O Ninho de Cobras

O Ninho de Cobras Peter Lerangis




Resenhas - O Ninho de Cobras


35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


AndyinhA 15/06/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

No livro 7 – O Ninho de Cobras, a verdade nua e crua atinge em cheio os irmãos, afinal não basta apenas saber das coisas, é preciso entender o que isso acarretará para eles e também como será a nova relação com sua maravilhosa família (afinal que é parente dos Cahill não precisa de inimigos).

A busca pelas pistas os leva à África e mais mistérios estão esperando os irmãos. As ligações entre as pistas começam a fazer mais sentidos e até ficam mais interessantes, ela deixaram de ser tão fáceis como eram no início.

Para saber mais acesse: http://ow.ly/bBDIL
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Estela | @euviestrelas 02/02/2021

Já de inicio deu pra identificar a escrita mais frenética do Peter Lerangis e ele simplesmente não decepciona. Eu adoro as aparições do Hamilton, é um personagem que quero muito que apareça mais. A Amy de início tá bem sangue no olho e estranhei o comportamento dela, mas gostei de como isso vai sendo trabalhado ao longo do livro. O final é tiro, porrada e bomba, foi bom demais e as revelações são de surtar e só me deixaram ainda mais curiosa com essa família.
comentários(0)comente



Clara T 13/02/2021

Faltam quantas pistas?
A cada livro, os irmãos Amy e Dan viajam uma parte do mundo atrás das 39 pistas para descobrir o maior segredo do mundo. Quantas pistas eles já encontraram? Não sei.
Eles foram apresentados a esta busca no testamento da avó Grace, mas muitos dos outros parentes descendentes da avó já vinham empreendendo esta busca faz muito tempo. E foi nesta busca que eles perderam os pais. Apesar do parentesco, ninguém é confiável, nem mesmo a "au pair". Mas o raciocínio dos irmãos permite encontrar as pistas verdadeiras e até pistas falsas para distrair e confundir os competidores. De longe, os mais terríveis tem sido os Kabra, mas até onde isso vai? Muitos já ficaram pelo caminho.
Neste volume, Amy e Dan vão para a África do Sul, investigam sobre Shaka, um heroi negro que pode ter alguma relação com a família Cahill.
Acredito que a história esteja terminando. Devem faltar poucas pistas. Apesar das poucas lembranças e, aparentemente, desnecessária participação nesta disputa, os personagens estão cada vez mais conectados com a história de sua família, os pais e a avó.
comentários(0)comente



35 encontrados | exibindo 31 a 35
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR