Brida

Brida Paulo Coelho

Resenhas - Brida

Ireuba 08/10/2022

Achei uma história tranquila e com uma narrativa simples, apesar de ter demorado um pouco na leitura e de discordar de alguns pontos da história gostei das reflexões e fiz várias marcações

Gio 07/10/2022

BRIDA
Esse foi o primeiro livro do Paulo Coelho que li. Eu gostei, achei a leitura tranquila e simples. Mas tem que ter um pouco de paciência com a história, no geral, os ensinamentos são bonitos.

Jaqueline 07/10/2022

Minha paixão
Brida foi o primeiro livro que li quando criança e já reli diversas vezes durante minha vida. Meu eterno companheiro de distração e que me trouxe até a leitura.

Goodevyning 17/10/2022minha estante
Kkkkkkkkk eu me perguntei a mesma coisa. Pq eles não podem formar um trisal????

EddeDeka 08/09/2022

Paulo Coelho em sua pura essência.
“Magia é uma ponte – disse enfim. – Uma ponte que permite a você andar do mundo visível para o invisível. E aprender as lições de ambos os mundos.”
Apenas essa frase já resume bem a essência desta obra. Simplesmente obrigatória a leitura.

LetAcia1104 05/09/2022

Infelizmente só darei uma estrela por causa das lições de vida que são muito boas no livro, mas sinceramente, é MUITO regilioso (pelo menos pra mim) e fala MT de Deus e tals. Você tem que ter paciência caso não for MT religioso

JAeh.Pereira 22/08/2022

Surpreso
Confesso que fiquei surpreso com a escrita do Paulo Coelho, uma vez que já ouvi diversas críticas em relação a ele. Achei a escrita fácil, bem elaborada e com a temática que eu amo: misticismo.

Em relação à personagem, eu amei a Brida, visto que ela parece comigo e possui as mesmas questões existenciais. Além disso, este livro conseguiu me prender na leitura: gosto assim.

O Mago, a Wicca e a Brida conseguiram formar um bom enredo!

No mais: "Somos um círculo, dentro de um círculo, sem um começo e sem um fim ?"

Lucas.Hert 18/08/2022

O livro é dinâmico e bem escrito, divertido e educativo por certa ótica.
Um livro ótimo pra auto descoberta

Comenta Livros 16/08/2022

Bom livro
Gostei muito pois revela coisas importantes da nossa espiritualidade e essência.
Personagem interessante e questionadora.

site: https://comentalivros.com/brida-paulo-coelho/

Isabela 09/08/2022

Livro incrível!! Meu primeiro contato com Paulo Coelho e já quero ler mais livros do autor.
É um livro leve e super gostoso de ser lido. Livro me fez transcender, trás muitos ensinamentos.

"Somos navegantes em um mar que não conhecemos; que ele conserve sempre nossa coragem em aceitar esse mistério."
Marynara 18/08/2022minha estante
Também amei esse livro e ti indico O Alquimista, meu livro preferido do autor!!

Alexandre de Omena 07/08/2022

Conhecendo Paulo Coelho
Depois de muitos desencontros, finalmente fiz a leitura de uma obra de Paulo Coelho. Aquela que sempre quis, desde que li uma resenha de seu lançamento e mais ainda depois de saber de sua adaptação para as telinhas. Brida supriu minhas expectativas de um livro gostoso de ler, com uma história simples, bem escrita e cheia de deliciosos estereótipos. Paulo Coelho é um escritor a ser respeitado por saber o que está escrevendo e não ter medo "da Noite Escura".

Andrya 21/07/2022

Sou suspeita
Paulo Coelho tem o dom de me encantar em cada livro dele que pego para ler, o que é bem engraçado. Meu primeiro livro dele foi ?onze minutos? um livro surrado da minha mãe que achei perdido na biblioteca improvisada da nossa antiga casa.. ela não suporta e meio que tentou ?colocar? isso em mim.
Como posso observar não deu certo! Afinal ela me criou para ser mística, de um jeito que Brida me tocou em casa percurso por seu encontro pessoal e com a magia.
Brida representa cada uma de nós, cada uma que tem desejo de saber mais, desejo de explorar a magia que existe na gente.
Ah, Brida! Obrigada! Muito obrigada!

alissonferreira.c1 15/07/2022

Um livro raso, mas bonzinho
Eu já li alguns livros de Paulo Coelho e para mim eles foram sempre uma experiência de leitura rasa, mas confortável. Como gosto muito do tema da magia, espiritualidade, religião e etc, sinto que as obras dele deixam muito a desejar nesses pontos. Poderiam ser um pouco mais profundas. Em contrapartida, são leituras bem fáceis, na maioria das vezes.

Recomendo Brida para quem quer conhecer Paulo Coelho. O livro é fácil, o enredo de romance é legalzinho e os personagens são cativantes. Peca no quesito profundidade, mas no geral, é um livro bom.

Ethan.Selbach 14/07/2022

Amor E sabedoria...
Esse com certeza é meu livro preferido do autor ate o momento.
Brisa é uma personagem tão humana, tão sábia tão empolgante.
O amor as vezes precisa ser deixado de lado por vários motivos, óbvio... Mas nunca, jamais pode ser esquecido, o amor ensina, então tudo está eternamente ligado.