Como Fui Esquecer Você

Resenhas - Como Fui Esquecer Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mary.Reis 24/06/2016

Borrões da Mary
Eu ganhei esse livro de presente da minha irmã nunca tinha ouvido falar dessa obra e nem tinha lido nada antes dessa autora e esse continua sendo a minha única leitura dela já que esta é uma leitura antiga minha.
Obra da Editora Pandorga aqui vamos conhecer a Zoey e o Doug eles se conhecem mas a primeira vista não se dão muito bem após um incidente eles vêem suas vidas entrelaçadas por um segredo e uma resposta que só o Doug tem.
Lendo esse resumo ai em cima qualquer pessoa ficaria empolgada não? A premissa é maravilhosa se a autora tivesse focado nas coisas certas eu teria amado o livro só que a Jennifer Echols foca apenas nas coisas erradas fica dando voltas durante todo livro em um mesmo assunto.
Eu poderia listar várias coisas que não me agradaram no livro mais vou focar nos personagens principais.
Eu fiquei meio em duvida sobre o que achar do Doug uma hora eu o amava e na outra o odiava até depois que terminei o livro eu ainda não tinha entendido muito bem quem ele era o cara carinhoso e atencioso ou um puta sacana.
Eu não entendi bem a proposta da autora e acho que se ela tivesse desenvolvido mais as relações familiares tanto da Zoey como do Doug o livro ficaria bem mais interessante, senti falta de um algo mais entre a zoey e mãe enfim quase tudo deixou a desejar.
A zoey não me convenceu achei ela forçada demais faltou um pouco de garra e autora ficou alimentando um relacionamento (não existente) em 70% do livro enquanto poderia ter em foco outros assuntos mais pertinentes.
A capa não é muito bonita (eu não gosto de capa com rostos na frente) mais eu gosto de azul então mantenho ela na minha estante a minha edição veio com alguns erros de ortografia, textos apagados, e a tradução com certeza não foi das melhores.
Enfim esse é um livro para quem quer passar o tempo, poucas páginas, muito diálogos, para quem deseja uma leitura leve e rápida sem muitas surpresas essa é uma ótima opção.

Fer - Mato Por Livros 25/04/2016

Resenha em vídeo, acesse pelo link:

site: www.matoporlivros.com.br
Lara.Correa 26/04/2016minha estante
FER, não troco mas te compro.

Fer - Mato Por Livros 26/04/2016minha estante
Acha Lara??? Mas tu quer mesmo? Eu não gostei dele não kkkkkk.

Lara.Correa 28/04/2016minha estante
Kkkk. Então não vale a pena né?

Fer - Mato Por Livros 28/04/2016minha estante
kkkkk bem pra mim não. Eu fiz a resenha e falei o que achei. Sinceramente não gostei, e pior, além de não gostar achei a escrita (ou tradução, vai saber), super confusas, me perdi em vários pontos e uma amiga que leu, disse que sentiu o mesmo. Mas li várias resenhas positivas, então sei lá, pode ser questão de gosto né?

Mariana_ 30/04/2016minha estante
vi ontem a resenha, já me inscrevi no canal e vi uns videos. só queria tirar uma dúvida: os livros da Beatriz Cortes tem algo em comum? li os dois e não percebi nada.... hahahaha sou meio distraída as vezes

Fer - Mato Por Livros 30/04/2016minha estante
oieeee ai Mari obrigada pelo apoio.
Sim, é meio que uma "duologia" O outro lado da memória vem primeiro, e depois o outro. Mas são histórias de personagens diferentes. Só não posso falar muito mais pq se falar do dois é spoiler do primeiro kkk. Mas é aqueles livros que passam anos sabe? Mas no dois são outros personagens e os dos primeiros tb aparecem.
E acho legal pq do primeiro para o segundo percebemos o quanto a Bea melhorou, eu amo a escrita dela e estou louca pelo lançamento. Comecei a ler ela, por ver uma vez indicação na page da Sam rs

