonava o bando que infectara.

As valquírias não estabeleciam esse tipo de laços.

Iam buscar força ao seu Concílio, mas eram totalmente independentes quando estavam longe. Dizia-se que o que mais prezavam era a liberdade. "Será impossível prender uma valquíria quando o que ela mais quer é ser livre.", disse-lhe o seu próprio pai. E Lachlain ia tentar fazer precisamente isso."
Página 169

Lachlain é o mocinho lobisomem das Terras Altas que protagoniza um começo de história dos mais impactantes que já li. Torturado e aprisionado nas catacumbas de Paris pelos vampiros há 150 anos, ele sente o cheiro de sua parceira. Depois de uma eternidade a procurando, ele não poderia perdê-la, logo faz algo drástico e chocante. Ainda cheio de fúria e mal controlando a besta que possui, ele acaba encontrando a fêmea só para se desesperar ainda mais ao constatar que ela é meio vampira, inimigos mortais dos lobisomens, e meio valquíria.

O livro é muito quente com cenas muito... muito sensuais que parecem não terem sido editadas. Há palavras com f..., c... e outras que não vemos por aqui nem na Irmandade. Assim como há também cenas primorosas carregadas de um humor inteligente. Tudo isso em consequência do combate entre o macho Lykae, desatualizado em quase dois séculos, que cisma em chamar de MINHA a nossa heroína moderna e relutante. No início, Emma é tímida e frágil como sua aparência revela, mas ela vai liberando seu lado valquíria no decorrer da história. Ela evolui perante os obstáculos e isso foi algo que me agradou na narrativa.

Lachlain também evolui de herói torturado que aprisiona Emma e que é capaz de intimidar, mentir e manipular para mantê-la para si, para alguém em processo de redenção. Tenta dar mais liberdade, eu disse tenta... e torna-se mais gentil. Adicione a trama os conflitos gerados pelos grupos do Lore em luta e a busca por Emma tanto pelas valquírias quanto pelos vampiros. Em minha opinião, um 5 estrelas.
Pati 12/07/2011minha estante
QUEROOOOOOO

Fabiana 24/05/2012minha estante
As editoras brasileiras só estão interessadas em livros para adolescentes, parece que ainda estão na febre do crespuculo, que fique registrado que eu adoro a série, mas eu não sou mais adolescente e livros hot é tudo.... espero que um dia eles se toquem.

Renata 23/09/2022

O livro tem premissa bem interessante e tinha tudo pra dar certo, mas alguns pontos estragaram. Primeiro q ele é narrado em terceira pessoa, fica uma narração sem graça e sem profundidade. Mais da metade do livro eles passam fazendo a tal viagem, q torna o enredo chato e cansativo e faltando 1/3 do livro q é qdo tem acontecimentos pra valer, a autora joga tudo de qq jeito e com resoluções risíveis. Tbm achei a Emma bem chatinha, sem sal... insossa.
Deise 23/09/2022minha estante
Eu n gostei foi do prota, mds q macho insuportável e instável

Renata 23/09/2022minha estante
É um livro muito esquisito, tinha tudo pra dar certo. Mas a autora e muito ruim pra criar personalidades. Tbm achei as toas Valquirias um bando de chatas.

janycherry 18/07/2016

Finalmente! Livro bom pra Cacete
Primeiramente um momento para eu poder surtar, extravasar e fazer a dancinha louca das leitoras eufóricas! Sabe aquela frase famosa do twitter: Não sei o que dizer, apenas sentir? Pois essa frase me definiu no momento em que soube que a Editora Valentina estaria publicando esse livro aqui no Brasil. Depois de tanto esperar finalmente poderei ter todos esses livros lindos, maravilhoso da série Imortais!!!

Desejo Insaciável é um romance adulto, diga-se de passagem que conta a estória de Emma e Lachlain, após 150 anos ardendo no fogo ele finalmente encontra um motivo para escapar: sua companheira. Reunindo forças ele consegue se soltar de suas correntes e ir atrás dela, mas Emma não é nada do que Lachlain esperava, ao contrário ela é tudo que ele odeia no mundo.
" Seus lábios acariciaram seu pescoço onde tinha deslizado suas garras, fazendo-a estremecer - Poderia te matar tão facilmente como respirar - Sua voz era um grunhido baixo, como seria o de um amante - terno - tão incoerente, com suas palavras e ações"
Emma é uma das minhas personagens preferidas em toda a série, apesar de muito ingênua e inocente ela tem um desejo pelo sombrio, por explorar e conhecer a si mesma e o mundo lá fora e isso me remete aos meus próprios desejos. Protegida desde pequena ela foi criada por suas tias Valquírias, e teme a própria sombra. Por isso durante sua visita a Paris em busca de pistas que a levem a saber quem era seu pai ela irá descobrir muito mais do que esperava...

