Desejo Insaciável

Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Mari Scotti 23/09/2016

Resenha no Blog Coração de Papel
Um lobisomem trancafiado por cento e cinquenta anos. Sendo queimado vivo e se regenerando constantemente.
Uma híbrida de vampiro com Valquírias... que é medrosa, nunca teve intimidade com o sexo oposto e jamais bebeu sangue diretamente de um ser humano. Tímida. Rica. Imortal.
A ideia do livro me pareceu muito interessante, mas, assim que li o Prólogo, a história perdeu totalmente a magia para mim.

“Mas, desta vez, está sentindo o cheiro dela, da sua parceira, da mulher que nasceu com o único propósito de ser dele”.

Ah que romântico! Não tenho mais nada para ser na vida se não pertencer a um lobisomem lunático, que só pensa em sexo e nem me respeita! Super adorei a ideia! (SQN!).

Vou explicar melhor.

Lachlain MacRieve é o líder do clã dos Lykae (lobisomens) e foi trancafiado por vampiros no subterrâneo de Paris. No prólogo somos apresentados à sua tormenta, pois ele queima até ficar só nos ossos e se regenera, pois é imortal. Só descobre uma forma de escapar quando sente o cheiro de Emmaline, na superfície. Ele se machuca todo para sair das correntes e perde até parte de uma das pernas, mas só consegue pensar em “estar dentro dela”.

Completa em: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/09/resenha-desejo-insaciavel.html

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2016/09/resenha-desejo-insaciavel.html
Adoro Romances 02/11/2016minha estante
Dê mais uma chance para a série? Se foi só por isso talvez goste dos próximos. Os livros seguintes são mais divertidos e tensos e a história fica mais amarrada.

Nicoly Mafra 13/09/2016

Resenha - Desejo Insaciável
Desejo Insaciável é o primeiro volume da série Imortais, escrito por Kresley Cole e recentemente publicado aqui no Brasil pela editora Valentina.

Este livro é um romance adulto, que conta a história de dois seres imortais: Emma, uma jovem imortal de 70 anos, metade vampira e metade valquíria, que está na França em busca de algumas respostas sobre sua família, e Lachlain, um Lykae (lobisomem) de 1200 anos que passou pelo menos 150 anos preso em uma caverna da Horda dos vampiros onde passava por torturas diárias; até o dia em que ele consegue, com muita dificuldade, escapar da sua prisão após sentir o aroma da mulher que está destinada a ser sua parceira.

Após uma longa perseguição em busca de sua parceira, Lachlain fica decepcionado ao descobrir que sua parceira é uma sugadora de sangue, super tímida e com medo do mundo, e com todo o seu temperamento brusco e rude, acaba assustando Emma, tornando o relacionamento entre eles um pouco hostil.

Lachlain está determinado a levar a sua parceira para seu castelo na Escócia, e Emma se vê forçada a ir e presa ao troglodita que a atacou e vem tratando-a de uma maneira até assustadora em alguns momentos.

A trama se desenvolve com o relacionamento dos dois até que eles cheguem em seu destino e o que acontece ao chegar lá, mas também temos passagens do livro em Nova Orleans, local aonde moram as tias valquírias de Emma. Fiquei surpresa com o desenrolar da história, principalmente porque fomos conhecendo um pouco mais sobre os dois personagens e sobre suas naturezas.

O universo fantástico criado por Kresley Cole é maravilhoso, fiquei impressionada com a qualidade dos seres sobrenaturais criados pela autora e gostei muito dos personagens desta obra, tanto os personagens principais como os secundários.

Quanto ao layout do livro e a sua diagramação, a Editora Valentina, mais uma vez, fez um trabalho fantástico. Todos os livros da editora são super caprichados e com uma revisão ótima!

Recomendo este livro para pessoas que gostam de romances adultos sobrenaturais, tenho certeza que este livro é uma ótima leitura do gênero

site: www.instagram.com/nickmafra
Aline.Luiza 18/01/2017minha estante
só li o primeiro ! tem mais ???

Janaína Martins 18/09/2016

Desejo Insaciável
Não me chamem de ingênua, mas juro pra vocês que quando eu comecei esse livro eu não fazia nem ideia de que ele era um livro adulto

Adultíssimo, aliás. Não notei, porque não tem escrito no livro avisando e também porque não reparei que o título era uma pista para isso ?

