Diário de Um Vampiro Banana

Diário de Um Vampiro Banana Tim Collins

Resenhas - Diário de um Vampiro Banana

Helena.Willich 07/10/2023

Legal
Eu gostei do livro mas tenho controvérsias...
Teve partes que ele só falava "aí, como ela é linda" e não fazia nada
Bota um cropped e reage, fio! Kkkkkkkkkk

Nicole354 13/03/2023

Livro leve e divertido
É um livro pra se divertir um pouco,tem cenas engraçadas,desenhos, e o personagem principal é bem engraçado também,e é bem infantil.

Ana Morilho 28/12/2022

Diario de um Vampiro banana
Pelo título você não dá nada, mas é super divertido, bem infantil logicamente, mas me divertir lendo, e li super rápido. Tá querendo um clássico infantil com um leve toque sombriu, esse é o livro.
Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Caramba existe milhões de variedades do Diário de um Banana não.

Ana Morilho 28/12/2022minha estante
Leandra acho que deve ter um submundo só de livros do diário de um banana e seus derivados tsrs

Leandra.Oliveira 28/12/2022minha estante
Eu já li um que era do zombie do Minecraft

Ana Morilho 29/12/2022minha estante
Que história devia ter em

Dani 18/12/2022

O diário de um vampiro banana
PERFEITO,juro. Ótimo pra quem tá começando a ler,com ilustrações e linguagem bem acessível. Eu gostei principalmente por ter desenhos mas não ser um livro em quadrinhos (não gosto muito) e também por ser algo narrado por um personagem e não pelo narrador. Livro muito bom mesmo,leiam muito

anju ainsworth 13/10/2022

Muito fofo!
Eu amei demais esse livro quando eu era criança e tinha apenas 12 anos e estava começando a ler.
A história é super leve e descontraída, bem divertida, sequer dar para perceber que está lendo algo, tem ilustrações muito fofas, e a família/clã dele também é uma graça!

Myy 11/07/2022

Muito divertido!
Conta a historia de um vampiro na fase da adolescência na qual basicamente ele só tem a parte ruim de ser vampiro. Mostra seu relacionamento com a família "clã". Mostra também que alguns mitos dos vampiros são mentiras ou não é bem como a gente imagina. Me diverti bastante durante toda a leitura. Foi bom entrar mais nesse universo.

Shadow6 16/02/2022

Esse foi sem dúvidas um dos livros mais divertidos que li, tem uma linguagem bem fácil e o livro te prende bastante. Recomendo bastante.

Leti 03/02/2022

É um livro "bobinho" e leve para passar o tempo. Eu particularmente fiquei comparando muito com diário de um banana que gostei mais.
É bom para infantojuvenil que está começando a ler

Mari :] 28/12/2021

vei KKKKKKK
eu comprei esse livro no aeroporto quando tava viajando p punta cana quando eu era super novinha KKKK enfim, eu gostei bastante na epoca mas nunca cheguei a comorar o 2

Hugo 19/10/2021

Um livro despretensioso que diverte demais. Foje aos estereótipos. É um livro leve que desmitifica os livros sobre vampiros.

Sara 26/06/2019

LIVROS ASSIM AJUDAM NA RESSACA LITERÁRIA
Livro infantil,porem de leitura envolvente

dudinhacostayt 04/07/2018

Engraçado
Achei parecido com ?diário de um banana?, e me tirou muitas dúvidas quanto à vampiros ? Adorei! Leitura rápida e cativante. 5 estrelinhas ?

Bia 18/01/2016

Q dizer desse livro chato, diario de um banana é muito melhor, bom diario de um vampiro banana , fala da frustação de um menino q virou vampiro a 100 anos mas ele nunca deixa de ter 15 anos, o tempo todo ele se sente depre por não ter os poderes de um vampiro e não conseguir conquistar a garota de gosta uma humana.....muita repetição , enchendo linguiça , um saco, mas se quer saber como acaba , leia sempre vale a pena

Cecilia 27/07/2015

" Aquele q sabe usar suas palavras , sabe usar o coração " - Cecilia Toledo
Livro super criativo no qual usa o humor como crítica a atualidade q faz dos vampiros seres perfeitos e com capacidades sobre - humanas e poéticos .??????

Ana 27/06/2015

Bem bacana!
Deve concordar com algumas resenhas aqui no Skoob sobre esse livro: é muito parecido com os livros da coleção "Diário de Um Banana"! Contudo, devo discordar que ele tenha uma leitura cansativa. A forma que Nigel narra é engraçada, e por ser um vampiro sem aqueles poderes idiotas, algumas pessoas achem que o enredo seja meio lento.