Sou suspeita para falar porque já li esse livro diversas vezes e em todas elas me surpreendo com a capacidade da autora de me prender nesse mundo chamado Lore, de querer me perder entre as páginas imaginando como seria viver entre tantas criaturas misteriosas e excitantes.

O livro todo é uma experiencia sensual e envolvente, a autora consegue atiçar a imaginação do leitor em um prazer sombrio, que apenas um ser sobrenatural poderia proporcionar, um homem lobo com mais de mil anos de idade, em busca de sua companheira, e ele não irá parar até tê-la em suas garras.
"Nunca Fuja de alguém como eu [...] é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta"
Aos pouco somos introduzidos nesse universo místico, em meio a vampiros, bruxas, demônios e todo tipo de criatura imaginável, e o poder de sedução desse mundo irá nos deixar fantasiando como seria ter um gostinho dele pelo menos uma vez, e eu espero ansiosamente pelos próximos lançamentos!

Deixo aqui meu agradecimento a Editora Valentina por trazer essa série tão desejada por tantos amantes de livros desse gênero. A série Imortais já conta com 15 livos lançados nos EUA, e promete ganhar o coração de muitos leitores brasileiros!

site: http://www.leituraentreamigas.com.br/2016/07/resenha-desejo-insaciavel-kresley-cole.html#more
Lygia 26/08/2016minha estante
Tb estou surtando, é fantástica a série. Tb tem recomendo a série dos dack Hunters, muito parecida e ainda tem mitologia( viciante tb).

janycherry 31/08/2016minha estante
ahh eu leio DH tbm!!!

SaraFranAa 28/09/2016

Eu li ? Desejo Insaciável
??Desejo Insaciável, Kresley Cole ??

Estava em uma ressaca horrível sem conseguir engatar nenhuma leitura até que comecei a ler Desejo Insaciável e relembrei o quanto eu adoro esse gênero.

Lachlain MacRieve é o líder do clã dos Lykae e sofre por anos a fio nas mãos da Horda dos Vampiros. Após décadas de constante sofrimento ele sente o cheiro de sua parceira, aquela por quem ele esperou e procurou por séculos. Com a proximidade de sua parceira Lachlain sabe que precisa se libertar ou a perderá antes mesmo de encontrá-la então ele faz uma coisa que me deixou horrorizada para se libertar, mas dá pra entender o grau de desespero dele. Maltratado, tendo sofrido as penas do inferno (literalmente), sem conseguir controlar totalmente a fera que existe dentro dele, ele enfim encontra sua parceira para descobrir que ela é o ser que ele mais odeia.

Emmaline Troy é uma delicada vampira, seu pai é um vampiro e sua mãe uma valquíria. Emma é fisicamente delicada, doce e um tanto medrosa. Está em Paris em busca de respostas sobre seu pai quando encontra Lanchlain.

Aí vocês imaginam, Lanchlain tem um ódio mortal pelos vampiros, procurou por séculos sua parceria e o destino a entrega na forma que ele mais abomina! Mesmo tendo tudo para odiá-la ele não consegue. Emma estava no início do livro extremamente assustada, imaginem um grande Lykae berrando na sua cara que você pertence a ele mesmo ele odiando o que você é, mas ao mesmo tempo você vê nos olhos dele o quanto ele odeia a ideia de perdê-la.

As cenas de amor entre os dois estão bem escritas e nada cansativas. Não tem nada exagerado e tudo na medida certa.

Adorei a leitura e se vocês estão na dúvida eu super indico esse livro.
Nasa 18/11/2020minha estante
Abandonei dois livros e vou começar a ler desejo insaciável. Espero poder sair da busca por um bom livro. Mas por suas considerações acho que será ótimo. ?

klau 13/10/2016

espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.

"Nix tinha dito á Emma antes de partir para a Europa que nesta viagem que ela iria" fazer o que você nasceu para fazer. ' Aparentemente, Emma nasceu para ser seqüestrada por um lobisomen demente. "

Lachlain passou um tempo em agonia e sofrimento depois de ser capturado por seus inimigos, e durante este tempo ele ferveu em vingança crua. Já Emma esta em Paris procurando informações sobre seu pai. O que ela não esperavaq era ser caçada e sequestrada por um sujeito um tanto peculiar.