Mas de qualquer forma, vamos a história

Neste livrozinho que é 99% romance e fantasia e aquele 1% pornô, nós vamos conhecer uma híbrida, metade vampira e metade valquíria (fada), pra lá de ingênua e covarde, a Emma

E conheceremos o Lachlain (também não sei pronunciar), um Lykae (lobisomem), bonitão (imaginado por mim como o Dave Franco) e muuuito machista

Até porque ninguém pode ser perfeito e também porque tinha 150 anos que ele estava no inferno, não literalmente, mas quase isso (então a gente vê que ele estava parado no século XIX)

O fato é, a nossa vampira é uma jovem imortal com 70 anos de existência que ainda é virgem (pois é) e que se comporta como uma adolescente de 13 anos

E nosso lobisomem com mais de 1200 de idade (muito, né?) é um homem bem crazy e com um temperamento bem instável, e claro lindo de morrer (porque nesses livros ninguém é feio)

E por ironia do destino Emma é a mulher destinada para ser o amor eterno de Lachlain (achei bem Lauren Kate), o que vai causar uma certa briga entre os Lykaes e as Valquírias

E como se não bastasse, eles se encontram perto do início do Acesso, que de forma bem rápida é quando todos os seres que fazem parte do Lore (valquíras, lykaes, espectros, vampiros...) entram em guerra para um "acerto de contas"

Okay, esse livro foi bem mal escrito, cheio de furos e questões que nunca aconteceriam como aconteceram, maaaas eu devo admitir, a fantasia que essa mulher criou me conquistou

E sem contar que me divertiu demais, o que já me fez ignorar todos os clichês desse livro (que não são poucos)

E o importante é ter uma boa leitura, né?

Esse não é o melhor livro do mundo, mas com certeza é uma boa leitura para os fãs de histórias sobrenaturais

Nota: 3,0/5,0

dayukie 17/09/2016

"Ler Desejo Insaciável foi algo simplesmente incrível. Inicialmente eu não dava muito para o livro, confesso. Mesmo que a capa e a sinopse tenham me atraído, concluí que seria mais um livro clichê com o tema sobrenatural. No entanto, me surpreendi. Lobisomens, vampiros, valquírias, híbridos, romance, desejo, atração, erotismo, ódio, vingança.... Tantos acontecimentos e emoções em um único livro que me surpreendeu de verdade e acabou por me fazer um personagem. Me senti ali, do lado dos personagens. Os assistindo e sentindo o que eles sentiam. Principalmente pela autora saber trabalhar os pontos de vista, alternando entre a Emma e o Lykae, e tudo ser contado na terceira pessoa. Normalmente sinto um certo preconceito com livros assim, pois sempre acabam sendo confusos. No entanto, este não me decepcionou no quesito."

Leia a resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/SgNAcA

Valdirene.Perez 10/05/2012

Faz muito tempo que não leio um livro de ficção tão bom qto esse. Uma história muito envolvente, gostei muito.

Vicky_v 10/09/2016

Sabe quem está de férias? Exatamente: essa pessoa que vos escreve -- porque greve é uma coisa maravilhosa que desorganiza todo o calendário acadêmico. E por estar em férias eu quero dizer que terei uma semana para não fazer nada e assim conseguirei ler mais rápido os livros que tanto quero ler -- por isso cá estamos nós, com a resenha do primeiro livro da série Imortais.

Alguma coisa me atrai muito nas histórias com vampiros (e mais recentemente, com lobisomens), por isso Desejo Insaciável entrou na minha lista de próximas leituras na mesma época em que comentei sobre ele por aqui -- e também foi por isso que li essa história de forma tão rápida (e preciso te contar que ela me deixou muito dividida em noventa por cento do tempo). Mas vamos ao que interessa.

Kresley Cole nos traz a história de Lachlain, um Lykae (lobisomem) que sofreu por pelo menos quinze décadas no calabouço da Horda dos vampiros e que reuniu forças para escapar de toda a tortura de seus inimigos por ter sentido o cheiro da mulher que o destino escolheu para ser sua parceira -- uma mulher que ele espera há mais de mil anos --, e Emmaline, uma moça tímida, com medo de viver, meio vampira e meio Valquíria, que cruzou o oceano para tentar encontrar pistas sobre seus pais em Paris. Eles são um casal improvável, mas os dois juntos se completam de forma perfeita.

Essa seria apenas mais uma história sobre pessoas completamente opostas que se encontram, se apaixonam e vivem felizes para sempre se não existessem alguns detalhes muito importantes nessa trama -- como o pano de fundo/contexto e os personagens. Sendo assim, comecemos com Lachlain.