Mariana_ 30/04/2016minha estante
acho que eu li ao contrario, não estou lembrando direito kkkkkkkkkkkkkkk

Fer - Mato Por Livros 01/05/2016minha estante
kkkkkk será? Bem, problema não tem muito, kkk, na verdade eu só fui ver que era uma "continuação" lá para o meio do livro kkkkkk.
Primeiro vem O outro lado da memória, depois Por uma questão de amor. :-)

Mariana_ 01/05/2016minha estante
é isso então, li Por Uma Questão de Amor antes, agora, se não for incomodo vc poderia fazer a gentileza de me dizer onde há o "encontro" dos dois livros por favor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fer - Mato Por Livros 01/05/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkk o casal do livro um, são pais da protagonista do livro dois kkkkkkkk

Mariana_ 01/05/2016minha estante
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou ter que ler de novo! obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mariana_ 01/05/2016minha estante
isso me deu uma ideia pro livro que estou escrevendo kkkkkkkkkk

Fer - Mato Por Livros 01/05/2016minha estante
kkk le sim são curtinhos.
Opaa que legal :-)

Mariana_ 01/05/2016minha estante
acho que os personagens do meu primeiro livro farão uma visita a Eugênia e Afonso, os personagens do livro que estou escrevendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dani 10/03/2016

Como Fui Esquecer Você, Jennifer Echols
Zoey é a aluna modelo, amiga, namorada do popular jogador de futebol, Brandon, é uma das principais estrelas da equipe de natação da escola, junto com o bad boy Doug. Mas, por baixo desta fachada, ela tem muitos problemas: seus pais se separaram, ele assumindo um relacionamento com uma mulher muito mais nova e a mãe sofreu um colapso.
Um dia, Zoey acorda após sofrer um acidente em uma festa e seus problemas começam. Ela não consegue se lembrar de nada da noite anterior e todos estão muito esquisitos. Suas amigas parecem saber de algo, Brandon anda distante e Doug, estranhamente, está ficando mais próximo como se os dois tivessem estado juntos no dia do acidente.
Zoey resolve fingir que se lembra de tudo e que está tudo bem, para não preocupar ninguém, e decide investigar tudo por conta própria.
Sabe aquele livro que não tem nada de surpreendente ou instigante, mas que simplesmente te prende até o final? Como Fui Esquecer Você é um livro com um ambiente bem clichê - os garotos populares, festas, namoros e descobertas sexuais - e este mistério sobre o que aconteceu na noite do acidente de certa forma deixa bastante curiosidade mas, na verdade, é um livro bem comum e previsível.
Mesmo assim, a narrativa simples e não tanto detalhada, me prendeu muito. Os personagens também são clichês, e eu não desenvolvi muito sentimento por nenhum, mas torci muito por Zoey. Há, também, muitos personagens desagradáveis como as amigas de Zoey e seu pai. Ugh aquele homem é terrível!
Há muito foco no romance, e eu gostei muito da forma como se desenvolveu, achei muito fofo, bem como as características deste gênero. Além disso, é abordado muitos temas familiares.
No final finalmente é revelado o que aconteceu, e eu não achei lá grande coisa esta revelação, mas gostei do livro e dou uma boa nota porque a narrativa é leve e envolvente. Para mim, não adianta nada a estória ser ótima, bem construída e cheia de acontecimentos instigantes se o autor não souber desenvolver uma narrativa que prenda o leitor e o faça querer continuar lendo.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2014/01/resenha-como-fui-esquecer-voce-jennifer.html

Cíntia Barreto 13/12/2014

O livro conta a história de Zoey, a mãe dela acabou de ser internada por problemas mentais e seu pai está indo para o Havaí se casar com uma mulher mais jovem que ele engravidou. Os pensamentos dela estão muito conturbados e a vida dela também, fazendo com que ela faça coisas que não faria se tivesse em seu perfeito estado.

