A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Renataliia 26/08/2021

Chumbinho? Pobre Chumbinho...
Mais uma vez, Pedro Bandeira tira o fôlego de seus leitores ao apresentar a nova e INCRÍVEL investigação que o grupo dos Karas fez junto a Polícia e, agora, ao FBI.
Miguel, Calú e Crânio estavam profundamente abalados pela briga da última reunião (cujo motivo era o amor de Magri) e tentavam levar a diante suas vidas quando tiveram que, após a convocação urgente de Magri, refazer o grupo dos Karas para resgatar, mais uma vez, o pobre Chumbinho. Chumbinho fora sequestrado pelo Doutor Q.I. (o mesmo de A Droga da Obediência) logo após o também sequestro do cientista responsável pela Droga do Amor e suas valiosas amostras desembarcarem no Brasil e o atentado à Professora de Magri. Se não bastasse tudo isso, o Doutor Q.I. fugira da maior Penitenciária do país sem deixar rastros.
Uma história envolvente e que te obriga a ler o livro todo de uma vez! Mais um mistério resolvido pelo grupo de amigos e o detetive Andrade. Mais uma vez a amizade salva o mundo!
Obs: jamais olharei para carne moída com os mesmos olhos! Que horror! ?

smari 16/08/2021

O mistério se o amor romântico finalmente encerrará o grupo dos alunos mais inteligentes do colégio Elite é, com certeza, um dos principais pontos dessa jornada, sem ofuscar o mistério verdadeiro. O fim que nos traz o desfecho sobre a droga da obediência, a quem o coração de Magrí pertence e a decisão final dela mostram que, acima de tudo, o amor fraterno entre humanos é o que deveria prevalecer sobre qualquer outro aspecto.
Milna Nunes 16/08/2021minha estante
Minha amiga fala muuuito desses livros? Eu comprei os dois primeiros

Milna Nunes 16/08/2021minha estante
Minha amiga fala muito desses livros!*

smari 16/08/2021minha estante
Recomendo muitoo. São leituras leves e profundas ao mesmo tempo. Deviam ser obrigatórias

Milna Nunes 17/08/2021minha estante
Nem li ainda! Vou ler! Tava meio desanimada com eles

smari 17/08/2021minha estante
Desanima n, é mt bom

laura g 06/08/2021

amei
meu. deus.
nesse livro teve várias coisas que eu nem imaginava, pensei que ia ser diferente KKKK
eu gostei muito, conta a história dos karas em uma "missão" para encontrar a droga do amor e os amigos "sequestrados".
superou muito minhas espectativas, recomendo!!

Ju:) 15/07/2021

Esperava mais.
Se eu disser que o livro é ruim estarei mentindo, mas não me prendeu, esperava mais, não sei exatamente o que, mas com certeza não era isso, também esperava mais sobre Magrí e Crânio, no final fiquei sem entender o que os dois eram realmente.

Madu 13/07/2021

O que diabos aconteceu??
Tinha esquecido que Os Karas eram adolescentes e não mais crianças, ainda estou em choque com esse livro..
Bem diferente dos três primeiros, porém não deixou de ser bom e nem deixou a desejar no quesito mistério.
Achei a Magri meio talarica KKKK, MAS ENFIM. Ainda tentando processar os pensamentos dela e o que aconteceu.
Ansiosa pro próximooo.

Ingridibs 04/07/2021

Eu gostei meu da leitura,achei muito triste quando os karas se separam e a Magrí não ter participado da competição e também por ela não ter ficado com e menino que eu queria

Clara 29/06/2021

essa série tem um lugarzinho especial no meu coração, a escrita do Pedro Bandeira é muito boa e divertida, depois que vc começa vc n quer parar mais.

euzoca 25/05/2021

mais um da escola
a escola que mandou eu ler esse também.
melhor que a droga da obediência (acho)o final é bem legall eu nem imaginava que isso que ia acontecer
mds

Mariana113 25/05/2021

A Droga do amor...
?como descrever esse livro?ele é incrível,maravilhoso,perfeito...não tenho nem adjetivos suficientes para ele

?essa turma de amigos que o Pedro Bandeira criou me cativou,e me fez ter vontade de ser uma kara

?é um livro curto mas cheio de mistério e aventura

?eu li o primeiro livro dos karas no 6° ano pois minha professora pediu,e agradeço profundamente a ela por me apresentar a essa série

?com toda certeza do mundo vou ler a continuação

Marih_pepe 23/05/2021

A droga do amor
Achei um livro muito legal, pois amo livro de suspense e todos os livros da coleção do Pedro Bandeira são ótimos e cada fim de capítulo faz você querer ler mais uma para ver o que vai acontecer. Resumindo eu amei!

Luana.Beloto 15/05/2021

A droga do amor
Quando li esse livro tinha apenas 11-12 anos, lembro como se fosse ontem...
Foi graças à Pedro Bandeira que peguei o gosto de me aventurar no mundos dos livros.

O quarto volume da série Karas começa de forma inusitada: os alunos do Colégio Elite estão de férias de final de ano e Magrí, a única menina da turma, está em Nova Iorque se preparando para o Campeonato Mundial de Ginástica Olímpica. Outro fato interessante é que através da série acompanhamos o crescimento dos personagens, que nesse volume estão todos no Ensino Médio. Menos, claro, Chumbinho que é o caçula da turma.

Com a base da amizade abalada e o fato de Magrí, o elo que os une e ao mesmo tempo os afasta, estar longe ? em outro país ? faz com que os Karas fiquem muito distantes um do outro e acabam decidindo que é hora de desmanchar o grupo ds Karas. Não vou me aprofundar nessa questão para não dar spoiler, mas é uma abordagem bem interessante. Porém, o grande vilão do livro de estreia da série ? Doutor Q.I. ? escapa da prisão e está de volta mais maquiavélico e insano do que nunca. Chumbinho então toma as rédeas da situação e alerta Magrí que desiste do campeonato e volta para o Brasil.

O título do livro revela o item central da história: a ?Droga do Amor? é uma descoberta de cientistas estrangeiros que pode ser a cura para a praga do século, vulgo AIDS. A droga deveria ser testada em humanos pela primeira vez no Brasil e os responsáveis pegam o mesmo voo que Magrí para o nosso país e ao chegarem aqui o cientista responsável pela droga é sequestrado, juntamente com as únicas amostras da droga que existem.

Os Karas então se reúnem com o querido detetive Andrade para desvendar o mistério da droga e do cientista sequestrados e também para descobrir o paradeiro do Doutor Q.I. e descobrir se ele está envolvido ao não no sequestro.

Recomendo muito para os jovens leitores.

Isabela1365 11/05/2021

A Droga do Amor
Gnt sem palavras, sem palavras, é perfeito d mais, tem um certo mistério, um um pouquinho de romance bem disfarçado ali no meio, PERFEITO, RECOMENDO KKKKK, gnt...eu ainda n tô acreditando na perfeição desse livro eu particularmente amei de vdd, maravilhoso,?O MELHOR?