A Droga do Amor

A Droga do Amor Pedro Bandeira

Resenhas - A Droga do Amor

Ana D 18/11/2020

Droga do Amor
No quarto livro da série dos Karas nossa principal é Magrí, a única menina do grupo. Ela tem que lidar com seus sentimentos confusos em relação a Miguel, Calu e Crânio enquanto desvenda o misterioso sequestro do cientista que inventou a cura para a pior doença do século.

Rodrigues 19/09/2020

O amor sempre complicando tudo
Nessa terceira aventura com os Karas os nossos protagonistas precisam unir pois o tão temido Doutor QI,do primeiro livro,fugiu da cadeia.
Ao mesmo tempo surge uma droga nova.Uma droga em que segundo os cientistas dizem podem curar o câncer.E é lógico que os jovens desconfiam que o Doutor QI está por trás disso e passam a investigar.
No meio dessa confusão toda,eles ainda precisam lidar com uma coisa que atrapalha a investigação e amizade dele,Miguel e Crânio estão completando apaixonados por Magri.
Como todos eles são grandes amigos,Magri está muito dividida entre os dois.A confusão é tanta que eles decidem acabar com os Karas.Ve se pode acabar com os Karas,olha o absurdo disso.Logico que Calu e Chumbinho jamais vão permitir isso.
Mais uma ótima aventura com os Karas.Pedro Bandeira sempre escrevendo muito bem para os adolescentes.
Amo demais esse livro.E ter lido essa série toda na minha adolescência só a torna mais especial e nostálgica para mim.
Gabi Nery 15/08/2021minha estante
Calu tbm estava apaixonado por Magrí. Quem não deixou a turma dos karas morrer foi Magrí e Chumbinho, pelo que me lembro.

Ale 25/07/2020

Eu estava esperando um livro de romancezinho cliche. Me surpreendi demais com ele

Andreza.Araujo 19/07/2020

Leitura gostosa
Foi o primeiro livro que li, a leitura é fluida e muito gostosa. Recomendo pra quem está iniciando a leitura, a história dos Karas é tão cheia de reviravolta e aventuras que prende a gente até ler a última página. Foi o único livro que li duas vezes.

Aline.Rodrigues 22/06/2020

Os karas
Esse é o meu 2 livro favorito com os Karas.S história é cheia de aventuras, adrenalina e super emocionante.
Amo demais essa turminha criada por Pedro Bandeira,como na adolescência eu gostaria de ser uma Kara.
As vezes lendo um desses livros eu até esquecia que eles não existiam na vida real.
Amo essa coleção de livros com os Karas.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Ok

G. Carlos 22/06/2020minha estante
Eu amo os Karas! Eu cresci junto com eles. Pedro Bandeira é meu pai e não sabe ainda.

Também sou apaixonado pelos karas e Pedro Bandeira

Bééé! 22/06/2020minha estante
qual é o seu livro favorito?

Aline.Rodrigues 22/06/2020minha estante
Meu livro favorito é A marca de uma lágrima e a A droga da obediência.

Lary :) 29/09/2022minha estante
Simmm eh muito bom, tô lendo ele por conta que a professora passou na escola, mas sou apaixonadaaaaa nos livros de Pedro Bandeira??

Aline.Rodrigues 03/10/2022minha estante
Aí que bom Lary.Fico feliz que essa nova geração também lê e os professores passam livros prós alunos lerem também

Juliiia23 25/03/2024minha estante
Um dos melhores e essa descoberta do chumbinho no final nem se fala

Alexia211 02/04/2024minha estante
Gentee como é que faz para ler

Marta 10/05/2020

Um livro sobre adolescentes, que trabalha questões como amor e confiança e que podemos tirar muitas lições.
A Droga do Amor é um livro de Pedro Bandeira, uma continuação da série Os Karas, da Editora Moderna, mas que pode ser lido separadamente (que foi o que eu fiz 😅).
Na obra, os Karas, um grupo secreto formado pelos estudantes Magrí, Chumbinho, Miguel, Calu e Crânio, que busca desvendar mistérios, se reúnem novamente para poder investigar o sequestro de um cientista americano, que havia criado a cura para a doença do século. Ao mesmo tempo, o Doutor Q.I., grande criminoso, foge da Penitenciária de Segurança Máxima. Para agravar a situação, Miguel, Calu e Crânio estão apaixonados por Magrí e não querem disputar por sua atenção, todos eles querem o amor dela, mas ela só é capaz de amar um verdadeiramente.
Se gostou da resenha, siga e acompanhe o meu perfil literário no instagram: @petalasdeflorchuvadeamor