Minha relação com esse livro é um pouco conturbada, de início eu achei ele muito confuso, demorei a me adaptar com o ambiente e os acontecimentos, porque tudo acontece muito rápido. Mas acho que depois das primeiras 40 páginas eu já estava acostumada com o livro e eu não consegui largá-lo.

Eu não sei dizer ao certo o que eu gostei no livro e o que não gostei, eu não curti muito a ambientação do livro, e o tempo como tudo ocorre porque o livro se passa no período de uma semana, mas as coisas acontecem tão rápido que a gente fica meio perdido, da impressão que se passou mais tempo.

Não se deixem enganar por um nome fofo, uma sinopse e uma classificação de livro como ''Jovem adulto'' porque tem muitas cenas explicitas nesse livro, comecei a ler esperando algo fofo e me deparei com sexo, e pensamentos sobre sexo e há muitas coisas relacionadas a isso nesse livro. Não é nada pesado estilo 50 tons, mas é algo que pega de surpresa pessoas, que inocentemente, pegam esse livro achando que é mais uma história adolescente.

A escrita é bem facilitada, consegui ler com muita facilidade, apesar de toda a confusão mental que tive no início do livro por conta da escrita apressada, isso prejudicou um pouco uma história tão boa. Quanto a história em si eu AMEI, amei tudo que ocorreu e mesmo sentindo uma pontinha de raiva da Zoey não foi nada demais, ela agiu da maneira que se era esperado.

Os personagens não me impressionaram muito, eu não consegui discernir muito bem um do outro e não foi pela falta de descrição e sim pela maneira como ela foi feita, mas não tenho do que reclamar quanto a personalidade deles. Eu não gostei de uns e amei outros desde o início (não vou especificá-los porque isso poderia ser um spoiler).

Também achei que algumas partes foram repetitivas demais, perdi a conta de quantas vezes eu li a mesma passagem dela pensando em como queria estar de volta naquele quarto e queria consertar tudo. Isso foi extremamente cansativo.

Por mais que eu tenha dado tantos pontos negativos sobre o livro, eu amei a história e acho que é maravilhosa pra quem gosta de um bom YA. Meu grande problema com o livro com certeza foi o fato dele ser escrito em 1º pessoa, tenho sérias dificuldades com livros assim, mas consegui ler esse mega rápido e realmente curti a história apesar de todo o resto.

site: http://www.apenasumahistoria.com

Dani 09/04/2014

Jennifer Echols consegue escrever livros que me faz virar madrugadas!
Tem certos momentos que a história da uma engatada que você simplesmente não sossega até terminar, haha!

"Como Fui Esquecer Você" é um livro super interessante, divertido e com uma pitada sexy bem discreta. Pelo o menos do meu ponto de vista.

Só não ganhou mais uma estrelinha porque a editora pecou legal na tradução, alguns erros eram até grotescos, mas a leitura vale a pena :)

Indico!

Aline Natália 24/02/2014

Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols
Esse foi o primeiro livro que li da Jennifer Schols, fiquei encantada com a maneira que ela escreve, o livro é dinâmico, e apesar de ficar meio obvio o final não consegui parar de ler. Fascinante, seja você adolescente ou adulto.

"Todo bom nadador tem uma história sobre quase morrer afogado. Esta é a minha"
______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2012/12/livro-como-fui-esquecer-voce.html

Alessandra.Siqueir 12/01/2014

Maravilhoso,Divino.
Esse é o segundo livro que leio da autora e....é fodástico maravilhoso,a autora é maravilhosa e me arrependo de não ter lido os livros dela antes.

