P.S. Beijei

P.S. Beijei Adriana Falcão

Resenhas - PS Beijei

gaby 03/05/2014

o livro narra a historia de duas garotas chamadas bia e lili,elas duas estao super anciosas para dar o seu primeiro beijo em um garoto,elas duas estao passando as ferias longe uma da outra e todo o dia se comunicam atraves de e-mails,falam sobre as suas paqueras,sobre como estao indo as ferias na casa da vovo e no final elas acabam indo a uma festa e perdendo o "BV" conhecido mais pelas garotas de"boca virgem...

Gill 12/01/2013

Ele trata de duas amigas na missão de conseguir dar o primeiro beijo. É um livro muito gostoso de ler, ele fui rapidamente, eu o li em um dia. É algo mais infantil pra quem procura algo complexo, cheio de aventuras, mas eu super indico!

Mariana 25/10/2011

Livro que li em poucas horas, tem uma historinha bem simples, e previsível. Voltado totalmente pra menininhas que estão por volta dos 12 anos, conta a história do primeiro beijo de uma garota.

Baby 18/09/2011

A juventude
O que me chamou a atenção neste livro foi a proeza que a vó de uma das garotas, mostra que quanto mais idade mais sabedoria.

Lu 15/08/2011

Livro beeeeem adolescente.
o livro conta o "drama" de duas adolescentes que querem a todo custo darem o primeiro beijo. As garotas retratam muito bem as adolescentes de hoje em dia, ou as pirralhas que pensam que já são adolescentes (falou a garota de quatorze anos viciada em chocolate e em livros, rsrs), que fazem o maior drama com as coisas mais fúteis.
O grande diferencial é a história ser contada através dos emails que as protagonistas trocam durante a viagem de férias de uma delas. Porém, o final é obvio.
A leitura é bem rápida, ideal para aquela aula tediante de matematica, digo por experiencia propria.

Raquel 14/05/2011

Previsível de mais. Imaginem a última frase do livro... pois é.

Dayane 31/01/2011

PS.: Amei!
Li o livro durante a minha viagem de volta de Angra dos Reis para São Paulo, e apesar do livro ser bem adolescente, você se acaba se deliciando com a troca de emails entre duas amigas que não veem a hora de darem seu 1º beijo, o legal do livro é que as autoras tiveram preocupação com o assunto e o horário de cada email, e o trabalho gráfico nesse livro ajuda a contar a história. O livro é de uma liguagem simples e curto, vc lê em questões de pouquissímas horas.
E não tem como não pensar no nosso 1º beijo ao ler esse livro.
PS.:Amei

isa 07/12/2010

P.S beijei
Bia e Lili vao ter que ficar separadas durante as ferias a sorte é que sua vó comprou um computador e elas conseguiram um jeito de conversa sobre o que mais interessa meninos até o que elas mais querem E conseguem P.S BEIJEI!!!

miilis 05/12/2010

ps beijei
Esse livro, fala da expectativa de uma garota, do primeiro beijo, duas amigas, em férias, super anciosas. Gostei muito, mas achoq e poderia ter a continuação .

Carol 05/12/2010

Bia e Lili estão revoltadas pois vão ter que ficar um bom tempo sem se falar, pois as ferias estavam chegando e Bia iria passar com sua avó, em outra cidade. Mas para a surpresa delas, a avó de vida, decide se modernizar e comprar um novo computador, para que as duas possam se falar e não sentir tantas saudades. Com isso, elas conversam, conversam sobre meninos, o assunto era sempre o mesmo, e elas tinham o mesmo desejo: BEIJAR, pois essas nunca tinham beijado antes. Conversar vão e vem, e elas conhecem Lira, um menino, que as ajudam a crescer. Até descobrirem que quem postava os emails, era a avó de Bia. Nossa, como os tempos mudam! Um livro inteligente e engraçado, com uma linguagem clara e óbvia, mostra que a distancia pode aproximar ainda mais as pessoas que amam.