Esse Lykae tinha tudo para ser um personagem ótimo -- porque incrível ele é --, mas alguns pontos de sua personalidade foram um problema para mim durante a leitura. Lachlain MacRieve é forte, bonito, experiente e claramente um homem que chama a atenção do público feminino -- na história, quando não estava irritada com ele, estava encantada por ele. Meu problema com Lachlain tem dois pontos principais: o seu temperamento e a forma como ele "conhece" e trata Emma. Eu consigo entender o desespero do personagem -- e seu temperamento, que é consequência do desespero (que não vou explicar senão perde toda a graça da narrativa) --, mas não consigo ficar bem com a grosseria com que ele trata sua parceira até pelo menos metade do livro. Tive vontade de entrar nas páginas e estapear o lobisomem sem me importar com nada mais todas as vezes que ele fala para Emma que não vai deixar que ela volte para casa (e aqui já falei demais, me desculpe pelo spoiler). Ele tem uma imagem totalmente errada de Emmaline e por isso não é nada delicado com ela, mesmo tentando protegê-la a todo custo -- e quando finalmente percebe seu erro... para Emma é difícil acompanhar a mudança... o que me leva a falar dessa personagem.

Emmaline Troy é uma linda jovem híbrida em sua primeira viagem sozinha e distante do coven de suas tias Valquírias. Emma tem receio de tudo -- por razões óbvias, ela tem medo do sol, dos vampiros, dos Lykaes -- e se acha fraca e fora do lugar. Tudo o que ela precisa é de tempo -- um tempo de qualidade -- para se descobrir. Emma ainda é muito nova e precisa de experiência, afinal o que são setenta anos perto da eternidade de uma imortal? Gosto muito da forma como a autora descreve a aparência física de Emma -- ela tem o balanço perfeito entre uma vampira e uma Valquíria (e falando sério, quem não gostaria de ter um pouquinho das Valquírias em seu DNA? eu gostaria muito), o que faz com que ela seja linda e fatal. Não quero escrever nenhum spoiler, mas preciso te contar que depois de tudo o que acontece -- em menos de uma semana, vale ressaltar --, Emmaline evolui e amadurece muito: ela descobre quem é, qual é o seu destino e qual é a sua força. E descobre também onde está a sua voz -- e nunca mais se cala.

A relação entre Emma e Lachlain começa da forma errada, mas ninguém pode negar que existem faíscas quando os dois estão juntos e aos poucos, quando um começa a entender e conhecer o outro de verdade, até mesmo eu (que estava cética quanto ao final dos dois) comecei a gostar da interação e do relacionamento deles. Principalmente porque o Lykae realmente se preocupa com Emma e passa a amá-la da forma como ela é e esse cuidado e apreço fazem com que ela se fortaleça e consiga fazer o que deve ser feito -- como eu disse em algum parágrafo ali em cima, eles se completam.

Entre os dois, Emmaline é, sem sombra de dúvidas, minha personagem preferida, mas suas tias Annika, Nix, Regin, Myst e Lucia são personagens ótimas -- passei a trama toda desejando ser uma Valquíria com habilidades especiais como elas. Para falar a verdade, todos os personagens secundários possuem uma razão para estarem ali -- até mesmo a amiga antiga de Lachlain, Cassandra, que mais causa alvoroço do que calmaria -- e são bem construídos. aproveitando o gancho, de todos os personagens que foram apresentados do lado Lykae da história, o demônio Harmann é o mais legal: apesar de aparecer em poucas cenas, Manny conquista o leitor em uma cena pontual na metade para o final do livro (e você vai precisar ler o livro para descobrir qual é).

Cole é formada em Letras (o curso lindo e maravilhoso que essa resenhista que vos escreve faz) e por isso sabe muito bem como envolver seu leitor -- eu não desgrudei do livro enquanto não virei sua última página -- e como construir histórias e contextos bem amarrados. Suas cenas quentes são na medida certa e não aparecem sem contexto, elas estão ali porque precisam estar e fazem parte da narrativa, os detalhes não são exagerados e tudo é muito bem encaixadinho. A linguagem é simples e fluída, o ritmo é constante e a caracterização mais do que convincente -- vou soltar um spoiler aqui, que não vai estragar a trama, quero ser uma Valquíria como a Helena de Troia.

Mesmo me deixando dividida entre a irritação completa por causa de Lachlain e o encantamento abrasador também por causa de Lachlain, considero Desejo Insaciável um bom começo de série -- o contexto geral da trama da série é apresentado, os diversos grupos de seres imortais são colocados no tabuleiro, o Acesso é explicado, alguns inimigos são revelados e conseguimos ter uma ideia de quais casais veremos nos próximos volumes. Depois de superar meu problema de irritação com Lachlain, gostei de acompanhar o desenrolar dessa história de amor, é um primeiro livro muito envolvente.