Zoey como a maioria dos adolescentes tem problemas,seu pai não liga muito pra ela e sua mãe foi para um hospício,seu pai não quer que ninguém saiba e isso piora muito pois Zoey não tem com quem desabafar,mas o único que sabe é o Doug mas eles praticamente se odeiam/amam e ele é um garoto errado,pois foi para o reformatório(e quem se importa gente,o cara é um gato)

Uma noite ela vai a uma festa na praia e decide simplesmente perder a sua virgindade com seu melhor amigo Brandon dentro de um carro.
Não entendi essa dela viu,ela mudou completamente,todos achavam que ela não iria ceder.

Uma noite Zoey sofre um acidente e quem tira ela do carro é o Doug,eles meio que ficam grudados mas ela imagina que ele estava no carro que bateu com o dela,certo?
No dia seguinte ela acorda e não lembra o que ouve antes e depois do acidente(na emergência) ela só lembra de uma parte da noite e que ela tava brava com o Doug.Ele aparece na casa dela como se fossem namorados,mas ela diz que ta namorando o Brandon,e para completar seu pai diz que ela não pode contar pra ninguém ou vai ser internada junto com a mãe,é pra pirar de vez né..

O que me irritou nessa garota foi,ela fica o tempo todo dizendo que o namorado dela é o Brandon,não é porque transou com o cara que já é namorada dele,ele nem pediu gente(sou dessa época que tem que pedir sim).

Zoey fica tentando lembrar,e a cada minuto que passa perto do Doug ela sente que ali é o seu lugar mas fica sem entender o porque já que eles se odeiam.

O que realmente aconteceu??

O livro é maravilhoso gente,por favor leiam ele o mais rápido possível vocês não irão se arrepender.
Eu não conseguia largar mais ate saber o que ouve,e quando descobrir eu amei,me apaixonei pelo Doug mas caras assim não existem na vida real(não só ele,mas como todos) e tenho que me conformar com isso :/.
Bom,já tenho outro da autora pra ler que se chama Longe Demais *-*

Beijos

Vitor Emmanuell 30/11/2013

Como Fui Esquecer Você é um livro que me deixou bem estranho. Sim, estranho, afinal a história tornou-se uma agradável surpresa. Tá, não só agradável, como maravilhosa. O livro virou favorito em questão de segundos e eu ainda não sei o que dizer sobre ele.

Na verdade, eu sei muito bem o que dizer. É um livro que tinha tudo para ser um daqueles livros que a gente abandona com muita facilidade. A narrativa em primeira pessoa, a personagem irritante e desagradável, a história que parece uma cópia de todas as outras...

Errado. Acabo de me apaixonar pela escrita de Jennifer Echols de uma forma bem interessante. Eu poderia ter enjoado do livro, abandonado, jogado na parece, mas eu não fiz isso. Prossegui com a leitura e ao concluí-la, penso em como é um dos melhores livros adolescentes que já li.

Zoey é uma daquelas personagens fortes, que nós encontramos em livros de ficção e fantasia. Daquelas que lutam até o final, com todas as forças pelo o que acham que é certo. Aqui, Zoey luta contra suas incertezas, contra o que ela acha certo ou errado.

“Ele destravou a porta do lado do passageiro do Buick e deixou-a ligeiramente aberta para mim. Não podíamos deixá-la toda aberta porque ela era enorme e poderia bater no carro que estava estacionado na baga ao lado.”

Tudo começa ao Zoey descobrir que seu pai engravidou a namorada de 24 anos. Por conta disso, sua mãe tem um colapso nervoso e precisa sair da cidade por uns tempos para fazer um tratamento. Isso já poderia ser barra pesada, não é mesmo pessoa? Mas ainda tem mais... Existe Brandon e Doug. Os caras que podem mudar a vida de Zoey completamente.

“Meus olhos seguiram o caminho das pontas de seus dedos no momento em que ele agarrava a alça de sua muleta antes que ela caísse.”

Brandon é o melhor amigo de Zoey, o cara que todas as garotas do colégio querem. O atleta perfeito, inteligente e educado, mas para Zoey eles são apenas amigos. Ela que ouve suas confidências sobre as garotas com quem ele fica todas as vezes. Digamos que estamos numa espécie de “friend zone”, onde apenas a amizade existe, mas ambos possuem um desejo contido por aí.

