Brida

Brida Paulo Coelho

Resenhas - Brida

Bia 13/02/2021

O livro é bom, mas a leitura é um pouco cansativa
Apesar do livro ser consideravelmente pequeno, a leitura é um pouco cansativa. Algumas partes são um pouco confusas, o que torna a leitura maçante. Tirando isso, a história é bem interessante e a escrita de Paulo Coelho é ímpar e impecável.

Jehh 07/02/2021

AAAAA
Um livro incrível, onde aborda situações que você vive no seu dia-a-dia mas que você nunca parou para refletir sobre
Não tem como não se apaixonar pela história e personagens
Uma leitura tão leve que você termina em 1 dia, recomendo a todos essa pequena preciosidade de Paulo Coelho
Fiquei com receio no final sobre o par amoroso, mas no fim você acaba entendo que aquilo seria o melhor para os dois

Gabi 29/01/2021

Esse livro mexeu comigo de uma maneira que até este momento eu não consigo explicar. Não sei se o fato de ter me identificado com Brida ou seja lá o que for, mas me tocou de uma maneira diferente. A experiência que tive com essa leitura foi surreal.

Ma 21/01/2021

Sobre Brida...
Li na adolescência, ao frequentar a biblioteca do bairro me deparei com esta capa que chamou atenção. A história marcou naquela época. Talvez, um dos poucos que aprecio verdadeiramente do escritor.

mandita 20/01/2021

Acho que todo mundo deveria ler pelo menos um livro do Paulo Coelho, e se for ler, que leia Brida. Esse livro aborda taaaantas questões importantes, que seria no mínimo doideira minha achar que eu conseguiria nomear todas aqui pra vocês lerem e se apaixonarem pelo livro como eu me apaixonei. Confia em mim, vai ler Brida.

Brena Lima 13/01/2021

Um livro sobre busca e encontros. O amor é a essência desta história, que é leve e envolvente.

Maria Clara 13/01/2021

Brida é um livro repleto de reflexões
Minha primeira leitura de Paulo Coelho, e eu amei. A escrita é leve e fácil de entender. A busca de Brida em seu caminho na Terra traz muitas reflexões, principalmente no tema central do livro, que é o amor. Recomendo muito esse livro!

Luiza 07/01/2021

Simplesmente perfeito
Simplesmente perfeito, literalmente, ele não é um livro complexo, é bem simples mas em nenhum momento ele fica chato ou bobo, é lindo e cheio de espiritualidade. Um livro sobre amor e a busca pelo conhecimento.

Simone 04/01/2021

Melhor leitura
Ganhei no meu aniversário em 26/02 "devorei" em dois dias. Instigante e curioso!!! Tenho até hoje!!!

Helly 27/12/2020

Esse é uns dos livros que mais me apaixonei. É uma história muito envolvente e até explicativo em algumas partes. Pra quem tem medo de magia, esse livro faz com que você perca totalmente qualquer receio. Tem muita emoção, muitas descobertas interessantes da personagem e também tem coisas para nós mesmo aprendermos (como todo livro do Paulo Coelho ?). Amei essa leitura. Esse é um livro que vou reler com certeza

Guilherme 24/12/2020

Razoável
Livro inteligente, a história tem várias frases de efeito, mas em si não me chamou atenção, longe de ser ruim. Mas não se adequa ao meu gosto, por isso fica difícil opinar.

Duda 26/11/2020

Brida é um livro mágico, eu tenho certeza disso porque ele chegou em minhas mãos na hora certa, era o empurrão que eu precisava para, assim como Brida, seguir pelo meu caminho. Me afastando cada vez mais da bruxaria, Wicca e o Mago me lembraram do sentido de tudo, trouxeram a magia de volta pra minha vida. Paulo Coelho é incrível com suas palavras, a história é LINDÍSSIMA, parece tudo um grande poema. A cada página você aprende um pouco sobre o mundo místico (apesar de ter um pouco de fantasia) e aprende uma lição de vida que, pelo menos eu, vou levar para a vida toda. É tocante, é profundo, é o tipo de livro que conversa com o leitor. Sem falar que a leitura é leve, flui com facilidade e rápido. Recomendo muuuito, principalmente para aqueles que, como eu, seguem pelo caminho da magia.

maga suprema do universo 17/11/2020

AAAAAAAA
esse livro que fez eu virar neta queimada das bruxas que não morreram, acho que a frase não era assim