Faz Parte do Meu Show

Faz Parte do Meu Show Robson Pinheiro

Resenhas - Faz parte do meu show

JPestana 23/07/2019

Decepcionante
O livro é óbvio ao retratar o espírito de um artista rebelde chegando em um ambiente espiritual de reparação.
É um livro religioso e deve ser lido como tal.
Talvez, se tivesse alguns recursos de linguagem, poderia tornar-se mais interessante.

Gabriel 07/11/2012

Faz parte do meu show
Não entendi o motivo de não ter mencionado o nome do Cazuza em nenhum momento do livro.
De qualquer maneira, é um livro simples. Relata através deste "músico e poeta" sua trajetória após o desencarne. Algumas coisas interessantes, como a arte pode ser utilizada para alguns resgates... encontro de músicos, artistas, apresentadores, escritores, etc.
Do restante é bem simples, livro lido em 1 dia.

BelaBelli 30/01/2011

Fazia um tempo que eu queria ler este livro, pois sabia que era do Cazuza. Mas assim que li o Prefácio e percebi que se tratava da "vida após a morte" dele, fiquei um tanto decepcionada.
Não acredito muito nessas coisas psicografia, mas uns pedaços que combinam com o livro "Nosso Lar" me deixaram um pouco pasma.
De qualquer forma, é uma leitura rápida e agradável.

Uma frase que gostei "A música não somente aumenta a frequência e o ritmo em que vibra cada ser, como também sensibiliza a alma; auxilia de tal forma que as emoções desequilibradas se tornam mais suaves, tornando sutis as emanações do coração."

Julie B 19/11/2010

O livro é bonzinho, ainda existe dúvidas se de fato foi psicografado pelo espírito de Cazuza, mas no todo eu gostei, me reconforta saber que Cazuza está bem e procurando evoluir do outro lado, gosto muito dele e torço por isso.

luiszacheu 17/11/2010

Vida após a morte do cantor cazuza
Este livro relata a vida no mundo espiritual do cantor Cazuza, onde enquanto encarnado aproveito demais sua vida e acabou desencarnando muito cedo, no mundo espira ele revela muita coisas, nas quais ele não via quando estava aqui na terra.

Juh 15/07/2012

Memórias...
Muitos espíritos não se dão conta que desencarnou. Mas esse sim. E ele aprende muita coisa do lado de lá, ao lado de espíritos amigos. Coisas que jamais imaginou enquanto encarnado. Ele encantou multidões, foi Exagerado, abusou de tudo um pouco, mas continuou sua trajetória que marcou uma geração.

WawahMedeiros 08/12/2023

Faz parte do meu show
Primeiro livro nesse estilo que eu leio e confesso que não curti muito. Fiquei bastante cética em quase todo o livro. Talvez outro consiga me prender.

Felipe Gama 30/10/2009

um bom livro. conta de forma simples e objetiva sobre o que o autor espiritual encontrou após a morte e contem otimos ensinamentos para todos aqueles que se encontram em estado errante e para aqueles que não se encontram serve de alerta .