Doug é aquele cara errado. Isso mesmo, errado. Ele já foi para o reformatório, é expulso das aulas. E mesmo assim não deixa de ser lindo de morrer. Isso soa até estranho, pois ele é um nadador nato. Naqueles que faz toda a diferença dentro de uma equipe de Natação. Podemos dizer que ele “é o cara”.

“Arquivei aquela situação: ele tinha acabado de me dizer onde o acidente tinha acontecido. E eu concordei com a cabeça, tentando não causar controvérsias.”

Mas o que esses dois caras tem haver com a vida de Zoey? Pois é, Doug sabe que a mãe de Zoey está desequilibrada e a cidade não pode saber desse detalhe. Afinal, a vida profissional de sua mãe está em jogo, mesmo que ela esteja distante. Nisso, Zoey precisa estar por perto para conter Doug, que sempre pareceu odiá-la.

“Por outro lado, eu queria que Doug gostasse de mim. Embora ele tivesse gostado de mim por um tempo porque eu aparentemente o seduzi e dei o fora nele em um período de doze horas ele sabia muito sobre mim e meus problemas e era muito imprevisível para ser deixado à solta no mundo com todo aquele ressentimento sobre mim.”

Zoey acaba namorando Brandon. Parecem até o casal perfeito. Mas logo depois um acidente acontece. Um acidente que pode mudar tudo. E Doug estava envolvido neste acidente. Ainda temos um detalhe importantíssimo: Zoey não se lembra de nada.

É aí que o bicho pega, Zoey precisa descobrir o que aconteceu neste acidente, controlar suas emoções, conter a saudade que tem de sua mãe. E talvez o mais importante: entender o que sente por Doug. Venha conhecer Como Fui Esquecer Você. É um livro de uma fácil leitura, fácil compreensão e uma história que pode dar um toque adolescente em sua vida.

Título: Como Fui Esquecer Você
Autor: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Páginas: 271
ISBN: 9788561784034
Comprar
Skoob

Blog MDL 13/09/2013

Tudo na vida de Zoey estava fora do lugar. Seu pai havia engravidado sua funcionária de vinte e quatro anos, sua mãe fora parar no hospício e ela acabou por ser condicionada a viver com o seu – extremamente desagradável – pai e sua amante – agora futura esposa. E como se ela já não tivesse com o que se preocupar, o segredo sobre o paradeiro de sua mãe fora revelado para Doug, o cara gato da sua equipe de natação que a odeia desde a nona série. Em uma série de desventuras subsequentes, ela caí nos braços de Brandon, o famoso jogador de futebol da sua escola e comete um grave erro de escolhas, contudo, cega por todos os problemas, ela acha que finalmente encontrou a solução perfeita para ser feliz de novo. Mas como ela bem descobriu, na sua vida nada está seguro, pois em um piscar de olhos ela perdeu sua memória e sofreu um grave acidente do carro que a deixou frente a frente com um Doug preocupado e empenhando em salvar sua vida. E isso era apenas o começo do mistério, pois ela não só, não sabia como tinha ido parar ali, como também, não recordava como aquela paixão que a preenchia não era voltada para Brandon, mas sim para Doug...

Quando terminei de ler este livro eu tive que me segurar para não pegar Longe Demais e lê-lo também (não consegui me segurar por muito tempo não...) porque essa autora é simplesmente demais, ela consegue brincar com as emoções do leitor de um jeito que você vai aos seus maiores extremos como Zoey. Me senti tão conectada com a história que eu me vi tantas em Zoey na sua confusão, tantas vezes em Doug na sua dúvida que ao decorrer da história foi impossível não pensar em todas as circunstâncias que os levaram até aquele momento. Na minha opinião o livro foi bem escrito e teve um final bem fechado, principalmente porque a realidade estava bem presente nele e eu acreditei de fato que tudo aquilo pudesse acontecer. Tenho que dizer que o que mais me encantou foi o modo como a autora trabalhou a questão familiar de ambos, pois apesar do foco ser nos problemas de Zoey, dá para notar que não é apenas ela que tem que passar pelo purgatório familiar ao qual ela se sente fadada a viver.

