A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Isabela1365 11/05/2021

A Droga do Amor
Gnt sem palavras, sem palavras, é perfeito d mais, tem um certo mistério, um um pouquinho de romance bem disfarçado ali no meio, PERFEITO, RECOMENDO KKKKK, gnt...eu ainda n tô acreditando na perfeição desse livro eu particularmente amei de vdd, maravilhoso,?O MELHOR?

deftonestaemuso 08/05/2021

A Droga do Amor
Minha escola disponibilizou alguns livros para realizarmos uma leitura e eu peguei esse. Não me arrependo. Um livro bem curtinho e leve, possui uma escrita bem fluída e um enredo divertido. Com certeza lerei outras obras do autor.

Maria 28/04/2021

Muito bom. Eu li o livro bem rapidinho e me prendeu muito. Ele é cheio de aventuras, dramas e cenas inesperadas, o que deixou a leitura muito legal.

Os personagens e o cenário também são muito bons. E eu gostei muito do enredo. Só fiquei um pouquinho perdida no final, mas o livro em si é incrível.

Teka Maia 08/04/2021

Uma droga capaz de resolver um grande problema sa sociedade será? Uma briga entre os membros dos Karas. Chumbinho e Magri tem que agir praticamente sozinho. Mas a amizade e um sentimento forte e em nome da amizade mas uma vez temos os 5 Karas reunidos.

Felipe.Murta 07/04/2021

Bom, embora não tanto quanto os outros livros
Pedro Bandeira e série Os Karas são sinônimo de qualidade. Como já comentei anteriormente, os enredos são pratos cheios pra fazerem filmes ou séries de TV.

Em relação a A Droga do Amor, apesar da leitura continuar divertida e prender a atenção do início ao fim, senti a trama um pouco previsível, e o plot twist em muito lembrou o usado em Pantano de Sangue.

Último livro da série que me resta ler é o mais recente, Droga de Amizade. Mas antes irei reler Droga de Americana (penúltimo livro da série).

Tamires Felix 01/04/2021

Bom...
Quando eu li "A Droga do Amor" jamais imaginei que fosse um livro cheio de aventuras e até um certo drama. Mas, é uma leitura muito fácil, agradável e com um desfecho inesperado.
Certamente, não é o tipo de livro que eu teria vontade de ler uma segunda vez, mas por uma questão de gosto e não porque seja ruim.

mell 25/03/2021

lido pelos meninos no Mackenzie

luizaxfm 11/03/2021

? ??
Eu li ele para a escola, mas é bom mesmo! Já faz alguns anos que eu tinha lido os outros livros dos Karas, então não lembra muito. Mas a leitura fluiu bem, li em poucas horas.

Mari 07/03/2021

Droga do Amor...
Eu sou suspeita em falar, mas esse autor nunca erra!
Um livro dentro do meu jeito de leitura favorito! E também muito tranquilo de ler (li em 3 dias).
Não esperava que o livro já começasse tão impactante, mas se não mexesse com meu psicológico, não seria Pedro Bandeira né!?
O desenrolar da história muito bom (como sempre rsrs), mas o final, superou TODAS as minha expectativas!
Não sei descrever o misto de emoções que senti lendo! Só sei que foram muito surtos!

Maria.Paula 01/03/2021

Marriete 24/02/2021

A Droga do Amor ? Resenha Autor: Pedro Bandeira
Uma nova droga está sendo criada, diferente da ?Droga da Obediência?, a ?Droga do Amor? foi idealizada para salvar vidas, trazer um pouco de alento a pessoas que já perderam toda a esperança.

Mas o caminho não será tão fácil. O Brasil foi escolhido para que essa nova droga seja testada, e, ao chegar aqui, o cientista que a criou e a droga são sequestrados, assim como uma pessoa inocente é baleada!

Esse é claramente um caso a ser investigado pelo detetive Andrade e os Karas, mas... os Karas não mais existem. Após os meninos do  grupo se desentenderem por causa do sentimento que eles tem pela Magrí, cada qual escolhe um rumo diferente, exceto Chumbinho que não desiste nunca de seus amigos. Assim, ele entra em contato com a Magrí para que juntos possam resolver toda essa bagunça.

Mais um livro excepcional do Pedro Bandeira que traz ao leitor o quinteto mais incrível que eu já tive o prazer de conhecer. Sempre com tramas bem amarradas, o autor nos prende até o último parágrafo. Sua histórias são sempre recheadas de aventuras, mistério e muito amor, ingredientes perfeitos para arrebanhar leitores apaixonados.
Recomendo a leitura!
#ADrogaDoAmor#PedroBandeira#Resenha#ResenhandoLiteratura#Marry#AutorNacional#LiteraturaBrasileira#LiteraturaNacional#Karas#AmoLer#Instabooks

Jenni 12/02/2021

Os karas
Uma leitura que fascina! Primeiro livro de investigação que já li, e gostei muito da experiência! Muitas aventuras do grupo dos ?karas?, na qual não deixa a leitura entediante, mas sim com aquele gostinho de ?quero mais?. Recomendo!

Ester_C_Guerreiro 12/02/2021

Realmente bom
O meu primeiro contato com a literatura,foi através desse livro,e pelo que me lembro ele é ótimo,irei reler esse ano para confirmar minha opinião...kskskskks

Shirlei 08/01/2021

li esse livro na minha adolescência e me incentivou a gostar de ler. amei reler agora!

Francislaine Costa e Silva 30/12/2020

Pedro Bandeira escreve muito bem, adoro suas historias.