A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Aline.Rodrigues 22/06/2020

Os karas
Esse é o meu 2 livro favorito com os Karas.S história é cheia de aventuras, adrenalina e super emocionante.
Amo demais essa turminha criada por Pedro Bandeira,como na adolescência eu gostaria de ser uma Kara.
As vezes lendo um desses livros eu até esquecia que eles não existiam na vida real.
Amo essa coleção de livros com os Karas.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Ok

G. Carlos 22/06/2020minha estante
Eu amo os Karas! Eu cresci junto com eles. Pedro Bandeira é meu pai e não sabe ainda.

Também sou apaixonado pelos karas e Pedro Bandeira

Bééé! 22/06/2020minha estante
qual é o seu livro favorito?

Aline.Rodrigues 22/06/2020minha estante
Meu livro favorito é A marca de uma lágrima e a A droga da obediência.

Lary :) 29/09/2022minha estante
Simmm eh muito bom, tô lendo ele por conta que a professora passou na escola, mas sou apaixonadaaaaa nos livros de Pedro Bandeira??

Aline.Rodrigues 03/10/2022minha estante
Aí que bom Lary.Fico feliz que essa nova geração também lê e os professores passam livros prós alunos lerem também

Juliiia23 25/03/2024minha estante
Um dos melhores e essa descoberta do chumbinho no final nem se fala

Alexia211 02/04/2024minha estante
Gentee como é que faz para ler

smari 16/08/2021

O mistério se o amor romântico finalmente encerrará o grupo dos alunos mais inteligentes do colégio Elite é, com certeza, um dos principais pontos dessa jornada, sem ofuscar o mistério verdadeiro. O fim que nos traz o desfecho sobre a droga da obediência, a quem o coração de Magrí pertence e a decisão final dela mostram que, acima de tudo, o amor fraterno entre humanos é o que deveria prevalecer sobre qualquer outro aspecto.
Milna Nunes 16/08/2021minha estante
Minha amiga fala muuuito desses livros? Eu comprei os dois primeiros

Milna Nunes 16/08/2021minha estante
Minha amiga fala muito desses livros!*

smari 16/08/2021minha estante
Recomendo muitoo. São leituras leves e profundas ao mesmo tempo. Deviam ser obrigatórias

Milna Nunes 17/08/2021minha estante
Nem li ainda! Vou ler! Tava meio desanimada com eles

smari 17/08/2021minha estante
Desanima n, é mt bom

Lore_avn 08/06/2022

A droga do amor
Bem eu tive que ler este livro por conta da escola e me superendi, já que eu nunca gosto dos livros da escola, e esse é realmente muito bom, e com um final que meu deuses
Taynna.Barbosa 08/06/2022minha estante
eu fui forcada a ler por casa da escola e amei qnd li

Taynna.Barbosa 08/06/2022minha estante
ficava escrevendo K bem grande na mão ???

Bru 08/06/2022minha estante
Nossa, me lembro de ter lido esse livro na época de escola também, e é muito bom.

Leia: A droga da obediência

Taynna.Barbosa 09/06/2022minha estante
já li tbm, forcada pela escola e amei hahaha

eliangab_ 28/12/2022

Entrega o que promete: Nada
A droga do amor, um conto sobre os Karas, é um livro, altamente infantil, que aborda a vida de 5 amigos que brincam de serem investigadores e desempenharem, absurdamente melhor, o trabalho da própria polícia.

Com enredo sobre o sequestro de um cientista famoso, criador de uma vacina que ajudará no "mal do século", a trama aborda, juntamente, problemas de paixão entre membros dos Karas com a única menina do grupo. Além do tema ser muito mal abordado e sem qualquer consequências de algumas ações a respeito do sub-tema da trama, a história segue um desenrolar cansativo e muito longo a respeito das investigações do sequestro.

A inclusão de algumas personagens na obra, de forma a criar tensão, são totalmente mal aproveitadas a fim de gerar enredo cômico e criar um ego em cima dos personagens principais.

Na minha singela opinião, é uma completa perda de tempo, além de ser uma encheção de linguiça com um falatório tirado de algum repertório de coaching por aí.

Biah Souza 21/10/2009

O melhor!
É simplesmente muito mistério , muito bom, toda essa trama de os karas é demais, apaixonante!Li este livro em apenas 2 horas!Só faço isso quando os livros realmente são bons.
Davidson Ricksilva 14/07/2012minha estante
Não me entenda mal, não estou contestando a sua opinião, mas na minha opinião os livros da série dos Karas anteriores a esse são melhores. Já leu "Pântano de Sangue" e "Anjo da morte"? Se você gosta de livros com histórias de ação, essa é uma boa dica. Ainda não posso falar de "Droga de Americana" porque ainda não o li.

guto 30/10/2012minha estante
eu achei o mais fraquinho li todos eu achei o melhor o pantano de sangue que na minha opiniao e o mais envolvente mais nao deixa de ser bom pedro bandeira fodao escrevendo outro livro magnifica

Gabrielly 14/04/2013minha estante
como eu leio o livro nesse site?

