Um sopro de neve e cinzas

Um sopro de neve e cinzas Diana Gabaldon

Resenhas - Um Sopro de Neve e Cinzas - 1ª Parte

@medusarm 05/06/2021

Confesso que achei o 5° livro um tanto monótono, por conta da rotina do casal na Cordilheira. Este, felizmente, tem mais emoção em suas reviravoltas.
Acho difícil explicar sem spoilers, mas garanto que vale a pena continuar a ler esta saga!
Os fatos históricos interligados aos casos e as relações passado/presente, como em todos os livros dessa sequência, continuam a me fascinar.

@medusarm 31/05/2021

Confesso que achei o 5° livro um tanto monótono, por conta da rotina do casal na Cordilheira. Este, tem mais emoção em suas reviravoltas.

Deise.Ribeiro 22/05/2021

Cansativo
Sou fã da série Outlander, mas parece que a autora perdeu a mão, achei o sexto livro extremamente cansativo, para mim foi uma leitura arrastada, a história tem várias partes desnecessárias, que se fossem tiradas não iam fazer diferença alguma. Eu sinto falta do dinamismo e do encanto dos dois primeiros volumes. A impressão que tenho é que a autora quer sempre entregar livros beirando as mil páginas, e para preenchê-los, fica enchendo linguiça, enrolando a história. Mas como comecei vou ler até o último livro para saber como termina a saga, mas que está chata, está.

Carol 13/05/2021

Ainda em choque com final desse livro... faz tempo que eu não fico tão curiosa assim! Jesus H Roosevelt Christ

@ALeituradeHoje 10/05/2021

Não Foi pra Mim
O primeiro livro é muuuito bom. O segundo é bom... do terceiro em diante foi perdendo a força gradativamente. Nesse volume 6 fiquei com a sensação de que era mais do mesmo. Sei lá quantas mil páginas que poderiam facilmente ter sido escritas em 500 (pra ser bem generosa).
O esqueleto da história é bonzinho... nao sei. Nao me conquistou.

Suelen 09/05/2021

Um Sopro de Neve e Cinzas - Parte I
A leitura cada vez mais se aproxima do ponto que a última temporada da série terminou.

Sigo na luta com esses calhamaços tentando matar a curiosidade já que a série vai demorar pra ser lançada!

Maria.Eduarda 09/05/2021

Surpreendente
As reviravoltas no livro fazem tudo valer a pena.
Desfechos que a gente esperou um tempão finalmente aconteceram. Amo demais o amor da família e aí fim todos ficam o coração partido por dar tchau a personagens tão significativos.

Djamila.MagalhAes 19/04/2021

Agora sim!!!
Enfim depois de dois livros que não foram tão interessantes, o sexto livro de outlander traz de volta a sua essência, o romance, a aventura e a guerra tudo em um drama que te prende de uma forma maravilhosa.
Estava com saudades dessa intensidade e força nessa história que amo.

Dani 05/04/2021

Um sopro de neve e cinzas
Ao meu ver o livro teve menos ação que os outros e pensei várias vezes em desistir por ser um livro longo e a história um pouco cansativa, mas apesar disso é um livro necessário pra quem gosta de Outlander.

Lilian 30/03/2021

Nossa como sempre e maravilhoso...apesar de extenso, prende do início ao fim...amei!!!

Mari 26/03/2021

Só para os fortes
Tudo acontece com eles. Absolutamente tudo que você conseguir pensar, acontece com eles. E não é essa a maravilha da ficção?
No começo achei que a vida doméstica tinha deixado as aventuras de Claire e Jamie meio paradas, meio cotidianas... Mas depois, que aventuras! É o primeiro volume que leio sem ter visto a série primeiro, apesar de que alguns eventos já tinham acontecido na 5a temporada, então minha imaginação precisa viajar mais e imaginar como vão se virar para retratar com o mesmo brilho tal ou qual passagem.
Não vejo a hora de começar o volume 7 desta saga maravilhosa!

Heliara 21/03/2021

Não conseguia parar de ler
A autora segue com uma história que prende, dando uma ótima sequência aos livros anteriores. Recomendo.

Barbara.Goes 14/03/2021

Outlander
Falta palavras para descrever esse livro, só digo que é sofrido mas é perfeito. Jaime e Claire passam por tantas coisas mas sempre juntos.