O Poder (The Secret)

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

Paula.Terra 27/11/2021

Bons ensinamentos
?? Um livro todo sobre a importância da gratidão. Algumas boas dicas de como agir quando temos sentimentos ruins. Leitura fácil, bons ensinamentos.

Van 27/10/2021

Poder de Mudança
Somente nós mesmos temos a capacidade de mudar nossas vidas. É preciso desenvolver-se no sentido pessoal e conhecer a si. Ter coragem de abandonar pensamentos limitantes para ir mais além.

Rosane.Alves 21/06/2021

O poder
Tudo o que a gente sempre sonhou, podemos obter, não apenas pelo pensamento, mas pelo poder do sentimento.
Precisamos sentir que já temos o que desejamos, seja algo material ou não.

Sheila.Kamoda 23/01/2021

Mais um livro da autora do Segredo. Começo o meu dia com essas leituras para visualizar o poder que existe dentro de nós.
Gerson 23/01/2021minha estante
Já li O Segredo e gostei muito... já vou colocar na minha lista de leitura

Sheila.Kamoda 23/01/2021minha estante
Todos os livros da autora são impactantes. Gosto muito. Boa leitura.

Gerson 23/01/2021minha estante
Obrigado Sheila!!! Ótimo FDS!!!

Luana 14/01/2021

O poder está em nós
Seguindo o mesmo fluxo do Segredo, a autora revela o segredo que está dentro de nós.

Para fazer sentido, você precisa estar aberto a entender e sentir ele pulsando dentro de ti. É leve, lindo e intenso. Vale a pena abrir o mundo que há dentro de você.

@carletogabriel 08/01/2021

Muito bom.
Temos total poder e controle de nossas vidas e o maior poder de todos é o amor, livro nós da uma boa introdução de idéias para podermos sintonizar melhor com os poderes que todos nós possuimos.

Jubspeixoto 05/01/2021

Simples e leve
É um livro leve, objetivo, mas quase a mesma mensagem do anterior o segredo só que com uma nova perspectiva e talvez mais fácil de tentar entender o que o segredo traz.
Existe outros em relação ao tema mais profundos, mas esse vale a pena pois ele traz a essência para quem nunca ouviu falar do tema tratado.
É uma leitura leve, texto bem simples.

Arlete.Lety 13/12/2020

O Poder
Ensina as três fontes para se tornar um ser próspero e vencedor. No fim nem é segredo, mas a maioria das pessoas não praticam ou não ligam.

Yuri364 11/10/2020

Impecável
Agrega mais conhecimentos ainda para quem já leu algum outro livro da autora. A arte do livro em si é fascinante, impecável!

GeekGui 16/09/2020

Presente dado por Kakay, obg. Huhuh
Primeiramente e mais importante, O Poder funciona!! :D

Esse livro pode vir a ser beemm repetitivo, sim, mas se você conseguir ver isso como um mantra.. vai ser show de bola! Ele deveria ser lido desde a infância, pois é muito bom pra essa etapa da vida, assim como (e principalmente) todas as outras, na verdade!

Ele passa uma belíssima mensagem para toda a vida, exatamente do início ao fim; então, dou nota Muitíssimo Bom para ele! :)

A autora exagera algumas poucas vezes, mas é só ter discernimento que a vida segue e com carinho se consegue o proposto.

NEW BIBLE!
Kakay 17/09/2020minha estante
Assim vou sempre te presentear com os melhores dengo ?

GeekGui 17/09/2020minha estante
Isso cara ????

Val 09/08/2020

Recomendo
Este livro entra na tua mente negativa e transforma em 100% positividade. De tanto que repete coisas boas elas acabam não saindo da sua mente. Coisas boas atraem coisas boas e é isso que esse livro traz. Amor e mais amor. Super indico.

Pri 17/07/2020

Eu leio esse livro todos os anos...
Eu li o segredo uma vez e foi necessário para aplica-lo em todos os aspectos da minha vida...em o poder eu procuro sempre ler para saber que estou aplicando o amor em todas as áreas da minha vida... Desde que entrei em contato com esses livros, minha vida mudou completamente, mas principalmente eu mudei, sou muito grata por ter a oportunidade de conhecer e aplicar as técnicas todos os dias da minha vida.

Soler 23/06/2020

Melhor que o segredo
Da mesma autora de O Segredo, assim como A Magia, são todos ótimos. Mas este livro mostra literalmente o poder por trás deste conceito, tão banalizado por todos que nunca alcançaram nada do que gostariam, e ridicularizado em prol de ilusões superficiais. Recomendo a leitura.

Priscila.Aline 26/05/2020

Amor, entusiasmo e felicidade ?
Gratidão
GRATIDÃO