Anjo Mecânico

Anjo Mecânico Cassandra Clare

Resenhas - Anjo Mecânico

Vivis21 26/11/2023

Cassandra Clare tem meu coração
Esse livro é bem introdutório e achei um pouco lento em algumas partes. Mas amei a ideia, os personages, e os sobrenomessssss aaaaaa
leitura leve q só a Cassandra sabe fazer ??
sinto um pouco de falta do fogo, o spicy kkk mas tudo bemmmm kkkkk

isa 23/11/2023

?????????????? ????????????? ????????????? ?????????

camilly 23/11/2023

Diferente do que eu esperava mas não ruim
Gostei muito da leitura mas eu tava com instrumentos mortais na cabeça então achei q fosse ser parecido, pra quem não leu instrumentos saiba q os livros não são nada parados tem acontecimentos gigantescos a cada capítulo mas anjo mecânico não foi assim, foi um livro q não aconteceu muita coisa mas ele é tão envolvente q vc nem percebe o quão parado ele é, a personagem principal é incrível não é só uma menininha q tem q ser protegida ou q se faz de coitadinha, na vdd ela é bem diferente disso, os personagens principais e suas relações e segredos são incríveis de serem acompanhado adorei o livro mas não foi tão bom quanto esperei, a escrita da cassandra é um pouco cansativa tbm então chegando no final eu já tava cansada do livro então li tudo de uma vez

Mariana 22/11/2023

Eu percebi que tinha esquecido de fazer a resenha desse livro kskskks. Mas ele foi incrível, a leitura foi fluída e me prendeu a cada página. A Tessa é incrível e acompanha o desenvolvimento dela foi fantástico!

Lari 17/11/2023

Releitura em áudio
Reli usando o audible e foi uma experiência muito boa! Eu adoro essa série da CC e todos os personagens! O universo criando por ela é muito legal, e serve como um aconchego pra mim!

Victória 16/11/2023

Demorei um pouco para engatar na leitura, mas não demorou muito para eu entrar em um frenesi. Amo demais o universo dos caçadores de sombras, como já li a saga dos instrumentos mortais já sei mais ou menos o que vai acontecer na trilogia, mas isso não me impediu de ficar desesperada com os plots ?

Juliana Ximenes 10/11/2023

Um inicio ok
Eu entrei com bastante expectativa nesse "mundo" até pq já ouvi falar muito bem, principalmente dessa primeira trilogia.
Resolvi começar na ordem cronológica.
Sobre o livro em si, eu achei, como diz o titulo "ok", não vou lembrar dos detalhes da história por muito tempo... Os personagens são a melhor parte, mas a protagonista não me cativou muito...
Para o lado mais jovem do "jovem adulto" vai funcionar melhor. Mas vou ler os próximos livros

Flor 08/11/2023

Adoro o universo dos Caçadores de Sombras e o Anjo Mecânico não ficou atrás em nenhum aspecto. Leitura rápida que prende do começo ao fim

bookzwonderland 06/11/2023

Resolvi começar Cassandra Clare por Peças Infernais e estou encantada com esse mundo. Simplesmente envolve Londres vitoriana, seres mitológicos, sobrenatural e ROBÔS!??!!! e funciona sabe! ???
Mandy 06/11/2023minha estante
Esse foi o primeiro livro q vc leu dela amg? E eu estava querendo ler mais dela pq só li Cidade de ossos e não quero ler os outros 5 livros dessa série não kkkk. Você acha q faltou algo começando por esse?

bookzwonderland 06/11/2023minha estante
amiga o livro entregou tudo, nao ficou nada sem explicação. nao li cidade dos ossos ainda (apesar que todo mundo fala que é meio bleh)

Mandy 06/11/2023minha estante
Eu achei meio blé msm, tipo é legalzinho mas não o suficiente pra eu ler mais 5 livros sabe. Vou ver se eu volto a ler Cassandra por peças infernais então hihi

Kauanny 04/11/2023

Sonhos são vrdadeiros enquanto duram,e n vivemos nos sonhos?
Esse foi um dos melhores livros da Cassandra que já li, de fato ele e bem chatinho no começo mais tinha algo nele que fazei eu não conseguir parar de ler. Conforme os capítulos iam passando eu me prendia mais, as poesias citadas no começo de capítulo e ate mesmo no em algumas partes no livro deu um toquinho diferenciado

achei os personagens deveras cativantes.

James, ele é uma graça, parece saber sempre oq dizer, e reconforta os personagens de maneiras tão>>>
porém ele tem os seus próprios demônios e suas próprias questões, e apesar de parecer ser uma pessoa bem transparente ele tem muitos segredos a serem revelados

William, bom oq falar do Will, ele é bem misterioso, e quando acreditamos que começamos a entender ele, vemos que estamos errados, Will guarda muita coisa e não estamos nem perto de descobrir oq seja, essa personagem "escrota" dele e como se fosse uma proteção ele não se permite, e de fato eu entendo ele

Tessa, ah eu adoro tessa, a coragem dela, o jeito dela lidar com as coisas, e o fato de ser uma leitora deixa tudo melhor. No começo achei que ela ia ser uma versão da Clary, mas eu tava errada ela não e nada parecida com a Clary, ela e audaciosa, corajosa, e não deixa dizerem oq ela é ou oq tem que fazer

Enfim não vejo a hora de ler os outros livros e ver o desfecho desfecho dessa história

CsMadden 02/11/2023

Amei Demais!
A história é bem fluida e personagens extremamente carismáticos como Charlotte, Henry, Agatha entre outros. O plot twist desse livro também é muito bom embora seja fácil de ser descoberto, única coisa que não simpatizei muito foi com a forma que a autora escreve o casal em si.

Sol 01/11/2023

Mto bom! não é o melhor da trilogia mas gostei muito, e toda vez que aparece o magnus eu surto muitoooo