A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

EvaíOliveira 21/01/2022

Um cientista americano, que havia criado a cura para a praga do século, o mal que transformam o amor em morte, é sequestrado no Brasil. Magrí e Chumbinho tentam reunir a turma secreta dos Karas para investigar esse crime tão tremendo para a humanidade.
Uma narrativa cheia de mistérios e surpresas no desfecho.

yasmin.malaquias 19/01/2022

Miguel, casa comigo? Por favor!
Os Karas são incríveis, eu amo eles e não acredito que quase se separaram por causa do Magrí!
Nesse livro, a maior e melhor panelinha da escola elite quase se separa, mas Chumbinho não deixa isso acontecer de jeito nenhum e faz de tudo (de tudo mesmo) para manter sei grupo unido.
Pedro Bandeira é genial e durante todo livro fala sobre a doença do amor, sem falar sobre a doença do amor e isso foi muito importante e necessário, tornando a Droga do amor um livro atemporal. Ele também que nenhuma das crianças passam por problemas econômicos e sociais, porque ele queria que todas pudessem ser assim também. E realmente, o quão mais fácil seria se nosso único problema fosse derrotar o Doutor QI!
A mensagem final é linda, o amor sempre vence!!!
Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

Pequeno Gê 18/01/2022

Um livro que o tema principal é um tema diferente dos outros 5 livros. O romance. Um livro que deixa você nervosos mas ao mesmo tempo surpreso. É incrível!

emide!! 18/01/2022

Plisssss a coleção os karas é tão boa de ler mesmo com o mistério seja óbvio é bem legalzinho ( vou parar de ler o livro que tô lendo atual não tô gostando muito aaa

duda1416 16/01/2022

muito bom!
Li 3 livros dessa série e eles são muito bons. Têm um jeito leve, mas ao mesmo tempo aventuroso e com suspense. Amei o plot desse livro, teve uma ideia diferente do esperado, recomendo mto!

llaarriinnhhaa 03/01/2022

achei um pouco enrolado e não gostei da resolução do livro, mas mesmo assim não acho o livro ruim em todo, por isso 3 estrelas
Polly 03/01/2022minha estante
Eu amo pantano de sangue

huntero 31/12/2021

Ótimo livro infanto juvenil
Um grupo de amigos que se aventuram a descobrir mistérios e conspirações, coisas que só acontecem em livros kkkkk

Marii 30/12/2021

A droga do amor ??
Livro rápido e dinâmico, perfeito pra quem deseja sair de uma ressaca literária ??
Tenho muito carinho pelo primeiro livro, mas tbm gostei desse.
Mal posso esperar para ler o próximo da série ??

Flor do Mandakaru 28/12/2021

Reflexivo
Com certeza um livro simples, recheado de conteúdo para crianças, jovens e adultos. Só leiam!
Pedro tem essa característica de nos enganar o livro todo e eu amo isso!
Apenas leiam! A simplicidade e a genialidade dele são maravilhosas e inspiradoras!

Soph 28/12/2021

Adorei ler
Esse livro da coleção dos Karas é incrível! Eles fizeram coisas que me surpreenderam e a história é sensacional. Fiquei meio agoniada em umas partes, mas mesmo assim amei!

Bela 27/12/2021

?uma nova aventura com os Karas e eu?
Em uma época com grande mal secular cientistas trabalham em uma cura, acabam por chegarem em tal resultado batizado pela população de "Droga da Amor". Para a primeira fase da aplicação do remédio o país escolhido é o Brasil. Mas grandes problemas hão de enfrentarem, desembarcando no Brasil os doutores que estavam trazendo a tão preciosa "Droga da Amor" sofrem um atentado, o cientista criador da droga acaba sendo sequestrado. Também houve a notícia que o Doutor Q.I. (grande vilão) conseguiu fugir da penitenciária de segurança máxima, dessa forma um grande perigo em vista! E não para aí, Magrí, que estava com a sua professora nos EUA para competir nas Olimpíadas, voltava ao Brasil no mesmo voo dos doutores e bem próximas do sequestro a professora leva um tiro! Para deixar tudo ainda pior os Karas decidem dissolver o grupo, no caso Miguel, Calú e Crânio, por causa de desentendimentos sendo que os três são apaixonados pela mesma garota, a única garota do grupo! Assim Magrí se sente em uma situação deveras complicada, e Chumbinho sofre por essa briga que resultou no fim do grupo. Todavia nem tudo está perdido! Por mais difícil que seja eles precisam colocar acima desses desentendimentos quem eles são; Os Karas. Não esquecer da amizade! Todos em ação, pois o tempo corre e os mistérios precisam de soluções!

Uma leitura emocionante, com pistas para seguir e muita coisa para resolver. Leitura rápida que prende do início ao fim, quando você para se surpreende que já é o final! Esses Karas se metem em cada uma, cada perigo, cada aventura... ainda bem que me chamam e eu tô dentro! E como detetive não falhei aqui, tive suspeitas desde o princípio e muitas certas... suspeitei desde o princípio haahah!!! Livro incrível, mistérios solucionados e suspeitas corretas! Ameiii ?????? Já já #lendooproximodaserieOsKaras! ?

Andy 17/12/2021

Amor?
Ameii, o livro é maravilhosoo, uma história que te prende desde o início, escrita perfeita e muito bem desenvolvido.
Recomendo muito!

Peu 08/12/2021

Achei um bom livro, mas algumas coisas foram muito previsiveis, básicas. Tinha tudo pra ter um final incrivel e só foi bom.