site: https://www.instagram.com/p/B_FPhb6DI12/?utm_source=ig_web_copy_link

Mari_Finco_Favero 16/04/2020

Os Karas #4
Nesta quanta aventura dos nosso jovens detetives somos levados a acompanhar Magrí que está nos EUA participando do mundial de Ginástica Olímpica, no Brasil Os Karas estão correndo perigo!! Nada mais que o amor de três Karas por ela está sendo o responsável por esse perigo. Mas quando a "Droga do Amor", vacina que está sendo criada para curar o mal do século XX é roubada, é por um amor diferente que os Karas se juntam novamente para salvar o mundo!
Este livro pode ser lido como sequencia do primeiro, A Droga da Obediência, mas nada melhor do que ler na ordem correta, para conhecer mais a fundo cada personagem. Nesta obra o autor aborda o problema do amor entre amigos, que na adolescência é grande e muitas vezes quase acaba virando uma escolha entre um ou outro. O que faz com que a turma não fique muito unida.

mari 06/04/2020

Resolvi ler o quarto livro da série anos depois de ter lido os três primeiros, e fiquei sem saber se a graça dos Karas ficou no passado ou se essa história é abaixo da média. Final previsível, assim como os acontecimentos.

Glauciene.Barros 31/03/2020

Um clássico dos paradidáticos
Um livro que li quando estava na escola, a muitos anos. Não vou criticá-lo, porque foi um dos livros que me iniciou no prazer da leitura. Hoje em dia, não é um dos meus favoritos, mas tem um lugar especial pelo motivo já mostrado.

YNAFETS 21/03/2020

CHOCADA
Por ser um livro de autor brasileiro nunca esperei tanta coisa, até porque o pessoal vive falando mal dos livros brasileiros, mas é um livro curto, fácil de ler, gosto do estilo das folhas, as letras, não é um livro complexo, é bom, voltado pra aventura, que é um tema que eu nunca fui chegada, mas eu gostei, pretendo ler toda a saga Os Karas
Rodrigues 19/09/2020minha estante
Meu amor Pedro Bandeira é um escritor incrível,leia todos os livros sobre os Karas que você vai amar.E leia também o meu livro favorito dele;A marca de uma lagrima

fernando 20/03/2020

Novamente Pedro Bandeira faz um ótimo trabalho para criticar profundamente a sociedade em que vivemos por meio de uma história feita para um público jovem

Isabela.Lucas 19/11/2019

Super indico
Este livro é uma quarta edição da série "Os karas". Na história, um cientista está trabalhando para achar a cura da doença AIDS, e é ele quem sabe a formula para recriar o vírus. Porém, ao chegar no Brasil, o grupo é desfeito.
Quando Magrí, a líder do grupo fica ciente da notícia, tenta reunir novamente o grupo para solucionar o caso do sequestro,então para isso, pede ajuda a um dos integrantes do grupo, Chumbinho.
Mas Miguem, Crânio e Calu são apaixonados por Magrí, então para não terem confusão entre si, não aceitam voltar ao grupo Os karas. Magrí, sem medo algum, enfrenta qualquer coisa para manter os amigos seguros, inclusive o vilão Dr.QI, que foi preso numa penitenciária de segurança máxima, mas consegue fugir.
MINHA OPINIÃO: Particularmente eu gostei bastante do livro e recomendo, pois é um livro de fácil entendimento, e quando estamos lendo ficamos prendidos e nos imaginamos fazendo parte do grupo , sem contar das partes inesperadas que o livo trás aos leitores.
O LIVRO NOS PASSA QUE A AMIZADE É MAIS FORTE QUE TUDO!
Maisa :)) 19/11/2019minha estante
ameiiiiii a resenha vou começar a ler!!!!

Evy 19/11/2019minha estante
Eu sou fã dessa série!!! Parabéns pela resenha, ficou muito boa!!!

HonorLu 29/10/2019

Infância
Mais um clássico, leitura indispensável para quem quer começar a ter o hábito de leitura.

Flavio.Pacharao 12/09/2019

A Droga Do Amor
O livro os karas e muito bom porém não gostei porque não entendi muito porque a historia começa de um modo e termina de outro.Os Karas então se reúnem com o querido detetive Andrade para desvendar o mistério da droga e do cientista sequestrados e também para descobrir o paradeiro do Doutor Q.I. e descobrir se ele está envolvido ao não no sequestro