Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Miticilena 27/04/2024

Una leitura gostosinha para passar o tempo, foi perfeito para me tirar da ressaca literária, a qual entrei após ler um livro muito ruim, nem lembrava muito bem a sensação de ler uma história tão fluida e divertida, Perdida me ajudou a lembrar o quanto amo ler! Foi leve, divertido e bom.

Anibul 27/04/2024

Uma Viagem (Nada) Perdida
Neste livro, prepare-se para embarcar numa jornada de risos e suspiros enquanto acompanha a desastrada protagonista Sofia, que se vê em uma aventura inesperada: um passeio no tempo! Embarque nessa confusão temporal onde o passado encontra o presente e o amor é o fio condutor, ou pelo menos tenta ser!
Com uma escrita envolvente e personagens cativantes (e hilários), Carina Rissi nos presenteia com uma história cheia de reviravoltas e momentos que vão te fazer rir alto em público sem se importar. Prepare-se para se apaixonar perdidamente por cada personagem, torcendo para que o tempo (literalmente) não os separe!
Entre referências divertidas e diálogos sarcásticos, "Perdida" é um daqueles livros que te fazem devorar páginas enquanto tenta conter os risos. E mesmo após várias leituras, a magia da história continua fresca, deixando você ansioso para desvendar os mistérios e gargalhar com as trapalhadas de Sofia em cada releitura.
Então, se você está pronto para uma viagem (nada) perdida repleta de romance, humor e muita diversão, pegue sua máquina do tempo (ou simplesmente um livro) e mergulhe de cabeça nesta incrível obra de Carina Rissi. Ah, e não se esqueça de segurar bem as risadas, porque você vai precisar!????????

Pollyanna.Eyer 26/04/2024

Perdida
Livro bom e fofo, perfeito entre leituras e para aqueles momentos que a gente não está conseguindo focar em nada.
Achei super clichê, e a sensação é de que já li umas cinco histórias semelhantes, mas isso não é necessariamente um defeito.
Um livro ok, de forma geral.

Kamila347 21/04/2024

Perfeição existe
Esse livro é simplesmente incrível. Personagens, história, tudo me encantou.
Foi muito interessante acompanhar a trajetória de uma pessoa do século 21 no século 19, especialmente quando você ama histórias dessa época.

Ana Paula Teodoro 19/04/2024

1° Livro da Série Perdida
Leitura fluída, divertida, cheia de reviravoltas com cenas cômicas e românticas ao estilo de Rissi...

claraaa_ 19/04/2024

Bom, mas podia ser melhor
No começo eu tava adorando, mas chegou lá para o meio que já começou a me dar um sono que misericórdia..

Castroily 18/04/2024

Livro ótimo. Desenvolvimento incrível, só demorei mais por conta dos trabalhos da escola e não tava com muito tempo para ler!

Isaastoker 17/04/2024

Não é pra mim
Perdida não foi uma leitura necessariamente ruim, mas também não foi uma das melhores. Eu diria que é um leitura boa para quebrar uma ressaca literária ou quando não tem nada mais para ler.

Yasmin 17/04/2024

É uma história muito boa e cativante. Os personagens são muito bem escritos, carismáticos e me prenderam na história do início ao fim.

andreiasouzasg 17/04/2024

Apaixonante!
Esse foi um dos primeiros livros que eu peguei pra ler realmente, e me encantei com a escrita, com o enredo, com os personagens, me encontrei na leitura aí. É uma saga maravilhosa, onde mistura realidade com história de época, então pra mim foi o ápice da paixão. Eu amo tudo que envolve coisas de época antigas, ainda mais quando se traz pra realidade, com mix de ambos. Amei esse romance, foi uma história que me prendeu super, e me fez querer toda a saga. Eu amo o casal, e amo o livro. Maravilhoso!

Nih. 17/04/2024

Maravilhosos
Eu amei tanto o livro quando o filme, muito parecidos e envolventes!! Queria que existisse uma continuação, pq se existe uma continuação e eu não tô sabendo eu quero na minha mesa agoraaaaa!!!!!!
caroline 17/04/2024minha estante
é uma série de livros, tem uns 4 ou mais

Nih. 17/04/2024minha estante
Mds, eu não sabia disso! Obrigada anjo ????