Desejo Insaciável

Desejo Insaciável Kresley Cole
Kresley Cole

Resenhas - Desejo Insaciável

Valdirene.Perez 10/05/2012

Faz muito tempo que não leio um livro de ficção tão bom qto esse. Uma história muito envolvente, gostei muito.

M.Bookstan 02/05/2023

Sensacional
Livro extremamente bem escrito. Da para sentir as sensações e emoções de forma palpável. A relação entre os protagonistas, todo o entendo e pontos específicos foram muito bem colocados. É o típico livro que você pode ler em uma noite, mas de forma que consiga apreciar a leitura, sem perder um detalhe se quer.

Renata.Bertagnoni 10/01/2024

Livro bom bem hot, com personagens bem cativantes, pena não ter a coleção completa para podermos acompanhar o desenrolar da história. Vou começar o livro dois

Tainá.J 09/07/2023

Farofada das boas! 4?
? Um lobisomem torturado por vampiros há décadas, consegue se libertar quando sente o cheiro da sua companheira prometida...
Mas quando percebe que ela própria é uma mistura híbrida de vampira e valquíria, todos os planos caem por terra... ?

? Esse é o rolê doido dessa fantasia urbana hot e dark!
Nas primeiras 60 páginas, nem parece que vai ter muita história, pq apesar de não ter classificação de dark romance, o hot e dark nesse trecho é intenso!
Vi nas avaliações, aqui do Skoob, que muitas pessoas abandonam essa leitura nesse trecho.

? Eu fiquei tão impressionada que precisava seguir com a história! Kkk!
E valeu, pq depois essas características amenizam, e aos poucos vai entrando a fantasia na obra e diversos personagens curiosos: valquírias, demônios, espectros, bruxas...

????? Inclusive a autora adiciona, no final da história, um breve glossário do que é o Lore (comunidade de seres não-humanos), e as características de cada espécie.
Dizem que lá fora, essa é uma série longa, mas infelizmente, aqui no Brasil, só foram traduzidos os dois primeiros.
Eu já garanti o segundo, pra ficar um pouco mais nesse universo doido. ?

? Os pontos negativos, foram que senti que isso deixou a história um tanto desbalanceada... No final, nem parece a mesma história do início: primeiro puro hot e dark, depois até a cena hot é cortada para dar seguimento a parte da fantasia e os conflitos entre clãs.
Fora que pula um período de tempo, e depois de passar o livro inteiro no "enemies to lovers", a protagonista reaparece completamente apaixonada...

? No mais, eu gostei bastante! Depois dos 75% é plot atrás de plot! Muitas reviravoltas e cenas de ação, que me prenderam até o final.
A escrita, durante todo o livro, é fluida, a história é sempre intensa, e, apesar dos muitos personagens e fatos, como eles vão aparecendo aos poucos, fica tranquilo de entender.

? Indico pra quem quer fazer uma leitura diferente e curte hot e fantasia.
Farofada das boas! ?????

?? Curtiu a resenha? Me siga tb no Instagram: @autorando.se

Victoria.Habib 17/03/2022

Não queria ter lido tão rápido
Cara. 1 erro no livro.
Ele é um livro só com uma enxurrada de informação.
De resto eu amei, pq tbm a todo momento tem sexo e drama. HAHAHAHAHAAHAH
No fim eles explicam um pouco o que cada Ser é. Achei ótimo. Achei que a série imortais era sobre a mesma história, mas agora o próximo já é de outro casal. Tô super ansiosa pra Ler, mas vou ler com mais calma. Pq eu devorei esse livro e agora tô órfã.

Kawana1 14/07/2021

Decepcionante
A ideia no contexto geral do Lore até que poderia ser muito boa, mas o que fez esse livro ser uns dos piores foi a romantização do estupro! É isso o que acontece, a autora criou um "relacionamento" baseado em forçar a protagonista a se apaixonar pelo agressor. Obrigar alguém a tocar o corpo de outra pessoa na base do medo e terror não é sexy, embebedar alguém para transar não é sexy, é estupro!
Sinceramente...
A autora poderia ter aproveitado de várias formas a ideia do livro, poderia dar muito certo. Mas deu muito errado!
Não recomendo nem um pouco.

Kt1984 14/06/2021

Série IAD 2
Lachlain é um lykae que passa anos procurando sua parceira e quando a encontra, ela não é da msm espécie. Emma metade vampira, metade valquíria, que sempre teve uma vida mais tranquila e protegida por sua família, se vê prisioneira de um Lykae no meio de uma guerra secular. Livro com passagens que contém assédio moral e sexual com um mocinho machista. Porém leitura divertida. Disponível no KU.