"Eu procurei por você, Emmaline. Procurado por anos, desde que eu ouvi rumores de sua existência. Eu quero que você seja minha rainha. "" Sim, eu ouço isso muito "

Devo confessar que no inicio . Emma não foi minha personagen favorita, ela era um tanto medrosa , e sem muitos atrativos, Fiquei feliz com o final principalmente dela. Mesmo sendo uma história divertida, senti em algumas partes a leitura embaçada. Mas no fim vale a pena. você acompanha o crescimento dos personagens a cada pouco .

"Nunca corra de alguém como eu." Seu agressor não parecia humano. "Você não vai" ficar longe. E nós gostamos. ''

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/
Josy L. Dias 13/10/2016minha estante
Essa série é incrível...

Diandra 19/07/2016

Muito emoção. Finalmente!!!
Vou começar dizendo que sou uma grande fã da autora Kresley Cole, em minha singela opinião ela é maravilhosa, rainha do sobrenatural erótico.
Ok, agora que já expressei minha opinião sobre a autora, vamos a esse lançamento muito esperado pelas fãs. E vou deixar a minha indignação por não ter sido lançado antes, mas obrigada Editora Valentina por trazer essa série ao Brasil, afinal, já dizia a minha mãe " Antes tarde do que nunca".
Em Desejo Insaciável temos a estória de Emmaline e Lachlain, esse é o primeiro livro de uma série bem grande, aqui no Brasil a série ficou com o nome de Imortais, já nos EUA a série é chamada de Immortals After Dark, o engraçado é que Desejo Insaciável é na verdade o segundo livro dessa série, mas aqui no Brasil decidiram lançá-lo sendo o primeiro. (Vai entender)
Eu fortemente recomendo essa série.
Neste livro o leitor verá que o Lachlain é um Lobisomem das Terras Altas, ele é sedutor e um pouco brusco, rabugento e incrivelmente apaixonante. Já a mocinha dessa estória, nossa jovem imortal Emmaline é uma Valquíria/Vampira romântica, complicada, um pouco solitária e doce, ou seja, esse casal é sensação da mulherada. Posso afirmar que dificilmente alguma leitora não irá se apaixonar pelo Lachlain, pois ele é o tipo de herói que foi marcado pelo mal, que enfrentou o pior tipo de tortura nas mãos de seus inimigos e, ainda assim, se mantém integro na sua honra e caráter.
O primeiro encontro do nosso casal é confuso e cercado de raiva, ressentimento e confusão. Os piores sentimentos aparecem pelo Lachlain, já que a Emmaline foi pega de surpresa em toda essa história. E esse começo é muito importante para a trama toda já que é a partir dai que os leitores ficarão presos e ansiosos por descobrir o que aconteceu com o nosso herói, e o que a nossa heroína vai fazer com toda essa situação que é jogada sobre ela.

"Nunca fuja de alguém como eu (...) é disso que nós gostamos - sua voz era gutural como a de uma besta..."

E nem preciso dizer que o tempo todo os leitores mais apaixonados vão torcer pela felicidade do casal.
Kresley Cole escreve com maestria, ela tem a capacidade de transmitir os mais diversos sentimentos com descrições detalhadas, mas não maçantes. Ela realmente faz com que os leitores se ponham no lugar dos personagens e vivenciem os sentimentos descritos.
As cenas de amor entre eles é descrita belissimamente. São quentes, sensuais e deixam qualquer leitora suspirando e ofegando.

"- Me diga algo.
Quando o olhou de novo, parecia surpreso de que o tivesse perguntado. Com sua voz enrouquecida, respondeu-lhe:
- Penso que é a criatura mais bonita que já tenha visto alguma vez."

Desejo Insaciável é um livro envolvente e cativante. Vale a pena investir nessa leitura e se apaixonar por esse universo místico, misterioso e sensual criado pela Kresley Cole.
Manas, acreditem!

site: https://livrosdatarde.blogspot.com
wiccka 10/08/2016minha estante
Daria uma boa saga pro cinema.. Pena que já rolou um trama..parecida em Anjos da Noite..Mas este convenhamos bem podrera.. O negócio agora é ler e esperar que um dia vai pro cinema.. Vamos torcer né?! ???

