Lola and the Boy Next Door

Lola and the Boy Next Door Stephanie Perkins

Resenhas - Lola and the Boy Next Door

leticia2513 30/03/2024

Gostei, mas preferi mto mais o da anna. Acho q o casal poderia ter ficado junto antes e ter mais desenvolvimento

Mari 16/07/2022

Divertido
Eu adorei esse livro quando li pela primeira vez com meus 14 anos, e devo admitir que ele ainda é muito bom após reler, mas o fato da Lola namorar um cara cinco anos mais velho que ela (ela tem 17 e ele 22) é muito bizarro.
A personagem principal é um pouco excêntrica (ela inventou o camp) e bem engraçadinha (pro padrão de um livro que seria lido por crianças ou pré-adolescentes). O interesse romântico é fofo e bem escrito e o desenrolar da história é cativante.
Excelente para te tirar de uma ressaca literária por ter uma narração bem levinha e uma história divertida.

ingrid.oliveira 11/07/2021

Aqueceu o meu coração
Esse livro é mais uma releitura, eu já tinha lido o livro em português umas 4 vezes e essa história esta marcada em mim pelo resto da minha vida, foi esse livro que fez eu começar a ler mesmo e eu sou muito grata por isso.
Foi incrível a experiência de relê-lo em inglês e realmente confirmou o quanto eu amo esse livro de uma forma que eu nem sei explicar.

Anna 06/07/2021

Um livro que me ensinou muito
Uau, eu realmente não esperava. Eu na lendo até 50% eu não estava gostando de nada ksksksks, sério! Mas, incrivelmente, ameeeeeeei esse final, eu amei o desenvolvimento dos personagens, principalmente a Lola! Eu não gostava dela, mas ela cresceu tanto como uma pessoa, que eu realmente passei a gostar muito dela! Cricket também, não tenho nem que comentar, que menino incrível!
É difícil achar um mix de St.Clair com Cricket? Era tudo o que eu precisava!!!!
Clara 08/07/2021minha estante
O Cricket é perfeito

Nina365 02/07/2021

Livro fofo e bem rápido de ler. Foi um bom livro para me distrair e para treinar o inglês. Não me apeguei tanto assim com os personagens como no primeiro livro, mas a história não deixa de ser divertida. Também teve uma continuação na história da Anna e do St.Clair sendo que foi minha favorita até agora

rafa 30/05/2021

Sendo sincera, comecei não gostando muito desse livro, achei a história meio chatinha. Mas depois de no máximo 70 páginas eu me apaixonei pelo livro, pelas personagens, por tudo! Eu me surpreendi demais, já esperava esse fim confesso porque é digno de um cliche(que eu amo kkkkkk)cheio de fofura e chororô. O livro além de ser super fofo, te faz refletir sobre alguns assuntos importante, o fato de a Lola usar cada dia um estilo de roupa diferente e pessoas pensarem que isso é só para esconder o eu de verdade dela, o relacionamento que ela tem com o Max, etc etc. Esse livro é perfeito, em relação a tudo, eu não poderia ter amado mais ler ele!

Mel Miti 21/04/2021

Lola and the boy next door foi minha segunda experiência com a autora, e eu particularmente gostei mais de Anna and the French kiss, porém gostei desse tbm. Eu amei ver como a Anna e o st Clair estavam depois do 1 livro, eles são simplesmente perfeitos, e deu para matar um pouco a saudade. Mdsss agora vamos falar do Cricket, cara ele é um fofo!!! A Lola me irritou um pouco algumas horas o q me surpreendeu pq ela tem o mesmo mbti q eu, e algumas coisas q ela fez foram tipo o oposto do q eu faria!!! Mas enfim, Aiaiaia fiquei até carente lendo esse livro kkkkkkk resumindo eu gostei e recomendo kkkk Já estou ansiosa para Isla and the happily ever after.

rapha 18/02/2021

Extremamente fofo
O legal desse livro é que ele aborda vários assuntos importantes, mas não deixa de ser um livro descontraído e engraçado de ler.
Gostei muito dos personagens, com exceção do Max óbvio. Os pais da Lola são perfeitos, o Cricket é um fofo do começo ao fim, e a Lola tem um jeitinho autêntico de ser, de se vestir, que eu achei muito inspirador.
Enfim, é um livro que vale muito a pena. Não sei dizer se preferi esse ou o livro da Anna, por que gostei muito dos dois.

Be 06/09/2020

A lua e as estrelas
Eu nunca canso dos livros da Stephanie Perkins, e aqui estou eu relendo essa obra de arte mais uma vez.

Patricia Lima 14/10/2019

Lola and the Boy Next Door
O livro é aquele romance bem bobinho e bem clichê, mas ao mesmo tempo é muito fofinho e gostoso de ler, eu gosto de livros assim, pra descontrair um pouco.

Foi muito engraçado que quando ela conta que odeia os gêmeos Bel, eu criei mil teorias com coisas bem chocantes, e eu até pensei que isso ia se estender ao longo do livro.

Mas já é contado no começo do livro e é algo bem bobo, que daí eu percebi que era pra eu relaxar e curtir a leitura, não é um livro pra surpreender é sim um livro pra curtir.

Eu gostei dos personagens, gostei do final do livro, é um final muito fofo. Eu li o livro em inglês e ele tem um vocabulário bem fácil pra quem está começando a ler livros em inglês.

Esse livro faz parte de uma trilogia, mas eu não li na ordem, depois de Anna e o beijo francês eu li isla e o final feliz, e fiquei triste agora de ter lido na ordem errada.

Os personagens de Anna e o Beijo francês aparecem aqui, meio que dá uma continuação a história deles, assim como Isla e o Final Feliz da continuidade para Lola.

Então leiam na ordem certa que é mais legal de aproveitar a história.

Anna de Arendelle 09/05/2019

[3.5]
"Lola and the Boy Next Door" parece ser uma tentativa não tão boa da autora de contar aos leitores o outro lado da história de "Anna and the French Kiss". Como? Lola não assume nenhum outro papel senão o que o próprio St. Clair possuiu no primeiro livro da série – ela está em um relacionamento, mas se sente confusa, mesmo a resposta sendo clara, até o último momento sobre continuar estagnada em um relacionamento um tanto tóxico ou seguir em frente e entrar em um relacionamento dos sonhos. Dificilmente os personagens desse segundo volume são tão cativantes quanto Anna e seus amigos, principalmente por não haver tanto aprofundamento nos sentimentos mais complexos dos personagens quanto há no primeiro volume – em "Lola" as ações predominam sobre uma maior exploração dos sentimentos. Por outro lado, a autora ganha pontos por explorar personagens com personalidades tão diferentes quanto os presentes em "Anna" e não peca em nada em sua escrita sempre ágil e fluída.