Desejo Insaciável é uma ótima leitura para quem gosta de seres sobrenaturais, paixões abrasadoras, cenas quentes e conflitos. Sua trama é bem amarrada, seus personagens são seres místicos que por si só já chamam a atenção e sua leitura é muito agradável.

Ah! Antes de terminar, preciso dizer que a edição que a editora Valentina fez ficou incrível. O título do livro tem relevo na capa, o papel é o pólen-maravilhoso-dono-do-meu-coração e cada início de capítulo possui um diferencial estético (como você pode ver na foto acima) -- e você sabe que também são nesses detalhes que a obra ganha o coração de um leitor.

site: http://www.vickydoretto.com/2016/09/doki-livros-desejo-insaciavel-kresley.html

Lina DC 09/09/2016

Inicialmente a trama se passa em Paris e é narrada em terceira pessoa. Lachlain foi aprisionado por uma horda de vampiros e sofre há muito tempo, torturas inimagináveis que estão drenando suas forças e sua sanidade. Tudo isso muda quando um dia ele sente sua parceira, que acaba motivando-o a escapar de sua prisão.
"Há muitos e muitos anos - não dá para saber ao certo quanto tempo se passou - , a Horda dos Vampiros aprisionou-o nas catacumbas dos subterrâneos mais profundos sob as ruas de Paris. Ele está acorrentado a uma rocha, preso nela por dois pregos poderosos que atravessam argolas em torno de seus braços e outra mais no pescoço. Diante dele, um poço profundo transborda fogo e mais parece a entrada do inferno". (p. 09)

Emmaline Troy é uma jovem que foi super protegida por sua mãe adotiva e suas tias Valquírias. Sendo especial (pois é metade vampira, metade valquíria), suas tias Valquírias, guerreiras por natureza, sempre causaram fascínio e assombro na jovem. Diferentemente dos outros sobrenaturais com quem convivia em Nova Orleans, Emmaline não é destemida ou corajosa. Na verdade, ela tem medo de tudo e de todos. O fato de que ela tomou coragem para viajar sozinha para Paris para descobrir mais sobre seus pais por si só é um ato de extrema coragem da sua parte. O grande problema é que ela é a companheira de Lachlain, o líder do clã dos Lykae. Um homem que tem um temperamento forte e que se tornou bruto e rude após anos de tortura. Como se isso não fosse bastante, ele tem grande repúdio pelos vampiros e está inconformado pelo fato de que sua parceira é uma.
"Cada Lykae abrigava uma "fera semelhante a um lobo" dentro de si, como uma espécie de possessão. Isso os tornava imortais, e fazia com que apreciassem e ansiassem pelas necessidades mais elementares: comida, contato físico, sexo. Entretanto, como ela percebera naquela noite, assim como na véspera, aquilo também tornava um Lykae incapaz de controlar sua ferocidade. Uma ferocidade que todos os seres da espécie exibiam deliberadamente durante o sexo, e que se traduzia em arranhões, mordidas e um louco frenesi de marca na carne da parceira". (p. 54)

Com aquele jeitinho que só um troglodita tem, Lachlain persegue Emmaline e decide que vai levá-la para Kinevane, a propriedade ancestral na Highlands. Sem muita escolha, a jovem fica aterrorizada ao mesmo tempo que fascinada por esse guerreiro. As interações dos dois são carregadas de tensão sexual ao mesmo tempo em que existe um convívio rude, principalmente por parte do Lykae.

A trama vai se desenvolvendo em dois locais: a Escócia e Nova Orleans, onde o leitor vai conhecendo os personagens secundários e entendendo a dinâmica entre as espécies sobrenaturais. Entre esses personagens secundários, destacam-se desde o primeiro momento em que surgem na trama, as Valquírias. Mulheres fortes e independentes que não apenas encaram uma briga como procuram por ela! Annika, Myst, Regin, Nix e Lucia são mulheres com talentos diversificados e dons que impressionam. Mas o melhor de tudo é o senso de lealdade que possuem uma com as outras e a ferocidade em proteger aqueles que amam.

Do lado dos Likaes, o irmão de Lachlain, Garreth se destaca. Sua habilidade na luta, sua personalidade forte e sua honra, além do carinho que sente pelo irmão, tornam-se marcantes na história.

Claro que não poderia faltar um grande inimigo e essa parte fica por conta dos vampiros. Com um propósito pessoal, eles começam a atacar sistematicamente os dois grupos e Ivo, um perverso vampiro, tem planos sinistros para colocar em prática.

