Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Jamily.Alves 10/03/2024

Li rapidão
Esse é com certeza um romance muito divertido, apesar das críticas que circulam em volta dele, eu gostei bastante da leitura. A escrita da Carina é muito boa, os personagens são muito cativantes e a história prende muito. Eu achei que o livro terminou muito bem fechadinho, sem nenhuma ponta solta, e isso me preocupa um pouco, por que ainda tem outros 5 livros, e eu não faço a mínima ideia que irá se passar nesses outros. Porém, como a escrita é boa, espero que eu goste dos outros tanto como esse. Eu só não sei 5 estrelas, por que eu acho que faltou referências ao Brasil e a época apresentada. Apenas a mudança de linguagem e de roupa não é suficiente. E a adaptação? Eu achei a coisa mais horrível do mundo, me arrependi de ter visto

Apaixonada Por Livros 10/03/2024

Onde eu encontro um Ian Clark pra chamar de meu?
O livro conta a história de Sofia, que vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade, tecnologia e as facilidades que ela traz. Viciada em tecnologia acredita que não saberia viver sem computador, celular e... microondas.

Cética e independente, Sofia tem como melhor amiga, Nina, uma bela jovem que esteve ao seu lado em todos os momentos difíceis em que precisou de apoio.

Mas ao acordar em um belo dia, a moça terá uma reviravolta em sua vida. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa - ou se isso sequer é possível.

Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, que aos poucos mexe com todos os seus sentidos e a faz agir cada vez mais de forma um pouco... desconexa.

Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos.

Com diálogos engraçadíssimos e uma história de amor cativante, leitura te prende do começo ao fim. Queria um Ian na minha vida, ele é muito perfeito

site: https://apaixonadaemleitura.blogspot.com/2024/03/perdidaautora-carina-rissi.html

Shayanne.Klen 09/03/2024

Sobre encontrar o seu lar?
Esse livro é a certeza que devemos valorizar as autoras brasileiras.. sempre que tenho a oportunidade eu leio, para incentivar, parece pouco, mas acho que vale a pena.

Eu comprei esse livro, porque eu vi o filme no cinema e amei a história, que já é linda por ela mesmo, mas que envolve a Jane Austen que é a minha autora favorita da vida. Ler um livro que tem como livro favorito da protagonista, Orgulho e preconceito que também é meu livro foi ótimo.

Romance leve e gostoso de ler.
Leitura fácil e rápida.
Personagens cativantes e encantadores.
História boa que te prende a cada capítulo.

Em diversos momentos me peguei pensando em como seria viver tendo essa oportunidade, de encontrar o amor e o seu lugar no mundo. Para mim, o amor nada mais é do que encontrar o seu lar e ter ctz que o seu lugar sempre foi ali. Ter a certeza de não ter vivido antes, apenas sobrevivido. Isso me dá medo e me deixa apavorada, mas com vontade.

Finalizo com essa frase da Sofia: ?Eu abandonei todo o resto para ficar com a minha vida!?

analuuu 06/03/2024

Perdida foi um livro que eu demoreiiii muito tempo para começar, sempre achei o plot bem bobinho. mas de repente, senti uma vontade danada de ler este livro e eu juro que não consegui parar mais.

a sofia e o ian são um casal completamente perfeito!! eu amei demais a história deles, de como tudo foi feito com vários detalhes. a carina arrasou com o desenvolvimento dos dois, foi lindo de se ver (ou ler)

Gabriele 05/03/2024

Me apaixonei
Quem me conhece sabe que eu amo romance de época, só que esse romance foi uma mistura de garota moderna com mocinho de época, e quem diria que essa combinação seria perfeita, eu me apaixonei tanto pela história, simplesmente engoli e achei tão incrível, pra mim não teria continuação, acabaria daquele jeito e não mexeria pra não dar merda.

mia 04/03/2024

PERFEITO
Eu sabia que ia amar esse aqui... só não sabia que iria ser tanto! simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos

Yrisviiana 04/03/2024

Cansativo
Achei a história bem cansativa e parada. Só foi fluir nos 60% da leitura e começou a ficar um pouco interessante.

Desde o começo ja havia gostado da personagem principal Sofia Alonzo mas toda a história de "estou perdida" "te amei a primeira vista" "não posso me envolver, quando eu for embora vai doer mais" deixou tudo muito arrastado e chato.

Vou ler o segundo livro pra ver se da uma melhorada.

