A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

VitAria.Soarss 15/04/2023

Droga do amor
Um livro maravilhoso e curto para quem quer começar a ler.tem uma leitura super fácil e flui extremamente bem recomendo muito! Enfim um livro perfeito,Não tenho reclamações a fazer.

Gabrielly.Santos 15/04/2023

Os Karas??
O grupo dos Karas se desfez, os 3 rapazes não conseguiram manter o grupo, pois todos haviam se apaixonado pela única garota que fazia parte dos Karas, Magrí. Porém um novo mistério faz com que o grupo se una novamente, para desvendar o mistério da Droga do Amor...
O livro é bem leve, a leitura é super fluída e divertida e trás a beleza da amizade e da adolescência.

Bebela 11/04/2023

Muito muito muito bom. Amei a história.No final eu não teria feito a escolha que a protagonista fez. Mas os karas são incríveis.

aaannaaaju 02/04/2023

Meio meh, não tem muita ação quanto eu achei que teria e contém o mínimo de romance.
Achei que iria ser semelhante ao primeiro livro, que eu amei! Mas?

Promete tudo, não entrega quase nada.
**mas poderia ter sido pior kkkkk

Ester 02/04/2023

Eu achei bem legal. Os momentos onde o mistério se resolvia pra mim eram melhores que os momentos do dilema pelo amor da Magri. Eu acho que por ela ser a única menina do grupo todos gostam dela apesar deles falarem que o amor é imenso e tals. Eu amei a finalização do Pedro bandeira

Soso 01/04/2023

Um livro gostosinho pra ler...pq além de um romance de friend tô lovers a um enigma e a história é descontraída....vc vai se "emocionar", rir e depois q terminar o livro, seu coração vai estar quentinho

Feh Tryller 31/03/2023

Quarto livro com os Karas: Miguel, Crânio, Calú, Magrí e Chumbinho.
Dessa vez parece que o grupo dos Karas vai acabar porque três dos Karas estão apaixonados pela única menina do grupo.
Mas o sequestro de um químico famoso responsável pela Droga do Amor, faz com que o o grupo una-se novamente, mostrando que no final o amor entre os amigos é o que importa.

Gi 29/03/2023

A droga do amor foi meu terceiro livro lido do Pedro Bandeira e ele simplesmente não decepciona nunca!!
Leitura rápida e fácil que te prende do início ao fim, fácil entendimento e com resquícios de romance que eu adoro e sempre visando a amizade.
Pedro Bandeira é sem dúvidas um dos meus escritores favoritos!
Recomendo muito, só não dei cinco estrelas por conta que existem melhores, a marca de uma lágrima por exemplo.

Isabela1339 12/03/2023

Gostei bastante
Gostei bastante de ler esse livro, tô muito ansiosa pra ler mais livros dos "Karas"
a leitura é super fácil e te prende muito!!

Beatrix_me 06/03/2023

Eu não gostei do livro a história não me prende, e tbm não gostei do final me decepcinei muito, acho que o final podia ser melhor

Thais Verdan 28/02/2023

Meu livro favorito na adolescência
Eu amava esse livro, do nada, lembrei que já tinha lido no anos 2000. A estória desse livro é divertida e os personagens são carismáticos. Que nostalgia!! Minha edição era exatamente essa, uma pena eu ter perdido na mudança... que saudade! ??

dudahope 28/02/2023

Que aventura cheia de reviravoltas
O livro a droga do amor é cheio de aventuras, investigações e reviravoltas impressionantes, além de se falar muito sobre a amizade, o amor e sobres as coisas que precisamos abrir mão para manter essas relações.

Paulo1523 24/02/2023

Gostei do livro, ele continua te levando a não querer sair dele. Mas em relação aos pequenos mistérios que aconteciam ao decorrer de “A Droga da Obediência”, nesse livro esses mistériozinhos são mais uma agonia do que suspense.
A crítica que ele coloca ficou um pouco descolada da história, apesar disso ela é bem precisa e emocionante, sempre nos trazendo a querer mais.

Cecii :) 21/02/2023

A droga do amor - Pedro Bandeira ( 3,5 ??)
Essa leitura foi muito rápida, apesar de estar marcado no skoob q eu comecei antes, só fui pegar para ler mesmo neste domingo (19/02) e acabei hoje. Leitura facil é aconchegante. Eu gostei muito, este livro é um nacional do Pedro bandeira e é um da série "Os Karas".
Sinopse:
O amor por Magrí significará o fim do grupo dos karas?
Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, a qual transforma amor em morte, é sequestrado quando chega ao Brasil para os testes finais. Magrí e Chumbinho tentam reunir o grupo dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para humanidade. Mas Miguel, Calu e Crânio, por não quererem disputar entre si o amor por Magrí, decidem terminar o grupo...
Para piorar a situação, Doutor Q.I, o "rei" dos criminosos, foge da prisão de segurança máxima. Magrí, a única garota do grupo é quem afronta todos os riscos para desvendar essa trama!

O final deste livro me surpreendeu muito, e a "mensagem" que o autor quis passar é muito interessante (detalhes no "recado do autor", final do livro)