Kresley Cole conseguiu criar um mundo sobrenatural fantástico, que envolve não apenas vampiros e lobos, mas valquírias, demônios e muito mais. Com descrições claras sobre as características de cada grupo, uma pitada de sensualidade e cenas de tirar o fôlego (tanto romanticamente quanto em termos de lutas), "Desejo Insaciável" faz com que o leitor se empolgue com essa nova série.

Em relação à revisão, diagramação e layout, a Editora Valentina realizou um trabalho fantástico. Existem inúmeros detalhes internos que enriquecem a obra e o cuidado na revisão é perceptível. A capa é sexy e ao mesmo tempo sombria e combina muito bem com o enredo.

"A audácia criava reis, e chegara o momento de ele recuperar sua coroa". (p. 44)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Lane @juntodoslivros 29/09/2016

Que desejo é esse???? /\_/\
Uau! Se você é do tipo que curte MUITO um livro hot, com um protagonista bastante mandão e com um forte poder de dominação, então não perda tempo e leia logo Desejo Insaciável! Esse mocinho tem um sex appeal extremamente forte.

Conhecemos o mundo como ele é, mas tem muito mais por trás dele. Lore é o mundo do sobrenatural, onde os seres não humanos tem sua própria sociedade. Lobisomens, vampiros, valquírias (exímias guerreiras) e espectros são apenas alguns deles. Vivem entre nós há anos e nunca acreditamos que eles existam de verdade. Mas Kresley Cole nos trouxe uma excitante série sobre esses seres.

"Ele era um verdadeiro animal oculto por uma bela fantasia. Seu corpo [...] era simplesmente... divino." Página 54

Em Desejo Insaciável temos uma bela híbrida, metade valquíria metade vampiro, Emmaline Troy. Apesar de ser de ambas as espécies, Emma é um ser doce e gentil. Não tem toda a ferocidade que as valquírias têm e nem a frieza dos vampiros. A vida de Emma seguia sem perigo ou aventura quando um homem desconhecido a ataca em Paris. Como um ser que vive nas sombras, Emma sabe que não deve chamar a atenção dos humanos, então se deixa ser levada para o hotel onde está hospedada. Lá o desconhecido se revela um lobisomem, o rei dos Layken há muito tempo desaparecido.

Lachlain MacRieve esteve mais de 200 anos sumido. Nesse tempo todo, ele foi preso e torturado com fogo em uma catacumba em Paris pela Horda de Vampiros. Por ser imortal, seu sofrimento se tornaria eterno. Porém, enquanto ainda está lá embaixo, ele acaba sentindo o cheiro daquela que seria sua parceira para toda a eternidade. Ele sente o cheiro de Emma. Ela não sabe nada sobre ser parceira de Lachlain e ele não pretende contar até tomá-la como sua oficialmente. No entanto, ele vai ter que enfrentar dificuldades no decorrer do caminho. Apesar de quieta, Emma não quer ser presa. Tudo o que ela sempre quis foi ser livre e poder saber mais sobre seu passado e um relacionamento não estava em seus planos.

“O próximo homem que eu levar para a cama terá de me aceitar do jeito que eu sou e não me olhará com cara de nojo pela forma como eu sou forçada a sobreviver. Quero um homem que faça de tudo para que eu me sinta confortável, e não o contrário. Por esse critério, você ficou de fora desde a primeira noite” Página 110

O livro é narrado em terceira pessoa. Alterna o que acontece com Lachlain e Emma, mas ainda temos um pequeno vislumbre das tias valquírias de Emma. Elas são muito divertidas, mas não se deixem enganar. Elas são mortais em combate. Nosso mocinho tem uma forte presença masculina e não tem como não se deixar levar um pouco por ele. Já Emma foi ganhando seu destaque e me conquistou aos poucos. Ela se mostrou muito mais que uma moça gentil e tímida. Dai-lhe, Emma! o/

A edição está impecável! A capa é bastante chamativa com esse olhar de Lachlain para nos instigar a abrir o livro e devorá-lo logo. A cada começo de capítulo temos um detalhe para deixar o livro mais charmoso. A Editora Valentina está de parabéns.

Esse livro é muito intenso e não estou sendo exagerada. Kresley Cole não mede esforços para deixar a história com uma pegada bastante quente e cheia de cenas eróticas. E a partir disso, não sei se esse livro pode vir a agradar todo mundo. A autora pega pesado no modo de agir de Lachlain. Por ter ficado tanto tempo preso e ser um lobisomem, ele é bastante grosseiro e amedronta muito Emma. Felizmente, Emma acaba ganhando voz e se impondo aos caprichos de Lachlain, o que a faz se tornar uma personagem feminina mais forte aos meus olhos.

