Conversando com Deus - Livro I

Conversando com Deus - Livro I Neale Donald Walsch

Resenhas - Conversando com Deus - Livro I

1 | 2 | 3 | 4

Bia 11/07/2020

Se você quer respostas pra tudo...
Esse livro é pra você que quer respostas pra todas as dores e dúvidas que afligem a humanidade, simplesmente perfeito esse livro e que mais pessoas o leiam pois tenho certeza que mudaria o rumo do planeta Terra!!!!

PriscilaSantana17 16/05/2020

Um Deus diferente do que pensamos
Um livro muito bom,Deus se descreve a Neale de uma forma diferente do convencional, um livro pra pessoas de mente aberta,vale a pena ler e tirar suas próprias conclusões!

Karol Belai 11/04/2020

Livro perfeito para o momento
Comecei a ler o livro no começo da quarentena e fui presenteada por uma colega de trabalho, que me disse para começar a leitura quando eu encontrasse o momento correto.
A leitura é leve, direta, acalma o coração e acabei apreciando lentamente com receio de que o livro fosse terminar logo, mas descobri no final que existe continuação e já vou tratar de ir atrás dos exemplares.
Que momento pra apreciar essa leitura meus ~irmões~
Recomendo muito, leiam com o coração e sem qualquer tipo de julgamento, até porquê, esse não é o momento para tal.
Boa leitura a quem o fizer ?

Guilherme Rodrigues 12/03/2020

Todo mundo deveria ler este livro
Autor: Neale Donald Walsch
Editora: Agir

Conversando com Deus – Livro 1 apresenta um diálogo entre o autor do livro, Neale Donald Walsch, e Deus. Se isso é verdade, não interessa. O importante é que este livro faz com que pensemos diferente, apresenta o mundo sob outra perspectiva, outro ponto de vista.

Aquelas perguntas que temos, que sempre são repetidas por todas as pessoas de todas as épocas, são respondidas aqui. É importante livrar-se de dogmas, doutrinas e religiões para ler este livro. Do contrário, é uma afronta aos padrões sob os quais vivemos.

Pode ser que tenhamos vivido, pensado e agido até agora conforme o que os outros, a mídia, a sociedade falam como devemos ser e não como realmente somos e queremos. Talvez sejam só padrões ditados por eles e não como realmente pensamos. Pode ser que tudo que pensamos que é, não seja. Talvez seja hora de sermos quem nós somos, permitir outras análises, outras visões.

Este livro, o primeiro de uma trilogia, trata sobre temas pessoais, centrando-se nos desafios e oportunidades da vida. E se pensarmos que somos criadores de nossa realidade? Aquilo que chamamos de 'ruim' é apenas uma definição que demos, um ponto de vista, e de alguma forma, consciente ou não, pedimos para viver tal realidade. Mas podemos mudar se pensarmos que podemos fazer tudo e ter tudo. Resta-nos uma nova forma de agir e pensar; temos que ser mais positivos e assim mudamos nossa vida, o meio em que vivemos. Um desafio, mas é uma forma menos sofrida de viver e é o que nos propõe este diálogo com Deus. Prepare-se para uma nova forma de viver a vida.

site: http://resliterafilmes.blogspot.com/

Jarbas15 10/03/2020

Dialogo inteligente
Apesar de ser ateu e duvidar da veracidade da conversa, achei o dialogo muito inteligente e reflexivo. Concordo com 80% do que o autor escreveu e acredito que realmente seja assim que o mundo funcione e assino em baixo com nossa missão na terra, viver plenamente nosso Eu. Recomendo para todos, ateus ou não.

Bê :) 06/03/2024

Tantas passagens e mensagens que tocam a alma
Um livro muito bom e de linguagem simples. É um bom jeito de se conectar com a espiritualidade e entender um pouco melhor o nosso papel nessa jornada terrena.

fs 03/07/2011

Minha segunda Bíblia!

Raquel.Duarte 08/07/2017

Maravilhoso
O livro realmente muda a maneira de enxergar a vida. Simplesmente perfeito e com uma linguagem acessível a todos, onde não cabe como nos livros de linguagen simbólica, ma interpretação.

Cika Uzêda 01/02/2016

Um livro que muda tudo
Pelas resenhas que algumas pessoas fizeram, percebe-se que, no mínimo, não compreenderam a mensagem central do texto: nós somos Deus e, portanto, somos todos um (a mesma essência ou energia). No mais, o autor expõe de forma simples, direta e até redundante que a realidade em si não existe, mas sim as perspectivas, os olhares que cada pessoa possui a respeito dos fatos. Nada mais fenomenológico do que isso: você nem sempre é capaz de mudar as pessoas e circunstâncias, porém sempre pode escolher/criar como se sente, o que pensa sobre determinado assunto, o que é certo ou errado em cada situação, etc. Este não é um livro qualquer, é o livro que vai escancarar sua mente. Recomendadíssimo!

Jugulador 05/03/2015

Um dos melhores que ja li
Com certeza um dos melhores, se não o melhor, livro que ja li.

Me identifiquei bastante com o ponto de vista do autor e do suposto 'Deus', nunca acreditei nesse Deus que julga as pessoas, céu e inferno e etc.

Mas.. se você for um fanático religioso, NÃO LEIA, vai contra tudo o que você acredita, pode perceber pelas resenhas de alguns cristãos aqui no site, falando que o livro é ruim e etc, ruim porque? Porque mostra outras ideias?

Recomendo a leitura, ótimo livro.

Greyheart 10/03/2009

Este livro encabeça...
... uma série de trabalhos literários que operou grande mudança em minha vida. "Se não fizer bem, mal também não fará". A descoberta não de um Deus, mas sim dO Deus é algo que marca bastante. Não ousaria ir muito além disso para não 'vender minhas idéias'. Considero leitura obrigatória para aqueles que simplesmente procuram respostas novas para perguntas mais do quê batidas. Leitura obrigatória!

Soraia Alves 24/09/2009

O cara pode ter conversado com muita coisa, menos com Deus. O livro traz uma mistura de todas as religiões, parece que o autor quer agradar à todos, ou não sabe em que realmente deve acreditar.

Carol Kotowiski 19/05/2010

Eu adorei!
Se essa não foi uma conversa com Deus, não sei com quem pode ter sido, e não entendo que tipo de conversa esperam as pessoas que criticam o livro e o autor.
Porque é tão fácil para a maioria das pessoas acreditar nos demônios que as igrejas pregam e ridicularizar uma obra que veio para trazer esclarecimentos e paz às nossas vidas?

O livro é realmente genial, nos dá muitas respostas que nunca ouvi em nenhum outro lugar e nem de forma tão clara! E além disso, mudou bastante minha forma de pensar e encarar a vida e as pessoas.
EU RECOMENDO!!!

Adri 20/01/2010

Não gostei
Extremamente apelativo, com toques de Nova Era. Desconfio que o autor tenha tido o tal encontro com Deus mesmo.

Eduardo 12/08/2011

Conversando com deus Vol 1. - Pequena resenha.
Excelente livro. A forma como ele foi escrito parece que você ( o leitor) está conversando com um ser superior, pois apesar do título o próprio autor explica que não é com DEUS com quem ele mantém a sua comunicação, mas sim um espírito superior.
recomendo este livro para todos.

1 | 2 | 3 | 4