A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Peu 08/12/2021

Achei um bom livro, mas algumas coisas foram muito previsiveis, básicas. Tinha tudo pra ter um final incrivel e só foi bom.

duda 06/12/2021

uou
eu li esse livro MUITO rapido e ele é muuuuito bom.
comparando com a droga da obediência, eu preferi esse livro no geral, *SPOILER DE A DROGA DA OBEDIÊNCIA* mas uma parte que amei no outro é quando eles vão no laboratório tentar pegar o criminoso.
esse livro fluiu demaaais e vale muito a pena ler!

Tatá 05/12/2021

minha primeira experiencia com os Karas, e poxa como são espertos e carismáticos. é um ótimo livro para novos leitores. aqui você tem aventura, intrigas, um pouco de romance e mto companheirismo.

Paula 03/12/2021

MUITO BOM!!!! Pedro Bandeira descobri que te amo, já até achei os outros livros do karas pra ler, ansiosa

lia 15/11/2021

Mais uma aventura com os Karas, um plot twist enorme e um quaseeeee romance. Recomendo, embora dos três livros com esses protagonistas incríveis foi o que eu menos gostei.

bruna.jobim 08/11/2021

Droga do Amor
4º livro da saga dos Karas de Pedro Bandeira. Simplesmente perfeito, bem construído, com reviravoltas no final. Foca mais na personagem Magrí.

Lindybooks 08/11/2021

O amor tem efeito!
Eu amo o chumbinho gente kkkkkkk
Esse livro é muito bom assim como o primeiro, ele coloca algumas intrigas e o final parece Sherlock Holmes, maravilhoso, lindo e super bem trabalhado
Acho q poderia ter sido vdd essa história toda, eu acho q deu muito rolo pra nd, não foi meu preferido mais eu gostei, foi legalzinho, bem infanto juvenil msm
@lindy

giveittosuga 29/10/2021

meh
Li só por causa da escola, achei bem chatinho. Sempre vou bater na tecla que os livros dos Karas se resolvem muito rápido. Em duas páginas eles passam da estaca zero pra solução do problema mas entendo que seja assim por ser mais lido por crianças e pré adolescentes.

Se triângulo amoroso já é ruim, quadrado é pior, meu deus do céu que coisa chata. "Todos eles estavam apaixonados pela menininha do grupo e ela também estava apaixonada por seus Karas" etc. Sem falar da tal cena "sensual" da Magrí pensando no escolhido, sendo que ela é uma adolescente.

Bônus: o nome do colégio é Elite pq só tem branquelo de bem de vida.

Bebeli 11/10/2021

O cientista foi sequestrado porém não, o doutor QI escapou da prisão porém não, chumbinho foi sequestrado porém não, eles desmancha a equipe mas voltam.

vavs 06/10/2021

a droga do amor
achei muito fofo no geral e estou muito curiosa pra saber qual foi o Kara escolhido?preciso da continuação urgentemente.
é um livro leve e que prende demais! adoro a escrita do pedro bandeira.

Wisley 03/10/2021

Fiquei bem decepcionado com o livro, esperava que ele fosse bom como o anterior que li do autor, porém infelizmente isso n aconteceu. Achei a leitura massante, ela não conseguiu me prender de forma alguma, a premissa da história foi fraca.

booklover 02/10/2021

comecei a ler pela escola, sinceramente, achei que fosse uma merda? mas até que nos estreitem, do tipo que ficamos curiosas pra saber oq acontece no final sabe. leitura leve, gostei!
Kah 02/10/2021minha estante
Me indicaram esse livro no ensino médio e sinceramentr adorei me surpreendeu

LadyDuda37 24/09/2021

Não é a melhor continuação que eu já li
Assim, é bom mas não é a melhor continuação que eu li, também foi uma releitura, o plot é bom mas eu senti que tem mesmo ação nesse livro do que no anterior, não que não tenha ação nesse, que no caso tem.
Gostei bastante não é meu favorito mas é muito bom, recomendaria a leitura