Anne of the Island

Anne of the Island L. M. Montgomery

Resenhas - Anne of the Island

Rony 09/02/2024

Uma leitura agradável e feliz
?Oh, hearts that loved in the good old way, Have been out o? fashion this many a day,?

Que leitura agradável! É muito bom ter a companhia da Anne e do Gilbert. Os dois são incríveis. Ver a Anne seguindo seus estudos e ela crescendo enquanto pessoa foi fascinante. Outra coisa que eu adorei foi acompanhar as outras relações que surgiram nesse volume a Philippa e a Priscilla (que eu não lembrava kkkkk). O melhor de tudo, claro, é ver o Gilbert e as suas interações com a Anne. Vou ver ainda de pegar os outros ebooks para ler, mas fiquei feliz com o final desse volume.

Luiza 12/01/2024

"Oh, I daresay we all pray for some things that we really don't want, if we were only honest enough to look into our hearts," owned Aunt Jamesina candidly. "I've a notion that such prayers don't rise very far. I used to pray that I might be enabled to forgive a certain person, but I know now I really didn't want to forgive her. When I finally got that I DID want to I forgave her without having to pray about it.”

I think this quote summons how beautifully written this book is, I had a wonderful time seeing Anne go through college and being the same age I am right now. I got sad at all the implicit losses that the storyline brought, but this makes it much more real.

Juliana 11/12/2023

Sempre torcendo por Anne
A gente sabe que ela vai se meter em confusão, ela se mete e a gente ri.
A gente sabe que tudo var dar certo, e dá mesmo, e ficamos felizes.
A Anne é uma das personagens mais cativantes já escritas.

Fran 30/10/2023

Eu poderia repetir aqui o que disse sobre Anne de Avonlea, porque sobrou pouco de novo a comentar: o livro é lento, com um enredo arrastado e nada de muito interessante acontecendo. Os novos personagens não são tão cativantes quantos os de Green Gables e seus arredores. Tem um foco maior no romance, porém nem isso consegue ser um atrativo a mais na história.

E, claro, o (de certa forma) polêmico gato de Schrödinger. É uma das passagens que tentei relevar pela época da história, mas é realmente horrível.

Mi 15/10/2023

Eu AMEI!
Gente que livro lindo!
O desenvolvimento desse livro te prende demais e você não vê a hora de acontecer as coisas com cada personagem!
E assim, acompanhar a vida da Anne é tão divertido e gostoso que você não quer que acabe o livro!

Obs. Cumpri minha meta de terminar o livro em menos de um mês!

marcella 24/09/2023

Anne sendo anne (mas nem tanto assim)
Livro que demorou para acontecerem as coisas, mas muito gostoso de ler! a anne ta bem diferente do primeiro livro, mas com a mesma essencia

Nicole 03/08/2023

Fofíssimo ?
O final ???? finalmente hahahah
O livro é super leve e gostoso de ler, personagens ótimos!

ella 21/01/2023

Livro IMPECÁVEL
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto a leitura é fluída e o quanto esse livro me prendeu. Li em 6 dias e quero comprar os outros livros ? amei muito
Espero que algum dia na minha vida apareça uma Anne de Green Gables, porque o tanto que essa menina transmite paz e alegria através de um pedaço de papel é brincadeira
Maria.eduarda01 21/01/2023minha estante
Qr !!

ju ! <3 16/10/2022

oii!! tô muito feliz pq esse foi o segundo livro que eu li em inglês!! ele é muito fofinho e te deixa de coração quentinho ver a anne trabalhando como professora que nem ela sempre quis!! (o livro não fala só sobre isso mas é uma das partes que eu mais gosto) amo ver ela tendo uma conexão super fofinha com os alunos

Leitora 20/03/2022

Eu gostei de reler esse livro em outra lingua, mas depois da recusa dela ficou muito arrastado de ler, e como eu já sabia o final eu pulei umas partes pra chegar no final mais rápido.

O inglês até que não é tão complicado, só que tem umas girias que são bem antigas que podem ser um pouco difíceis de entender

Thiago 26/01/2022

Patty's Place
Os passos de Anne e suas amigas pela universidade, os momentos tristes e a amizade entre elas. Cada pedaço dessa história e algo para se guardar, e relembrar com um sorriso no rosto.

Graziela 24/11/2021

O meu favorito da série até agora.
Eu amo ver a Anne crescer, e finalmente vê-la se tornar uma mulher foi emocionante.

Amei poder ver os amigos da Anne também crescendo, e também conhecer novas pessoas na universidade.

O fato desse livro ter romance, drama, corações partidos, casamentos e incríveis amizades, fez com que se tornasse o meu favorito da série até agora.