Esse livro é para os fãs de livros hot’s com a combinação de seres sobrenaturais. Não posso dizer que eu já li algo nesse estilo, mas fui muito bem introduzida nesse ambiente tão caliente. Existem outros livros nesse mesmo formato e uma das autoras mais famosas aqui no Brasil é a J. R. Ward. Nunca li nada dessa autora, mas pelo que já ouvi falar, seus livros são muito bons. E agora Kresley Cole vai conquistar esse público? Não tenho dúvidas.

Desejo Insaciável é o primeiro livro da Série Imortais, mas tenho minhas dúvidas sobre ele ser o primeiro, pois vi que na edição americana esse seria o segundo livro. Bom, até agora já foram publicados dezesseis livros lá fora e estou ansiosa por esses lançamentos aqui. Deixo claro aqui que Desejo Insaciável é um livro voltado para o público adulto e espero que os outros da série sejam tão quentes quanto esse. ;D

site: http://www.lagarota.com.br/2016/09/livro-desejo-insaciavel-resenha.html

Pedro.Alencar 04/09/2016

QUERO
QUERO

Karine338 04/04/2024

-"Você é minha."
Eu sempre gostei de livro de fantasias e esse ganhou meu coração.
Achei a história muito bem construída, foi uma leitura muito fluida, eu senti todas as emoções possíveis lendo esse livro, ri chorei, me apaixonei, odiei enfim foi uma leitura muito gostosa.
Amei a protagonista que com seus traumas e medo conseguiu ser um ser cheio de empatia, amor e doce mesmo sendo uma vampira virgem com 70 anos rsrsrs, amei o crescimento dela no livro o tanto que ela cresceu neste livro é lindo.
Temos também o Lachlain (certeza que pronunciei esse nome errado o livro todo rsrsrs) que ficou preso por mais de 15 décadas sendo torturado e que sempre sonhou com sua parceira mas o que ele não esperava é que ela seria uma vampira então vocês podem imaginar como foi esse encontro né ele com o ódio mortal por vampiros se viu ali ligado a uma, então ele é sim muito TOXICO no começo ele trata a Emma de um jeito muito bruto e abusivo mas eu relevei e me entreguei a trama do livro também entendo o lado dele pois o mesmo se viu livre numa época totalmente diferente de quando ele foi preso com muita tecnologia nunca nem tinha visto um carro e ligado a uma espécie que sempre foi sua inimiga - (não estou justificando o modo grosseiro dele que fique bem claro), mas pra se deliciar com livro tem que se deixar levar pela trama mesmo se não vão passar muita raiva rsrsrs.
E foi lindo ver o crescimento dos dois a construção da confiança, do amor deles eu amei e super indico se vc gosta de livro desse gênero certeza que vai gostar tbm, uma leitura que vai te envolver e os HOT´s meus amigos são muito bons tbm :)

Biia Rozante | @atitudeliteraria 29/10/2016

Divertido e envolvente
DESEJO INSACIÁVEL nos leva para uma verdadeira viajem pelo mundo sobrenatural, com direito a uma variedade imensa de seres místicos e intrigantes. Brincando com nossa imaginação e atiçando nossa curiosidade por essas criaturas enigmáticas, somos hipnotizados por um enredo viciante, sensual e cheio de surpresas.

Lachlain está no limite de sua sanidade. Seu corpo já não aguenta mais e sua mente está a um fio de entrar em colapso. Preso por seus inimigos, ele tem amargado uma tortura sem fim ao longo de cento e cinquenta anos, tudo o que mais deseja é ser capaz de encontrar uma maneira de se libertar. Sua única fonte de força é sua vontade insana de encontrar sua companheira, alguém a quem tem procurado por muitos anos incansavelmente e basta um pequeno vislumbre de seu perfume para despertar nele um medo arrasador de que irá perdê-la definitivamente, despertando uma fúria e a determinação necessária para romper com as barreiras. Líder de seu clã, Lachlain é um Lykae, um lobisomem faminto por vingança e louco para desvendar o amor. Tendo sido aprisionado por tanto tempo, tem dificuldades para se adaptar na época em que se encontra, porém ele é extremamente inteligente, um homem de aparência arrebatadora, sensual, um pouco rude, todo macho alfa, dominador, mas que no fundo é apenas um ser doce e totalmente apaixonado. E agora precisa enfrentar mais um desafio em sua vida, aceitar que sua alma-gêmea não é nada daquilo que esperava e isso o levará mais uma vez ao limite, guerreando não apenas contra si mesmo, mas contra toda uma raça.