jacdeoliveira 28/10/2010

Quer um livro extremamente rápido para ler? Aqui está o livro certo, leitura de 1 hora no máximo.
O livro conta a história de Bia e Lili, duas amigas que estão na faculdade e nunca beijaram. Quando as férias chegam é um sufoco para as duas, mas graças à avó de Bia, a Dona Bia (sim, elas tem o mesmo nome) que comprou um computador tudo fica bem mais fácil.
Bia começa a descobrir que Thiago um menino que brincava com ela desde pequeno mudou muito, deixou de ser feio e agora está um gato. Já Lili descobre que a banda de seu irmão vai tocar numa balada chamada Segunda Desvairada, onde terão muitos gatos.
Quando finalmente o dia da festa chega Lili não sabe como contar as novidades para Bia sem chateá-la, mas conta logo de uma vez. Bia fica terrivelmente magoada com Lili e fica sem contatá-la por dias e dias, até que Bia faz um novo email e conta que sobre seu Lira Júnior, um ex-namorado de sua avó que agora voltou a paquerá-la.
Com o passar do tempo, Bia volta a falar com Lili, mas elas descobrem que alguém andou fingindo ser a verdadeira Bia, pois os emails enviados não foram pela verdadeira Bia e sim uma Bia falsa. Quem será a falsa Bia? Bom isso fácil, de se responder /euacho.
O livro é uma leitura muito rápida, ele é escrito como se fossem emails, uma graça. Mesmo sendo um livro fino e com uma historia meio “boba”, eu o adorei, não esperava nem mais, nem menos.
Enfim, confesso que adorei esse verde limão da capa com o S rosa, a melhor combinação.

TeoriaMetalica 25/10/2010

Entretenimento
Ele te prende da primeira a ultima letra! Prova disso: li em 1 hora! E além de ter uma linguagem super agradavel, o que mais me chamou atencao foi o fato dele ser publicado em folhas de papel reciclado contribuindo com o planeta. A autora esta de parabens! Muito bom mesmo!

IsabellaGuedes 10/06/2010

PS: Beijei, a folha do livro
Bia e Lili estão transtornadas: vão ter de ficar um mês inteiro sem se falar. Tudo por causa das férias escolares e do tempo que Bia vai passar na casa de sua avó.
Mas, como a vida é cheia de supresas, a primeira novidade é que a avó de Bia comprou um computador. Nele, as duas encontram um jeito de se comunicar sobre o assunto que elas mais se interessam: meninos. Afinal, essas podem ser as ferias que elas vão fazer o que suspiram diariamente: Beijar!
Encontros e desencontros, meninos, confusão. Um livro que chama a atenção pela sua linguagem jovial e divertida.
Adorei.

Gabriel A. 26/05/2010

Ps Beijei
Bia e Lili estão transtornadas : vão ter de ficar um mês inteiro sem falar.Tudo por causa das férias escolares e do tempo que Bia vai passar na casa da avó, que mora em outra cidade.
Mas , como a vida é cheia de surpresas , a primeira novidade é que avó de Bia comprou um computador.Nele,as duas encontraram um meio de se comunicar sobre o assunto que mais as interessa : meninos.Afinal , essas podem ser as férias em que vão fazer aquilo pelo que suspiram diariamente:BEIJAR.

Gostei muito do livro , so que ele é mais para menina.

isa 26/05/2010

ps beijei
Bia e Lili vão ter de ficar sem se falar por um mês,isso para elas sera um transtorno!Então elas começam a se falar pela internet, até que conseguem o que mais desejam, beijar um garoto.
As historias se enrolam entra a avó e uma antigo namorado dela. Lili fica com Marcello (seu primeiro beijo)e Bia acaba ficando com thiago, mas no final ela percebe que o beijo não é o que esperava... mas tamben não é ruim.
Lili volta a gostar do Alberto,sua antigo paixão de 3ª série e percebe que ele continua sendo o mesmo garoto ( romântico, que escreve poesias e um pouquinho fora do normal).A avó de bia, dona Beatriz volta ao seu tempo de garota e volta a namorar aquela antiga paixão, o seu Lira.
Esse livro é muito interesante pois ela dialogam durante toda a historia pela internet isso faz o livro ficar muito bom, e faz com que a amizade das duas cresca ainda mais.
Isa