Anjo da morte: mais uma aventura com os Karas!

Anjo da morte: mais uma aventura com os Karas! Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

Doug 17/03/2023

Mto bom
Li esse livro por causa da escola dnv. A saga dos Karas é muito boa e tem ótimos plots,quero terminar a saga um dia.

MArian.Thalia 17/03/2023

Superou minhas expectativas
Essa história conseguiu superar a anterior. Fiquei muito presa a ela, e a cada capítulo ficava ainda melhor. Ansiosa pra ler a próxima aventura dos Karas.

laurinhlau 21/02/2023

Bafonico
Pedro bandeira mais uma vez arrasando
os karas sempre terao um lugar especial no meu coraçãozinho de adolescente

luly.txt 19/02/2023

Bem bom, bem bom
Gostei desse livro, é um dos poucos da série dos Karas que eu realmente gostei e achei legal, sabe. A história de fato te prende e te deixa bem imerso. Apesar disso, admito que gostaria que o livro tivesse se aprofundado mais em algumas coisas, sabe, sinto que faltaram algumas coisas e senti falta dele ser um pouquiinho maior, mas tudo bem... Enfim, recomendo, eu acho.

sky 17/02/2023

Anjo da morte
Que livro bom!
Apesar de um livro infantojuvenil, Anjo da morte trata-se de um tema muito pesado. A escrita de Pedro Bandeira me agrada muito pois é fluida.
A história em si é muito bem construida, final muito bom e plot foda.
Turminha dos Karas tem meu coração

Fernanda 16/02/2023

O amanhecer de um novo dia...
É mais um livro do Pedro Bandeira da saga do Karas, e como sempre não decepciona. Ele aborda temas sensíveis. Você fica com raiva. Muita, muita raiva de pensar que o livro não é só o livro, que isso realmente aconteceu e ainda tem gente que pensa desse jeito, que o livro tá imitando a vida. Mas por um lado, por menor positivo que seja, tem os Karas que estão ali para enfrentar todos os problemas e lidar com tudo de ruim sempre juntos. Que eles são um grupo de amigos muito unidos que vão resolver o mal. O livro foi reflexivo e em certos momentos tiveram aqueles alívios cômicos necessários...

_isaquecb 16/01/2023

Anjo da Morte? Livro três da saga "Os Karas" comentado.
Pedro Bandeira, através da série Os Karas, claramente apresenta tópicos interessantes e duras críticas à sociedade por meio de suas obras Mesmo tendo um público alvo mais jovem, ele aproveita de situações cotidianas e polêmicas, bastando olhar para o livro que antecede "Anjo da Morte" - Pântano de Sangue - que trás uma série de críticas voraz ao extrativismo e devastamento da maior planície inundável do mundo, o Pantanal. É muito claro que, mesmo passados anos do nazifascimo, o autor se aproveita dos sucessores das ideias ditatoriais, trazendo uma pegada com um pouco mais de suspense para o livro três da saga, até mesmo apresentando ideias que, para a época em que o livro foi escrito, eram bem inovadoras e progressistas.

Anjo da Morte, nada mais nada menos é uma boa pedida pra quem procura se aventurar com a turminha dos jovens estudantes do Colégio Elite e explorar uma organização Neonazista que almejava o domínio total sobre a sociedade, começando a agir a partir da América Latina. Vale lembrar que é por meio das ideias impregnadas no enredo da história que o autor baseia as suas críticas, que mesmo sendo singelas, bastam para terminar o livro bem pensativo e constrangido com a realidade da organização das camadas dentro da sociedade.

A escrita é rápida, direta e simples, perfeita para quem está começando a ler e tendo os primeiros contatos com o Universo do Bandeira. Eu sou meio suspeito para falar, mas eu amei essa continuação e logo logo trarei meus comentários sobre o livro que sucede esse, "A Droga do Amor".

Forte abraço e boa leitura!

Luisa.Malicki 11/01/2023

Bem
mesmo retratando de assuntos pesados, foi tranquilo de se ler e bem fácil para pessoas que não entendem bem sobre o assunto entenderem, é uma leitura fácil e os mistérios que acontecem só te fazem querer ler para saber o que acontece mais e mais

Juju 06/12/2022

que livro bom
adorei esse livro! Não sei se é porque fala sobre um tema que eu me interesso muito, mas achei incrivel! Só achei o final muito corrido, faltou desenvolvimento

Izabele.Agra 15/11/2022

Interessante trama com personagens rasos
A história envolvendo o nazismo e conspiração nazista foi o ponto forte, quando o passado de certos personagens veio a tona e a teia complexa e triste que os unia foi aparecendo, o leitor queria saber mais e mais ... Mas foi mais nessas partes mesmo, em si não me deixou empolgada para o próximo capítulo. O autor se preocupou em fazer uma história com reviravoltas, dinamismo e mistério (importantes!!), mas não em fazer o leitor gostar dos personagens, em eles serem interessantes e o que acontecer com eles ser relevante ao leitor ... não, você pouco se importa porque não sabe bem sobre os personagens além de terem certas conexões com outros. O detetive é gordo (o autor faz questão de repetir sempre que o personagem entra em cena, irritante), Magrí é bonita, Calú é o mais bonito da escola, Miguel é o líder dos Karas ... E mais o quê? Nada possa saber camadas sobre os personagens ou coisas dos tipos. Foi frustrante pra mim ter personagens mal desenvolvidos em uma história com trama interessante.