Como Fui Esquecer Você é o tipo de livro que você não esquece, a sua história povoa a mente do leitor durante muito, pois ao contrário de muitos livros que vemos por aí, este trata de uma história que além de tudo trata das feridas familiares e de como podemos superar nossos medos e receios e encarar a realidade sem temor do que iremos encontrar. Sem sombra de dúvidas recomendo muito! Mal posso esperar para ler Love Story, o único livro que me falta de Jennifer Echols publicado aqui no Brasil.

site: http://www.mundodoslivros.com/2012/08/resenha-como-fui-esquecer-voce.html

Bárbara 26/07/2013

O primeiro livro da Jennifer Echols que li foi Longe Demais, em 2012. Depois disso, fiquei ensaiando para ler Como Fui Esquecer Você, mas nunca conseguia arranjar um tempo por causa da grande quantidade de livros de parceria para colocar sempre em dia. No mês passado, organizando minha estante, li o primeiro capítulo e fui fisgada. Fiquei com uma pulga atrás da orelha e o deixei lá ao lado da minha cama, esperando para finalmente ser lido.

Adorei! A história é bem melhor que a de Longe Demais. Os personagens me pareceram mais bem criados, portanto mais palpáveis, mais fáceis de serem visualizados, mais apaixonantes, mais reais. Na verdade, acho que todos os personagens da Jennifer são reais, mas não consigo explicar realmente a diferença entre Longe Demais e Como Fui Esquecer Você. Analisemos, então, separadamente.

Este conta a história de Zoey, querendo esquecer várias coisas. Quer esquecer que sua mãe tentou se matar, quer esquecer que seu pai engravidou uma garota com idade de ser sua irmã, quer esquecer que agora que sua mãe está internada em um hospício, precisa dividir um espaço com seu pai e sua madrasta na casa que antes havia sido um lugar feliz quando mais nova. Ela quer esquecer que Doug, o garoto que mais a perturba mentalmente foi o único que soube sobre o colapso da sua irmã. Ela queria simplesmente apagar tudo isso e tentar conquistar de vez Brandon, seu melhor amigo, jogador de futebol americano no time da escola e o garanhão do pedaço.

Zoey queria ter motivos para sorrir, mas depois de uma noite super estranha da qual ela não se lembra muito bem, tudo parece ter ficado estranho. Doug parece ter vontade de beijá-la. Ele parece desejá-la e fica mal por não ser correspondido. Brandon acha estranho que ela se aproxime e o abrace como se nada tivesse acontecido, ninguém consegue realmente dizer para ela o que ocorrera na noite anterior, ninguém sabe e ninguém parece perceber que nem ela consegue se lembrar do dia anterior.

Enquanto eu lia, conseguia imaginar o que poderia acontecer. Criava algumas hipóteses e acreditava nelas até que outra coisa aparecia e eu precisava mudar um pouquinho. Era uma investigação página a página e que valeu cada segundo. Recomendo o livro a todos que gostam de um bom romance jovem adulto.

