Cilada Harlan Coben

Resenhas - Cilada

San 02/04/2023

Boa leitura
A leitura fluiu.
Demorou um pouco para sentir-me envolvida na história.
Mas, depois que engatei a leitura, queria saber logo como tudo se resolveria.

Grazi 20/03/2023

Confuso
Ainda não sei se gosto da escrita de Harlan Coben (podem me julgar, não ligo), é o segundo livro que leio dele, não vou dizer que não gostei, o livro é realmente bom, mas deixa um pouco confuso ter tantos fatos. Dan, Phill, Wendy, Haley, enfim muitas pessoas, muitos fatos uma história que conta muitas dentro da mesmo ?

luana 28/02/2023

Saindo da ressaca literária
Foi meu primeiro livro do Harlan Coben e eu demorei MUITO pra ler pq achei que teve um momento onde as coisas não andavam e fluiam, então fiquei bastante tempo sem ler e de um dia pro outro consegui terminar, gostei muito do final, valeu a pena insistir e quando eu achava que os plot twists tinham terminado, acontecia mais um, eu gostei muito principalmente por isso!!!! voltarei a ler mais livros desse autor ??

Nyllaine 27/02/2023

Mestre das noites em claro
Harlan Coben como sempre é grandão sem medo em seus livros. Merece toda a aclamação possível! Personagens bem construídos e uma trama de tirar o fôlego
Wilza.Alves 27/02/2023minha estante
Esse é meu favorito de Coben ?

Samara 26/02/2023

Surpreendente
Incrível como Harlan Coben me surpreende a cada livro.

Cilada é um livro que mostra que todas as nossas ações causam reações não só na nossa vida, mas na vida de outras pessoas.

A forma como Wendy tenta desvendar se Dan Mercer é ou não inocente a leva a uma saga que desvenda o que aconteceu a jovem Haley e como a força do perdão é fundamental para que capítulos sejam encerrados.

Afinal, ninguém consegue escapar das próprias mentiras.

pysche 24/02/2023

ganhei esse livro de aniversário e ele é simplesmente surpreendente. A cada página te deixa concentrada no caos que está acontecendo. Muito massa ??????

LS0 24/02/2023

Espetacular.
Estou sem palavras, uma dos melhores do Harlan Coben. A trama envolvida é muito bem escrita e tudo se conecta no final. Me supreendi com os plots e o melhor de todos é final.

Cinco estrelas e favoritado.

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Cilada
Enquanto Dan Mercer é acusado de pedófilo, uma adolescente desaparece da casa dos pais.
Aos poucos, Wendy Times, a repórter responsável pela acusação de Dan, começa a se perguntar se Dan realmente era culpado. Ela novamente fica em dúvida ao encontrarem o celular de Haley (a adolescente desaparecida) no motel onde Dan se escondia.
Decidida, Wendy se joga de cabeça na investigação do passado de Dan, e o que descobre é surpreendente...

Giovanna349 21/02/2023

Cilada
Gostei muito do desenvolvimento do livro, da construção e do plot. é o segundo do Harlan Coben que eu leio e que também gostei muito, achei que a leitura fluiu muito bem e dá pra ser lido em um dia. personagens muito bem construídos e desenvolvidos ao decorrer da história.

quero ler mais livros dele!!

Mainara.Yamanaka 20/02/2023

Que livro! A cada leitura da página; te prende. Perdoar não é fácil; principalmente quando perdemos uma pessoa que amamos muito e principalmente a palavra perdoar não é fácil. Julgamos muitos as pessoas e as vezes a pessoa não é como pensamos que é. Não é intenção deixar um spoiler do livro ; pra mim é muito difícil perdoar uma pessoa que nos magoou muito ou pedir perdão que julgamos a pessoa sem ao menos conhecer. Já quero ler todos os livros desse autor; é o segundo livro que leio e me surpreende muito .Deixando claro esse comentário é de uma personagem que identifiquei muito no livro .

Maria4748 10/02/2023

Incrível.
Cara Cilada de Harlan Coben me fez duvidar de todos os personagens para no fim descobrir que nenhum deles era o culpado e aquele que eu acreditei fielmente que era inocente na real foi quem fez tudo.

Esse com toda a certeza é um dos meu livros favoritos, a leitura dele é fluida tem vários plots no meio da história e cada descoberta leva a outra coisa que te faz não querer largar o livro até descobrir o que acontece depois e em um piscar de olhos você acaba o livro.

Com certeza é um livro que eu recomendo para todo mundo.

Emanuele 08/02/2023

O que fazer quando você não sabe em quê acreditar?
Acho que essa é a verdadeira premissa do livro. Onde uma jornalista acredita ter desmascarado um pedofilo, mas quando o mesmo acaba sendo assassinado, ela não tem certeza se ele era culpado ou não.
Ao mesmo tempo temos o desaparecimento de uma adolescente, e nos perguntamos o que uma coisas tem haver com a outra.
Cilada é um dos livros mais bem desenvolvido que já li.
As tramas que vão se desenvolvendo, os personagens que vamos nos apegando...
Não consegui parar de ler, e final foi absolutamente surpreendente.
Recomendo muito.

Bruna 07/02/2023

Assim, eu adorei seguir as pistas com a personagem e descobrir o que realmente aconteceu. Mas com certeza não foi o melhor livro do Harlan que eu já li

Paula1735 05/02/2023

Marley 17 anos, sonha em entrar na faculdade. Mas em uma certa noite misteriosamente ela some.. Dan reçebe um misterioso telefonema., de uma adolescente em que ela vai a seu encontro, mas é surpreendida com uma equipe de TV. Em que é exibido como pedofili. Inocentado por falta de provas . Dan é encontrado morto.