O Código do Imperador

O Código do Imperador Gordon Korman

Resenhas - O Código do Imperador

Fabi Stark 22/04/2024

Eu simplesmente amo como a briga desses dois me faz ficar
Eu quero gritar com eles e falar mds que briga besta gente

Hellen Prigol 29/12/2023

Achei esse um pouco mais difícil de ler, não me cativou tanto quanto os outros. Mesmo assim foi bom, esperando mais acontecimentos nos próximos

Sophia 26/06/2023

O código do imperador
A partir do 6 livro da coleção começou a ficar muito bom, esse foi um desses
Vários mistérios com a família é um bom desenvolvimento
Gostei muito desse

Emanuela23 23/05/2023

Meu Deus, coitadas dessas crianças, e não falo só do Dan e da Amy. Estou amando reler, N me lembrava de quase nada dessa história, na realidade N lembrava de quase nada da série toda. Vamos para o próximo.

gabi¹³ 07/05/2023

O código do imperador
Aaaaaaaaaaaaaa não acredito que li esse livro tão rápido. Simplesmente é pft a Amy e o Dan terem se separados acabou mostrando muito da personalidade deles o Saladin é um fofo e nesse livro só fica mais fofo. Queria muito descobrir quem é esse chefe da Nellie e acho q no livro 9 vai ser revelado.
Nana 07/05/2023minha estante
meu deus, eu nunca tinha encontrado outra pessoa que tivesse lido esses livros :o

gabi¹³ 07/05/2023minha estante
Tb nunca conheci ninguém pessoalmente só no skoob acho q três pessoas leram a saga

Laura2184 04/09/2022

The 39 Clues - Livro 8/10
"The Emperor's Code" é o oitavo livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por Gordon Korman e publicado pela Scholastic nos Estados Unidos e pela Editora Ática no Brasil.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "O Código do Imperador s" nos traz cada vez mais informações em relação à caçada dos irmãos Cahill e sua Au Pair.

O próximo destino foi descoberto, junto com a terceira pista e uma nova aliança. Chegou a hora de descobrir informações novas sobre os antigos imperadores chineses.

O pouso na China ocorreu sem contratempo o real problema foi permanecerem juntos.

Dan se perdeu após uma briga e se aliou a um membro de outra equipe, se esquecendo completamente da dica que lhe foi dada no início da caçada. Ele se esqueceu que não poderia confiar em ninguém. Nem mesmo em seu primo superstar.

A história acaba por nos prender bastante, além de trazer informações sobre os palácios chineses e o Monte Everest e nos fazer ver o valor da leitura e do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então algumas coisas acabam sendo fantasiosas, e também não apresenta erros de roteiro.

Steh 13/08/2022

Amei
Primeiramente, eu não queria ter lido esse livro de uma só vez, mas aconteceu.

Até agora, todos os livros da série The 39 Clues foram livros leves e fáceis de ler. Com esse não foi diferente.

Após descobrir a qual Clã pertencem, Amy e Dan começam a discordar ao tentar entender quem eram os pais e o que realmente aconteceu.
Após uma separação não intencional, ambos tentam assimilar tudo que aconteceu desde a morte de seus pais, o que são e decidir quem serão. Decidir qual o próximo passo que devem dar.
Enquanto isso, as suspeitas sobre Nellie só aumentam, quem é ela de verdade?

O fim está chegando e Amy já tem uma ideia do que seja o segredo que as pistas guardam.
Estou ansiosa pelos próximos dois livros.

Elisa 05/08/2022

QUE SURTO ESSE LIVRO
Gente, o que foi esse final? Estou cada vez mais ansiosa para saber o desfecho dessa série. Não tô aguentando mais de ansiedade!!!

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

Leonardo Rasseli 07/03/2022

O Dan é incrível, um prodígio, tô bastante animado com a saga chegando ao fim, e tô bem curioso pra saber quem a Nellie realmente é, e quem é o patrão dela?

Douglas.Augusto 17/01/2022

Aprendendo wushu na China
Os irmãos são separados, Dan é sequestrado e fica com o primo famoso um tempo, enquanto isso os dois somam pistas sobre o próximo elemento das 39.
Rola uma parada no Everest, código em SEDA e quase mortes como sempre.

Synthia 31/12/2021

Aqui foi legal esse afastamento dos irmãos e finalmente Jonah ter um pouco de destaque, até porque, acho ele o mais sumido dentre toda a família Cahill.

Sarah 23/12/2021

Incrível
Esse livro teve uma dinâmica mais diferente. Mas amei do mesmo jeito, estou apaixonada por essa série. Recomendo muito

allfaleta 11/07/2021

A série está se encerrando, e o produto final das 39 pistas finalmente toma forma. O livro é muito gostoso de ler e passa muito rápido, ansiosa pelo final.