Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Anjo Mecânico

Willhelm 25/04/2024

Saga maravilhosa.
Cassandra clare tem o "molho" da ficção e fantasia, que incrível. Eu comecei esse livro com a intenção de introduzir a saga dos instrumentos mortais, mas não esperava que seria tão bom. O típico livro "Londres chuvoso". Amo.

Camilla.Santana 24/04/2024

Uma leitura que eu não esperava que me pegasse tanto assim, mas me fez passar o dia todo sem concentração no trabalho apenas imaginando qual seria o final da Tessa
ravisgf 25/04/2024minha estante
amg preciso de ler outros para ler essa trilogia?

ceci 22/04/2024

!!
It's all right to love someone who doesn't love you back, as long as they're worth you loving them. As long as they deserve it.

ahistt 22/04/2024

A escrita agrada bastante, fácil e reconfortante. Ao começar, logo vc cria um sentimento de afeto com a protagonista (Tessa) e compartilha das suas dúvidas em relação ao autoconhecimento, o mundo dos caçadores das sombras, Jem, Will.
algo que me incomodou minimamente foi a incidência de alguns furos de roteiro entre o universo de instrumentos mortais e peças infernais, fora isso, ótimo livro e nada menos esperado da melhor série da Cassandra

Virpry 21/04/2024

Doce Will
Um Will e um copo d'água e tudo q o leitor precisa n é msm???
Brincadeiras a parte o livro é realmente muito interessante!
Passar raiva com a Tessa é inevitável, e isso não vai mudar ao longo da saga mas tudo bem, a Cassandra sempre manda uns desses p testar o coração neh?
Outra coisinha é a participação do Magnus, mds perfeito amo ele.
O Jem é um caso de amor e ódio, pelo menos foi cmg e tende a melhorar!
Recomendo demais a leitura, tive uma ótima experiência:)

Sil | @uma_dama_dos_livros 18/04/2024

Ameiii fazer essa releitura
Amo demais essa trilogia não tem outra igual simplesmente é a melhor de todas, a escrita da Clare é tudo pra mim essa fantasia.

Mariah.Chupel 16/04/2024

Sinceramente, esse livro foi bastante tedioso pra mim, o final que teve mais movimentação. Porém, a história em si é muito boa, devo dizer, e oque me incomodou foi q ele é narrado em terceira pessoa, isso tem seus pontos positivos, porém gostaria se fosse em primeira pessoa. O desenvolvimento de alguns personagens n foram tão perceptíveis no primeiro livro, o primeiro foi mais focado na Tessa e no Will, teve mais alguns q também tiveram bastante desenvolvimento, mas outros não, como a Charlotte, o Henry e o Jem que teve mas não foi tanto. O primeiro livro foi mto cansativo de ler, até pq foi mais pra começar a história, o suspense, e também conhecer a ?personalidade? dos personagens. Mas devo dizer q como toda a ?ação? ficou para o final, os plots me surpreenderam bastante, n esperava aquilo para o final. Ouve também muitos momentos em q me tiraram umas boas risadas.

nicole 11/04/2024

Achei que faltou sal, não sei se é pq eu já sou apegada com os personagens de instrumentos mortais. Mas achei muito difícil entrar na história e os plots eram muito previsíveis

Jenesaispas 10/04/2024

Como que eu vim parar nesse esquema de pirâmide mds?
Ai como sempre, a escrita da Cassandra não deixa a desejar, os plots, storylines, side characters simplesmente perfeitosss

Confesso que o começo eu tava achando meio sem sal, mas a partir de um certo ponto a leitura atingiu um ritmo bem legal

Não preciso nem falar que eu estou perdidamente apaixonada pelo Jem, linducho, achei ele muito simpático e bonzinho, preciso de um James Carstairs na minha vida ?

E eu não sei se eu sou lerda, mas realmente eu nn esperava os acontecimentos do final, tirando q eu nn confiava já num certo alguém, mas realmente, enganou os pobi dos shadowhunters e me enganou junto

marcellascr 10/04/2024

Anjo mecânico
Amo muito todo esse universo que a cassandra criou e com esse não poderia ser diferente. no começo eu fiquei bem confusa confesso tava doida pra saber de tudo, o que ela era, sobre o que seria a história. leitura muitooo fluida, você lê porque você quer saber mais e mais, é o mesmo universo mas com um enredo totalmente novo, os personagens tem muita personalidade principalmente o Will, doida para as próximas continuações.

janarocha12 08/04/2024

Muito bom!
Gostei muito desse novo universo, no começo estranhei um pouco formalidade e o cenário da época mas ao longo da leitura fui me acostumando. Me apeguei rapidamente a todos os personagens, amei o Will apesar de tudo, também amei o Jem e fiquei muito triste com a história dele. Amei o Magnus ter aparecido, gostei muito de que esclareceu bastante alguns termos que eu tinha duvida, amei o fato da literatura ser bem presente! Achei super interessante os poderes da Tessa e de como mostra como ela vai se fortalecendo. Gostei muito do plot, me surpreendeu bastante. Tô ansiosa pra ler o próximo!

Ge 07/04/2024

Minha releitura favorita
Reler esse livro foi como voltar para casa. Não sabia que sentia tanta falta desses personagens até que os reencontrei. Foi a melhor releitura que já fiz na vida e não sei explicar o motivo, além de apenas meus sentimentos mesmo.

A história é muito gostosa de ler e foi super rápida. Todos os personagens são cativantes, ame ou odeie, você se vê envolvida por todos. Relendo percebi alguns detalhes que não tinha notado antes e refrescado a minha memória para muitas coisas que não lembrava que aconteciam.

O ponto alto da história para mim foi o anjo mecânico fugindo da luta e voltando depois como se nada tivesse acontecido não esperava por isso, ri demais!!! Também foi muito bom ver a Tessa se apaixonando pelo Will novamente e observá-lo lutando com seus próprios demônios (Esses Herondales né..)

Estou ansiosa para continuar relendo o restante da trilogia e já sei que estarei sofrendo, por lembrar de uma cena ou outra muito bem.

CecAlia239 06/04/2024

Esse livro exige mais da sua atenção pq facilmente pq se perder ou não entender as frases por serem mais formais, mas o enredo é maravilhoso a história dos personagens tb :)

Luiza 06/04/2024

AMEI
AMO TANTO ESSE UNIVERSO, CASSANDRA CLARE VC É UMA DIVA. Gente sério eu amei tanto esse livro que não consegui fazer NADA até terminar, recomendo muito.