Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Giovanna2244 03/05/2024

Meu livro da adolescência
Li e reli inúmeras vezes, amo de paixão e sempre que quero algo gostoso e reconfortante, leio mais uma vez!

Marcella.Brasil 03/05/2024

O melhor livro de época que já li
Carina Rossi consegue criar personagens super cativantes. Eu me identifiquei muito com a Sofia, e me apaixonei por Ian Clarke.
Essa não é uma das muitas histórias de época que já li onde a personagem principal é sonsa ou sem sal. Sofia tem muita personalidade, e é muito divertido ler suas confusões no passado. Com certeza virou um dos meus livros favoritos.

Mary 03/05/2024

Simplesmente perfeito ??
Misturando o atual com o histórico, o livro "Perdida" desenrola a vida de Sofia Alonzo que passa a maior parte do tempo no trabalho e tem sua melhor amiga como porto seguro.
Certo dia ela vai a uma loja comprar um novo celular, e quando vai ligá-lo ela é teletransportada para o ano de 1830. Lá ela conhece Ian Clarke que a leva para casa na esperança de ajudá-la, porém ainda não sabe que por algum motivo ela é do futuro.
A mulher que a levou para lá é a vendedora do celular e começa a mandar mensagem para ela pelo celular como se fosse um jogo, dizendo que ela estava passando de fase e chegando mais perto de voltar para 2010.
A história desenvolve o relacionamento de Sofia e Ian, contando também com a participação da família e amigos de Ian e Nina, melhor amiga de Sofia.
Me prendi muito a leitura e terminei em dois dias. Me diverti muito com as confusões de Sofia por ela não saber como iria viver sem a internet e as modernidades da vida contemporânea.
Eu poderia encerrar a leitura no primeiro livro, mas gostei bastante dos personagens, por isso vou ler a coleção de 7 livros, Recomendo muito, para quem tiver o interesse de ler.

sofia 02/05/2024

Perdida
A protagonista me irritou em muitas horas, mas o livro em si me prendeu até (pra quem não tava lendo nada), e foi gostosinho de ler. Gostei do romance mas é bem clichê, mas agora tenho mais um homem literário que eu me apaixonei?, o Ian acho que é o cara que todas queremos achar algum dia?

Aminadabe.Pimenta 02/05/2024

Que livro ?
Já fazia tempo que não me emocionava com uma leitura. Foi um mix de sentimentos, o tanto de chorei. Leitura incrível, mais um livro que queria esquecer pra ler novamente. Ian Clarke entrou no meu top 10 de homens apaixonantes. ? Já imagino a ressaca que vou ficar...
FLEMIMN 02/05/2024minha estante
Esse romance é fofo! Amo ele. ?

Marina516 01/05/2024

Se você desligar o cérebro pra ler, até que é bom
O que mais me incomodou nesse livro foi a protagonista. O jeito que ela queria que o mundo se encaixasse nela e não ela se esforçar pra se encaixar no mundo me irritou muitas vezes. Ela falava de uma forma que ninguém fala nem hoje em dia, quem dirá no século 19. Deixava todo mundo desconfortável, fazia perguntas inapropriadas e, principalmente, ERA MUITO LERDA. Meu Deus, q menina burra. O romance foi bom de ler, mas bastante clichê e com mais hot do que eu esperava.
Se for pra analisar a qualidade, não é um livro bom, mas, apesar dos defeitos, eu torci pelo casal e fiquei com o coração quentinho.

Karol 29/04/2024

Eu amei
Sinceramente amei quero um Ian para mim, ele é fofo. Eu sinceramente não sei expressar como eu achei lindo a história e construção

Victoria1042 29/04/2024

Amei!
Ri demais com esse livro, fiquei apaixonada e quando terminei já busquei imediatamente a segunda parte.
O filme não chega nem perto da riqueza de detalhes descrito nas páginas.
O tamanho do livro pode ser meio amedrontador, mas li em um sopro de tão bom que é!

gii1409 29/04/2024

Confesso que demorei 5 dias pra ler, mas por preguiça KKKK o livro realmente te prende, tanto q teve dias q não li e dias q li mais d 100 páginas, o amor deles é fofo e uma coisa que você consegue sentir, mulheres do século XXI que amariam encontrar um Ian, sofram comigo?

n.ellen 28/04/2024

Amei estar em outro século.
Eu sempre quis ler esse livro e consegui agora e eu adorei, a escrita dele prende a gente até o final da história. Eu amei tudo desse livro, na minha cabeça a Teodora iria impedir o Ian e a Sofia de ficar juntos mas me enganei ela foi super legal mesmo sendo bem fria com a Sofia, a Elisa é um amor de menina. Ian ganhou meu coração desde de que eu li a primeira fala dele, ele é muito educado e fofo.??
No começo do livro eu queria que ela voltasse pro futuro por conta da vida dela em 2010 mas depois que ela voltou eu chorei de medo pensando que ela não iria mais ver o Ian, ainda bem que foi só um susto ?.
Gostei muito desse livro e quero ler os outros.

Miticilena 27/04/2024

Una leitura gostosinha para passar o tempo, foi perfeito para me tirar da ressaca literária, a qual entrei após ler um livro muito ruim, nem lembrava muito bem a sensação de ler uma história tão fluida e divertida, Perdida me ajudou a lembrar o quanto amo ler! Foi leve, divertido e bom.

Anibul 27/04/2024

Uma Viagem (Nada) Perdida
Neste livro, prepare-se para embarcar numa jornada de risos e suspiros enquanto acompanha a desastrada protagonista Sofia, que se vê em uma aventura inesperada: um passeio no tempo! Embarque nessa confusão temporal onde o passado encontra o presente e o amor é o fio condutor, ou pelo menos tenta ser!
Com uma escrita envolvente e personagens cativantes (e hilários), Carina Rissi nos presenteia com uma história cheia de reviravoltas e momentos que vão te fazer rir alto em público sem se importar. Prepare-se para se apaixonar perdidamente por cada personagem, torcendo para que o tempo (literalmente) não os separe!
Entre referências divertidas e diálogos sarcásticos, "Perdida" é um daqueles livros que te fazem devorar páginas enquanto tenta conter os risos. E mesmo após várias leituras, a magia da história continua fresca, deixando você ansioso para desvendar os mistérios e gargalhar com as trapalhadas de Sofia em cada releitura.
Então, se você está pronto para uma viagem (nada) perdida repleta de romance, humor e muita diversão, pegue sua máquina do tempo (ou simplesmente um livro) e mergulhe de cabeça nesta incrível obra de Carina Rissi. Ah, e não se esqueça de segurar bem as risadas, porque você vai precisar!????????

Pollyanna.Eyer 26/04/2024

Perdida
Livro bom e fofo, perfeito entre leituras e para aqueles momentos que a gente não está conseguindo focar em nada.
Achei super clichê, e a sensação é de que já li umas cinco histórias semelhantes, mas isso não é necessariamente um defeito.
Um livro ok, de forma geral.