P.S. Beijei

P.S. Beijei Adriana Falcão

Resenhas - PS Beijei

Jhade 26/05/2010

PS Beijei é um livro, dedicado especialmente para as adolescentes que passam por um momento "difícil" entre o amor e amizade.Lili e Bia são muito amigas, e ambas são Bv(boca virgem)!Nunca beijaram, até que Lili viaja de férias para o interior, e vê um garoto que desde pequena ela detestava: Thigo e o achava feio quando chegou na casa de sua avó levou um susto viu um sapo se transformar em um prícipe com os amigos também muito bonitos! E enquanto isso na cidade grande Bia se prepara para uma festa :segunda desvairada, onde seu irmão irá tocar com sua banda e seus amigos!Pronto a confusão foi armada na festa BIA BEIJA O GAROTO QUE LILI GOSTAVA! Mas por outro lado Lili aproveitava outra festa no interior e ficava com Thiago, por isso não se chateou muito!
Agora leia o livro para descobrir o que essa história vai dar!

Bianca Isolani 26/05/2010

PS Beijei
Este livro conta a história de duas amigas de 18 anos que nunca beijaram , e sonham copm o seu primeiro beijo. Lili dá seu primeiro beijo em Marcelo, um menino que Bia achava muito lindo , então , Bia se decepcionou e ficou um bom tempo sem dar notícias.Neste tempo em que Bia e e Lili estavam brigadas , a avó de Bia resolveu ajudar as amigas ,criando o e-mail, e fingiu ser sua neta. Alguns dias depois , Bia volta a usar seu e-mail , elas descobrem toda a armação da avó Beatriz.
Bia, desculpou Lili e revelou a ela do seu primeiro beijo que dera numa sexta em Thiago,elas ficaram super felizes e amaram o seus primeiros beijos !

PS : Este livro mostra as loucuras da adolescência , as amizades confusas , os namoros indecisos e claro , a questão do primeiro beijo , que realmente é um fato marcante na vida de cada garoto ou garota .

mari 19/01/2010

vovóonline kk
É uma leitura simples, muito divertida (rimuito).
Só pra descontrair mesmo.

Kimberly F. 13/12/2009

Adorável
Duas adolescentes que estão longe uma da outra. Daí elas passam a se comunicar por e-mail. No livro estão contidas as conversas das duas pelo correio eletrônico. É fofo, porque me identifiquei completamente com a sensibilidade e criatividade típicas de nós, meninas adolescentes!
Recomendo, para quem procura um divertido passa-tempo. É uma leitura gostosa e rápida! Li em um dia!
Kim.
Lara 14/10/2012minha estante
esse livro é muito bom , li ele duas vezes em um ano :)

Rita.Ramos 03/06/2020minha estante
Li várias vezes quando fui voluntária na biblioteca da escola que eu estudava
Amei