Isabela.Lucas 19/11/2019

Super indico
Este livro é uma quarta edição da série "Os karas". Na história, um cientista está trabalhando para achar a cura da doença AIDS, e é ele quem sabe a formula para recriar o vírus. Porém, ao chegar no Brasil, o grupo é desfeito.
Quando Magrí, a líder do grupo fica ciente da notícia, tenta reunir novamente o grupo para solucionar o caso do sequestro,então para isso, pede ajuda a um dos integrantes do grupo, Chumbinho.
Mas Miguem, Crânio e Calu são apaixonados por Magrí, então para não terem confusão entre si, não aceitam voltar ao grupo Os karas. Magrí, sem medo algum, enfrenta qualquer coisa para manter os amigos seguros, inclusive o vilão Dr.QI, que foi preso numa penitenciária de segurança máxima, mas consegue fugir.
MINHA OPINIÃO: Particularmente eu gostei bastante do livro e recomendo, pois é um livro de fácil entendimento, e quando estamos lendo ficamos prendidos e nos imaginamos fazendo parte do grupo , sem contar das partes inesperadas que o livo trás aos leitores.
O LIVRO NOS PASSA QUE A AMIZADE É MAIS FORTE QUE TUDO!
Maisa :)) 19/11/2019minha estante
ameiiiiii a resenha vou começar a ler!!!!

Evy 19/11/2019minha estante
Eu sou fã dessa série!!! Parabéns pela resenha, ficou muito boa!!!

ESTER 27/08/2022

Karas!
Sem dúvida esse é um dos melhores livros que eu já li, gostei da escrita do Pedro Bandeira coisa que é difícil pq eu tenho um certo receio com a escrita de homens, mas a dele é maravilhosa, e a história nem se fala, eu sou uma menina que ama romances, e apesar da Magrí não ter escolhido nenhum dos 3 Karas eu estou feliz com o final, nada revoltada, contente, e de boa com o final

Nota: 100000000000000000/10 ?
Favoritado com certeza
Renato 27/08/2022minha estante
Leia os outros livros da série, se não tiver lido.

Leléu Ltd. 27/08/2022minha estante
Já leu "A Droga da Obediência"? Li quando criança e já coloquei na lista de meu filho pra ele ler também.

yasmin.malaquias 19/01/2022

Miguel, casa comigo? Por favor!
Os Karas são incríveis, eu amo eles e não acredito que quase se separaram por causa do Magrí!
Nesse livro, a maior e melhor panelinha da escola elite quase se separa, mas Chumbinho não deixa isso acontecer de jeito nenhum e faz de tudo (de tudo mesmo) para manter sei grupo unido.
Pedro Bandeira é genial e durante todo livro fala sobre a doença do amor, sem falar sobre a doença do amor e isso foi muito importante e necessário, tornando a Droga do amor um livro atemporal. Ele também que nenhuma das crianças passam por problemas econômicos e sociais, porque ele queria que todas pudessem ser assim também. E realmente, o quão mais fácil seria se nosso único problema fosse derrotar o Doutor QI!
A mensagem final é linda, o amor sempre vence!!!
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

YNAFETS 21/03/2020

CHOCADA
Por ser um livro de autor brasileiro nunca esperei tanta coisa, até porque o pessoal vive falando mal dos livros brasileiros, mas é um livro curto, fácil de ler, gosto do estilo das folhas, as letras, não é um livro complexo, é bom, voltado pra aventura, que é um tema que eu nunca fui chegada, mas eu gostei, pretendo ler toda a saga Os Karas
Rodrigues 19/09/2020minha estante
Meu amor Pedro Bandeira é um escritor incrível,leia todos os livros sobre os Karas que você vai amar.E leia também o meu livro favorito dele;A marca de uma lagrima

Carol 25/03/2012

3 horas
O pior da saga dos Karas. Previsível, com pouca ação e desfecho muito rápido. Mas valeu só por relembrar o meu grupo preferido da adolescência. =) Obs: li em três horas.
vsc bibliotecária 19/05/2012minha estante
Tive essa mesma sensação. E fiquei frustrada com o desfecho da trama.

llaarriinnhhaa 03/01/2022

achei um pouco enrolado e não gostei da resolução do livro, mas mesmo assim não acho o livro ruim em todo, por isso 3 estrelas
Polly 03/01/2022minha estante
Eu amo pantano de sangue

DANILÃO1505 24/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

booklover 02/10/2021

comecei a ler pela escola, sinceramente, achei que fosse uma merda? mas até que nos estreitem, do tipo que ficamos curiosas pra saber oq acontece no final sabe. leitura leve, gostei!
Kah 02/10/2021minha estante
Me indicaram esse livro no ensino médio e sinceramentr adorei me surpreendeu

PH 08/01/2010

Recomendo
Com certeza a Série que despertou minha paixão pelos livros , li durante a infância e recomendo a todos, principalmente aos pais que querem incentivar os jovens a adquirir o hábito da leitura
Guilherme 23/01/2012minha estante
[Comentário inútil:] Eu também, esta série me fez começar a gostar da leitura, mas eu prefiro somente livros deste gênero...