Emmaline busca por respostas. Uma jovem louca para desvendar os mistérios sobre si mesma. Criada por uma mãe adotiva e suas tias, em muitos momentos se sente deslocada e solitária, não que tenha lhe faltado amor ou cuidado em sua criação, muito pelo contrário, sofreu até um excesso de zelo e superproteção. Jovem e ingênua Emma não sabe exatamente o que vai encontrar na sua busca pelo seu pai e se deparar com um ser arrogante, autoritário, que lhe causa arrepios é tudo que jamais desejou, porém, ser arrastada para o meio do desconhecido irá desafiá-la e fazer com quem conheça muito mais sobre si mesma e sua origem.

Confesso Lachlain despertou sentimentos conflitantes em mim. Teve momentos que desejei poder bater em sua cabeça com um pedaço de pau, que ser difícil de lidar, mas então me tocava de que ele mesmo estava perdido, sem compreender o quanto o mundo havia evoluído e que para conquistar sua alma-gêmea ele teria que se adaptar. Teimoso, marrento e cheio de si, ele é uma figura imensa que atrai tanto quanto assusta e conhecer seu lado doce foi lindo. Foi impossível não cair de amores por ele, diante do seu amadurecimento e cuidado para com a amada. Emma está tão perdida quanto Lachlain, mas não devido à época em que vive e sim sobre sua própria força e origem, ser metade Valquíria e outra metade Vampira irá render perseguições, desafios e obstáculos as quais não estava preparada e quando se vê presa nas garras de um Lykae fica tudo ainda mais complicado, ele desperta nela sentimentos que não deveriam existir, emoções impertinentes e tudo isso meche com ela profundamente.

“Ao longo dos anos que passara sozinho, Lachlain imaginara sua parceira de milhares de formas diferentes. Rezara para que fosse inteligente e atraente, suplicara para que fosse carinhosa. E agora, Emma, metade vampira e metade Valquíria, tinha superado com louvor as suas mais loucas fantasias.”

Amei o enredo e a maneira como a autora o trabalhou. Que romance intenso, do tipo que evolui aos poucos, que precisa de amadurecimento, entrega e confiança. É difícil não ficar confuso em meio a tantos termos, raças e situações apresentadas, porém Kresley Cole foi extremamente sábia na hora de criar os personagens, cenários e os inserir em uma trama recheada de mistério, ação e muito amor. Fiquei encantada pelo Clã dos Lykae, a maneira como esses lobos amam, protegem e zelam uns pelos outros. Seres tão teimosos e arrogantes, que não sabem e jamais aceitam um NÃO como resposta e essa determinação é admirável. Já as Valquírias são terríveis, pensa numa mulherada de personalidade forte, espirituosas, teimosas e independente. Elas são poderosas, guerreiras que lutam por suas vidas e para proteger os seus. Quanto aos vampiros e demônios, CHOQUEI total, a autora conseguiu fazer algo diferente. AMEI.

DESEJO INSACIÁVEL é muito mais que um romance sobrenatural. Com um enredo diversificado – romance, erotismos, comédia e ação -, a trama fala sobre se encontrar, lutar pelo que se ama e buscar forças além de nós mesmos, para sermos capazes de romper as barreiras que nos cercam, correr atrás da liberdade e amor verdadeiro. União de raças inimigas, chantagem, tortura, perdão, recomeços, AMOR. Um verdadeiro emaranhado de emoções e sentimentos que tornam essa leitura tão deliciosa e viciante. Mesmo sendo uma série – Com mais de 12 livros já publicados no EUA -, pode ler sem medo de ser feliz, a história tem final e a única ponta solta é o gancho para o próximo volume da série, ou um pequeno spoiler de um dos próximos casais protagonistas.

"— Me diga algo. Quando o olhou de novo, parecia surpreso de que o tivesse perguntado. Com sua voz enrouquecida, respondeu-lhe: — Penso que é a criatura mais bonita que já tenha visto alguma vez."

Fica aqui mais que minha indicação, aos amantes do gênero e para todos aqueles que possuem o desejo de se aventurar por novas leituras. Vale muito a pena.