Carolina Barreto 12/09/2021

Difícil de ler !
Isso não é pela escrita da autora.. e sim pq, meus amigos ela pegou o "romance sobrenatural" e enfiou no (...) uma das maiores naturalizações de estupro q li!
Enfim tem muita coisa errada nesse livro... a protagonista é chata, sem muita personalidade, (oq é irritante por ela ser um ser sobrenatural único criada por amazonas!!!!) o protagonista um babaca de marca maior q sofreu um inferno e virou o próprio satanás né.. pra fazer as merdas q fez, e quis me vender isso como "imprinting" a lá Jacob, amor incontrolável!
difícil tirar algo bom.... lá pra metade/final acho q a Kresley Cole percebe q é impossível, a mocinha n fazer absolutamente nada diante de tanta coisa ruim q acontece com ela, só q é uma mudança tão abrupta, do 8 ao 80 tão rápido que é brochante ao invés de ser um pouco de "agua fresca", .. ahhh e a ameaça das amazonas, q ela escreve variaaas vezes, nunca aconteceu, ela enfiou no c.... queria vinganças, mortes, enfim...
Nota: vai ser 1, mas queria dar 1,5 pelas amazonas, que poderia ser mais explorado! Fica aqui ae um lamento...

Akemi 10/10/2022

Esperava mais
Eu gostei da leitura mas em diversos momentos me senti lendo um porno pra adolescente de 14 anos kkkkk eu gosto de hots mas nunca tinha lido nenhum nessa pegada sobrenatural talvez isso tenha me causado estranheza. Após terminar a leitura eu percebi que queria muito um desenrolar dessa sociedade de vampiros, lykaes e Valquírias achei muito bacana essa parte, até mais do que eu esperava. No geral foi uma leitura ok pra passar o tempo

Thoffy 14/07/2021

Já ouviram falar de expressão "papa anjo" ?
Atenção: se eres menor de 18, tome cuidado com esse livro!!
Valquìrias, lobisomens, vampiros e outros seres sobrenaturais... parabéns, esse é o livro certo para você meu querido ou querida!
" depois de suportar anos a fio de torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Laclain MacRieve, líder do Clã dos Lykae, Fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera na mais de um milênio, é uma vampira, assim como os seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade valquìria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com o seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a dito a que incendeia o faminto Lykae. "

Leia esse livro e garanta já o seu infarto e seus melhores surtos ????

dayukie 17/09/2016

"Ler Desejo Insaciável foi algo simplesmente incrível. Inicialmente eu não dava muito para o livro, confesso. Mesmo que a capa e a sinopse tenham me atraído, concluí que seria mais um livro clichê com o tema sobrenatural. No entanto, me surpreendi. Lobisomens, vampiros, valquírias, híbridos, romance, desejo, atração, erotismo, ódio, vingança.... Tantos acontecimentos e emoções em um único livro que me surpreendeu de verdade e acabou por me fazer um personagem. Me senti ali, do lado dos personagens. Os assistindo e sentindo o que eles sentiam. Principalmente pela autora saber trabalhar os pontos de vista, alternando entre a Emma e o Lykae, e tudo ser contado na terceira pessoa. Normalmente sinto um certo preconceito com livros assim, pois sempre acabam sendo confusos. No entanto, este não me decepcionou no quesito."

Leia a resenha completa no blog!

site: https://goo.gl/SgNAcA

Sabrina 20/10/2021

Tinha tudo pra ser bom, mas não foi bem assim
História de uma híbrida (vampira/Valquíria) e um lobisomem.
A história relata o encontro dos dois, como se cruzam e como percorrem, no início Emma é bem sem sal porém vai melhorando, a autora podia muito bem ter trabalhado mais ela, ainda mais por ser uma híbrida.
Mostra os conflitos que existem no mundo sobrenatural, envolvendo vários tipos de criaturas.

No geral o livros tinha tudo para ser ótimo, porém a autora conseguiu Cag*r com tudo ao tentar romantizar estupro e abuso, e tentar passar uma imagem de que é normal. Nem parece que foi um livro escrito por uma mulher, custei a acreditar nisso. O lobisomem, que é o protagonista homem da trama força a protagonista Emma em todos os sentidos, em tirar a roupa dela a força, masturbar ela a força, fazer oral nela enquanto está dormindo sabendo que ela não quer. E o pior de tudo, além disso, o pau maravilhoso dele faz ela mudar de ideia e sair da repugnância para um amor incondicional que ela quer desistir até da própria família. Um absurdo sem noção, e muito decepcionada porque a vertente da história busca vários ângulos e visões diferentes do mundo sobrenatural, porém foi tudo cagada com esse abuso absurdoooo que aconteceu por quase toda a obra, causando uma revolta. Bem triste.
E real, se alguém ler e não achar isso um absurdo, vai se tratar, porque não tem nada de normal.