1001 Filmes para Ver Antes de Morrer

1001 Filmes para Ver Antes de Morrer Steven Jay Schneider...

Resenhas - 1001 Filmes Para Ver Antes de Morrer

felipeme 03/01/2010

Ótimo Livro.
Acredito ser indispensável a apreciação deste por todos os cinéfilos de plantão, com uma riquesa de detalhes interessante o autor nos convida um ótimo passeio pelos 1001 filmes, classificados por ordem cronológica, nos apresenta uma panorâmica histórica de personagens, diretores, enfim um ótimo livro para ser degustado lentamente.

Joker 25/09/2009

Eu AMO cinema, sou ALOKA.COM, e esse livro ajuda moooito os cinéfilos de plantão, vem com detalhes dos diretores, produtores, ano de lançamento e atores principais. Ótimo pra quem curte baixar depois.
Os filmes estão divididos por ordem cronológica, no fim tem um índice remissivo pra vc procurar por diretores, e no inicio uma check list pra vc marcar os que ja viu XD Amo esse livroo. E olhe que sempre tive preconceito com listas uhaahau

Daniela 03/08/2009

Interessante
E eu que pensava que tinha assistido a vários filmes, ao ler este livro percebi que não vi quase nada! Senti falta de alguns filmes, como As Sete Faces do Dr. Lao, mas esse fica para uma segunda edição...

mlnetto 19/07/2009

Virou vício. Antes de assistir aos filmes corro pra este livro para curtir as resenhas.

Raimundo Neto 17/07/2009

Livro de PESQUISA para cinéfilos. A lista até que é boa (aliás são 1001), mas é um livro de resenhas superficiais e com muitos erros. Mas é bom pra você localizar um filme, saber o ano, elenco, diretores, prêmios e etc.

Demas 18/10/2009minha estante
Que tipo de erros?

Lohayne 31/10/2010minha estante
Já que falou que há muitos erros, poderia informar quais?
Obg.

daredevil 13/07/2009

Funciona mais como um arquivo para consulta.

Sha 14/01/2009

Imperdível para os cinéfilos.

Daniel Felipe 07/01/2009

Ótimo livro para cinéfilos.
Seja você um antigo cinéfilo ou, como eu, alguem que se apaixonou a pouco tempo pelo cinema de verdade, esse livro é maravilhoso!
Ótima fonte para aqueles dias sem ter um bom filme para ver, abra aleatoriamente o livro e pronto, assista o que sair!
Com ótimas resenhas, bastante ilustração e muitas informações, é um livro indispensável em qualquer coleção.