Editora Valentina, parabéns! Capa maravilhosa, dentro do contexto da obra. AMEI! Quanto à diagramação linda e delicada.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2016/08/resenha-desejo-insaciavel-serie.html#.WBUEx_krK00

Angel Sakura 14/01/2017

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Se quiser ouvir o áudio só ir no blog e dar o play

site: http://euinsisto.com.br/desejo-insaciavel-1-kresley-cole/

GabiCrivellente 30/01/2017

RESENHA – DESEJO INSACIÁVEL (KRESLEY COLE)
Caros leitores, neste primeiro livro da série “Os Imortais” vamos conhecer o lobisomem, Lachlain MacRieve, que é o rei dos lykae. Ele foi torturado por quase 150 anos pelo líder dos vampiros, Demestriu. Uma das torturas que ele sofria era ser queimado em uma das masmorras dos vampiros, mas, por ser imortal, ele se regenerava para, logo em seguida, ser queimado novamente. A única coisa que o mantinha são era a certeza de vingança ao escapar da sua prisão.
Antes de ser capturado, o Lachlain havia procurado, por mais de um século, sua companheira. Haja vista que para cada lykae era destinada uma única parceira, sendo que somente a verdadeira companheira conseguiria amenizar as dores e mágoas de um lobo. Desta forma, quando estava nas masmorras, ele sentiu o cheiro da sua prometida. Por causa disso, ele conseguiu se libertar e fugir. Ok, achei um pouco estranho ele só ter forças, depois de 1.000 anos, porque sentiu o cheiro dela. Porém, quem sou eu para julgar a força de um “amor”, não é mesmo?
A Emmaline (Emma) Troy era metade valquíria e metade vampira. De acordo com o livro, as valquírias eram mulheres que “se alimentavam de energia elétrica da terra, partilhando-a num poder coletivo e devolvendo-a através das emoções sob a forma de relâmpagos”. Ela foi criada no covil das valquírias pela Annika, que se tornou sua mãe adotiva por ser a melhor amiga da sua mãe, Hellen. Além dela, as outras valquírias do clã (Regin, Lucia, Nix, Myst, entre outras) se tornaram suas tias adotivas. Apesar de todas odiarem os vampiros, a Emma era uma exceção, por ser mestiça.
A Emma resolveu ir a Paris com o objetivo de descobrir quem era o seu pai. Contudo, ao chegar lá, ela se deparou com a fúria de um cara muito estranho, que simplesmente chegou querendo matá-la, mas, ao mesmo tempo, queria copular com ela. Confuso, não? Até eu fugiria de uma cara desse.
Leitores, admito que eu quase abandonei o livro, uma vez que achei a atitude do Lachlain – de tentar forçar a Emma a fazer sexo sem ela querer – terrível. Porém, como eles não fizeram, resolvi relevar e tentar superar o início do livro. Afinal, sexo sem consentimento é estupro, independente se é humano, lobisomem, vampiro, bruxo, etc.
Superado o início do livro, eu gostei muito da leitura. O Lachlain, em alguns momentos, se sentia confuso, visto que sua parceira nada mais era do que um dos seres que ele mais desprezava e tinha vontade de matar. Contudo, ele se sentia confuso, pois ele ao mesmo tempo teria que conquistá-la e protegê-la, inclusive do seu próprio clã. Já a Emma não facilitou em nada a vida dele e, em nenhum momento, abaixou a cabeça por ele ser o rei dos lykae.
Adorei a família adotiva da Emma, inclusive suas tias, que faziam de tudo para protegê-la de quem quer que fosse.
A autora do livro, Kresley Cole, formou-se em letras pela Universidade da Flórida e passou dois anos na biblioteca da famosa instituição fazendo pesquisas sobre mitos ancestrais e recolhendo material para seus livros. Desejo Insaciável, o primeiro romance da Série Imortais, vencedor do prêmio RITA na categoria Paranormal Romance, foi capa da Romantic Times Magazine. Kresley Cole mora com o marido Richard à beira de um rio situado numa bela península da Flórida.
O livro possui 36 capítulos, e é narrado pela Emma e pelo Lachlain, de uma forma linear cronológica, em terceira pessoa. Ao final do último capítulo, tem disponível um glossário que explica cada criatura mística. Acredito que se esse trecho tivesse ficado antes do primeiro capítulo teria sido melhor, afinal eu fiquei com dúvida em alguns termos e só fui descobrir o significado já no final.
A série é composta, atualmente, de 16 livros já publicados pela editora americana Gallery Books, com a previsão de serem escritos mais dois livros. Cada série conta a história de personagem diferente. Infelizmente, não foi publicado aqui no Brasil o conto, “The Warlord Wants Forever”, que antecede o primeiro volume da série. Esse conto é sobre a história do Nikolau Wroth, um dos generais do exército rebelde dos vampiros, e da valquíria Myst. Ambos aparecem no primeiro volume.
O próximo livro da série, ainda sem previsão de ser lançado aqui no Brasil, conta a história da Kaderin, uma valquíria apelidada de “coração frio”, e do Sebastian Wroth, um soldado vampiro.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2017/01/resenha-desejo-insaciavel-kresley-cole.html