site: http://babilorentz.com/2013/06/como-fui-esquecer-voce-jennifer-echols/

Sirleneð 28/05/2013

Como Fui Esquecer Você
Zoey,é uma adolescente de 17 anos uma garota exemplar que sempre tira boas notas, e a capitã do time de natação da escola, tem um emprego e é bem responsável. Mas, sua vida aparentemente perfeita sofre uma grande reviravolta.
Quando ela vê sua vida mudar de uma hora pra outra,. Seu pai além de trair sua mãe, acaba de engravidar a namorada de 24 anos, sua mãe comete suicídio e será internada em um hospício, para se recuperar e seu pai não quer que ninguém saiba. Além disso, terá que viver com ele e a futura madrasta.
Quando ainda estava no hospital ela vê Doug e fica com medo de que ele revele para todos da escola o paradeiro da sua mãe. Doug é o cara mais lindo da escola e da equipe de natação, que odeia Zoey desde a nona série e ninguém sabe por que ele foi para um reformatório quando tinha 14 anos, e a única conversa entre os dois foi Zoey chamando atenção dele por chegar atrasado no treino de natação e ele, por sua vez, respondendo com sarcasmo.
Com todos esses problemas acontecendo na sua vida, Zoey acaba caindo nos braços de Brandon, seu amigo de muitos anos, e capitão de futebol de sua escola, onde acaba fazendo algumas coisas erradas achando que é a solução para seus problemas, e com isso ser feliz novamente.
Mas as coisas não dão muito certo para Zoey, ela acaba sofrendo um grave acidente de carro ao lado de Doug, e acaba perdendo a memoria, e com isso se torna um mistério, como ela foi parar nesse acidente, como explicar esses sentimentos que está sentindo por Doug ela sabe que tem alguma coisa diferente, como as pessoas próxima a ela não revela a verdadeira história resolve investigar por conta própria, nesse meio tempo ela se vê próxima ao garoto que antes a odiava e mais longe do seu suposto namorado Brandon.
Mas logo ela descobre que houve mais coisas naquela ocasião do que sua mente permite lembrar, o acidente que ela sofreu pode ter apagado uma das coisas mais importantes da sua vida. Agora cabe a Zoey decidir se quer realmente saber o que houve naquele dia ou simplesmente deixar esquecido.

Com tantas perguntas e a desconfiança de seu pai que a ameaça, caso ela estrague a viagem dele e de sua noiva, ele a colocará no hospício junto com a mãe, e isso faz com que ela não questione seus amigos sobre o que aconteceu. Assim ela tem que fingir que se lembra de tudo, mas Doug logo percebe que ela está mentindo.

O Doug é aquele cara aparentemente problemático e no fundo é fofo. Mas ninguém percebe isso, porque ele é super fechado.
A vida de Doug também não é nada fácil, órfão de mãe e com um pai que o trata com desprezo a única pessoa com que ele pode realmente contar é com seu irmão. O policial Fox. Seu sonho é ganhar uma bolsa para a faculdade e simplesmente fugir da sua cidade natal.

Zoey também não entende o que houve naquela noite para transformar Doug nesse garoto tão carinhoso.
Doug é simplesmente perfeito, ele é super carinhoso com Zoey, sempre está disponível para ajudá-la e tenta o tempo todo fazê-la enxergar a verdade sobre seu relacionamento com Brandon, ou melhor, a falta dele, pois só ela realmente acredita que eles estão juntos.
Então chegará a hora que a verdade ira aparecer.

Juliana 21/05/2013

Como fui esquecer você
Com 249 páginas, o livro só me fez despertar interesse por volta da página 180. Zoey se tornou uma personagem chata e muitas vezes cega (ou seria burra?), o que me fazia ter uma imensa raiva dela. A partir do momento em que Doug demonstra ter um mistério passa a ficar interessante. Li em uma madrugada, mas confesso que deveria ter escolhido outro. É bem teen, mas com momentos adultos (questão familiar). Apesar de achar a personagem principal insuportável (a não ser por sua disposição quanto as aulas de natação e como elas mostram um outro lado de Zoey), me apaixonei pelos personagens secundários. Achei a trama toda muito demorada (a sinopse acaba falando absolutamente tudo!) e cansativa e fiquei bastante surpresa por saber que a autora é bem famosa no exterior (trabalha para a MTV escrevendo "romances" como este).

1 | 2 | 3 | 4 | 5