Beah 19/10/2020minha estante
Esqueci de comentar que na verdade, parece uma fusão de belo desastre, cinquenta tons de cinza e um crepúsculo mais adulto.

Dricka 24/10/2016

Desejo Insaciável
Lachlain, esse personagem me deixou bem intrigada com to do esse desejo por sua parceira. Achei grosseiro da parte dele essa cassada a ela, mais em vista ao que ele tinha passado, é de se se entender, passando por quase duas décadas sendo que queimado vivo.... É de se esperar tanta ferocidade... Mais o que tenho a dizer ,na verdade, que adorei esse livro, a história foi bem desenvolvida, os personagens foram bem desenvolvidos, tem vampiros, e uma guerra entre todis eles e quando vc acha que nao tem saida, Pah! Uma surpresa! existe personagens que de cara amei, o romance é super, super hot! Pra quem gosta do gênero (colocar eu) certamente vai amar a história!
Super recomendo!
Obs: Esse livro foi lido em ebook, logo vou comprar porque preciso dele na minha humilde estante.
Mais dele no blog a baixo. Segue o link!

site: http://drikaliteraria.blogspot.com.br/2016/11/desejo-insaciavel-kresley-cole.html
Danny 23/11/2016minha estante
Já temos previsão do lançamento dos demais livros, uma vez que trata-se de uma série?

bea 03/07/2021

Péssimo
Construção dos personagens é péssima assim como o enredo, fora a romantização de assédio sexual e cultura do estupro

Ele (até esqueci o nome desse m4rd5) obrigou a Emma a masturbar ele e ainda masturbou ela sem o consentimento da mesma, fez isso outra vez fazendo sexo oral nela enquanto ela estava dormindo. Temos também a cena em que ele deixa ela bêbada pra se aproveitar dela e só não fez pq ela voltou a se vestir (essa cena além de ser doentia não tem sentido nenhum)

Não importa se é ficção ou não, a autora é uma sem noção se ter colocado cenas assim no livro, todos vocês que deram mais de uma estrela pra essa bomba são meus
doentes.
bea 03/07/2021minha estante
fiquei tão brava q escrevi errado no final kkkk todo mundo que falou bem do livro é doente ou tem algum tipo de problema

Nicoly Mafra 13/09/2016

Resenha - Desejo Insaciável
Desejo Insaciável é o primeiro volume da série Imortais, escrito por Kresley Cole e recentemente publicado aqui no Brasil pela editora Valentina.

Este livro é um romance adulto, que conta a história de dois seres imortais: Emma, uma jovem imortal de 70 anos, metade vampira e metade valquíria, que está na França em busca de algumas respostas sobre sua família, e Lachlain, um Lykae (lobisomem) de 1200 anos que passou pelo menos 150 anos preso em uma caverna da Horda dos vampiros onde passava por torturas diárias; até o dia em que ele consegue, com muita dificuldade, escapar da sua prisão após sentir o aroma da mulher que está destinada a ser sua parceira.

Após uma longa perseguição em busca de sua parceira, Lachlain fica decepcionado ao descobrir que sua parceira é uma sugadora de sangue, super tímida e com medo do mundo, e com todo o seu temperamento brusco e rude, acaba assustando Emma, tornando o relacionamento entre eles um pouco hostil.

Lachlain está determinado a levar a sua parceira para seu castelo na Escócia, e Emma se vê forçada a ir e presa ao troglodita que a atacou e vem tratando-a de uma maneira até assustadora em alguns momentos.

A trama se desenvolve com o relacionamento dos dois até que eles cheguem em seu destino e o que acontece ao chegar lá, mas também temos passagens do livro em Nova Orleans, local aonde moram as tias valquírias de Emma. Fiquei surpresa com o desenrolar da história, principalmente porque fomos conhecendo um pouco mais sobre os dois personagens e sobre suas naturezas.

O universo fantástico criado por Kresley Cole é maravilhoso, fiquei impressionada com a qualidade dos seres sobrenaturais criados pela autora e gostei muito dos personagens desta obra, tanto os personagens principais como os secundários.

Quanto ao layout do livro e a sua diagramação, a Editora Valentina, mais uma vez, fez um trabalho fantástico. Todos os livros da editora são super caprichados e com uma revisão ótima!

Recomendo este livro para pessoas que gostam de romances adultos sobrenaturais, tenho certeza que este livro é uma ótima leitura do gênero

site: www.instagram.com/nickmafra
Aline.Luiza 18/01/2017minha estante
só li o primeiro ! tem mais ???