Rihh :) 03/03/2024

Incrível!!!
Com certeza o melhor do ano. Nesta obra, Carina Rissi realmente nos surpreende e nos envolve no romance épico de Sophia e Ian, ao nível em que você começa a se ver como parte do livro e realmente torce muito para esse casal. Perfeito, 5 estrelas na certa

Devoradora de Livros 03/03/2024

Perdida estou?
Que livro MAGNÍFICO, eu não coloquei muita expectativa nele, mas no fim? SIPLISMENTE ME APAIXONEI POR ELE

Ian? q homem maravilhoso ?? era tão legal ver o jeito q ele descrevia todo o amor por ela? ai ai que coisa mais linda ????

girlbookstan 02/03/2024

Perdida no século errado.
Desde do início, já vemos como Sofia é uma maluquinha cética que não acredita em nada que seja fora da realidade, ela tem uma vida monótona, aquela personagem que vive por um emprego ruim, odeia multidões e totalmente desacreditada do amor, a não ser os conto dos livros que ela lê ou ser viciada em tecnologias.

O que faz a gente se identificar logo de cara com ela, porque todas nós leitoras achamos que nascemos no século errado e queria viver o romance dos livros, até que Sofia tem a sorte de ser transportada pra outro século e aí fica interessante, Sofia tem que se virar pra viver em um século diferente do dela, acaba tendo cenas super engraçadas, fazia anos que eu nao dava gargalhadas com livro, ultimamente so chorava, dessa vez foi diferente, eu ri tanto que a barriga chegava doer, a personagem fica questionando o tempo todo, coisas que qualquer pessoa faria, o livro acaba sendo curioso, a autora foi muito original em cada detalhe, foi criativa, especialmente nessa diferença de seculo, foi super bem escrito, da pra ler e ver em seus olhos cada cena do livro, é como se a gente tivesse sido teletraportado junto com a Sofia.

A chegada do Iam Clark que a gente se apaixona na a primeira vista, ele é atualmente meu crush literário, é homem dos sonhos de toda mulher, ele tem o molho e sabe disso, Iam não é inocente. A gente se encanta com sua irmã Elisa Clark, um doce de menina que acaba sendo uma personagem gostosa de acompanhar e a Theodora a gente cria um amor e ódio por ela e por suas fitas, fora os criados em volta e personagens secundários que fazem a história ficar com o enredo cada vez melhor.

É uma comédia romântica gostosa de ler e que cada capítulo valem a pena, o livro proporciona uma explosão de sentimentos e risadas.
Rose 06/03/2024minha estante
Nunca me interessei em ler esse livro agora fiquei com vontade kkkkk

girlbookstan 06/03/2024minha estante
mulher, eu demorei pra ler, ficou uns 3 anos no plástico, depois que li slc me arrependi de ter demorado tanto e já tô lendo o segundo

Guilhermerr 02/03/2024

Uma viagem para dois séculos atrás...
O livro "Perdida" é bem envolvente e a personagem principal é muito engraçada e sincera, às vezes até demais, mostra a jornada de Sophia que tem uma vida monótona em seu trabalho e que sempre sua ideia é descartada pelo seu superior, sua melhor amiga Nina vai se casar e ela acaba não acreditando que a relação de sua amiga com seu par romântico vai dar certo porque ela mesma não acredita no amor verdadeiro, para ela o amor é algo temporal, uma atração que logo passa e quando passa o que resta é pedaços de um coração partido... Mesmo não aceitando muito a ideia ela festeja com sua melhor amiga a notícia de casamento só para a ver feliz e nessa festa tudo acaba dando errado e é aí que a história de Sophia começa uns séculos atrás e a única forma de voltar é encontrar aquilo em que ela procura! Mas como saber o que procurar? E onde procurar em um ano onde não tem nada do que torna sua vida "prática"? Cair em um lugar onde ela somente lia em seus livros de romance.

Heitor206 02/03/2024

Gostei muito do livro, personagens cativantes e bom desenvolvimento das relações. Bem ficcional, não sei se algumas coisas são explicadas no segundo livro, mas achei um ótimo romance.

Teté 01/03/2024

Que lindo!!! Certamente virou mais um livro nacional favoritado na minha estante! É um amor tão doce, tao surreal! Eu to sem ar ate agora com esse livro, juro!

Clarisse104 29/02/2024

MEU DEUS, livro absurdamente incrível.
achei q fosse ser um livro daqueles q nada de bom se acontece e fica tudo parado, mas não, comecei a ler e ler e não conseguia parar. acho q a história foi bem feita, personagens marcantes,(imagino q henry cavil seria um bom ian) um enredo mt bom e falas bem construídas. esse livro foi indicação de uma amiga e acho q nunca vou esqueceram ele.