Anjo da morte: mais uma aventura com os Karas!

Anjo da morte: mais uma aventura com os Karas! Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

rmailbox 30/06/2022

esse livro atendeu às minhas expectativas! O tema principal, o neonazismo, é muito marcante e combinou bem com o conceito dos Karas. Além disso, Pedro Bandeira falou sobre temas importantes e atuais, como o abandono; também como falou sobre o Holocausto e os campos de concentração da Alemanha Nazista, assuntos muito delicados, sempre destacando a crueldade do Füher e seu ódio por pessoas consideradas "inimigas" da ideologia nazista, principalmente os Judeus.
Ainda temos a abordagem da comédia, drama, crimes policiais e romance. É um livro muito interessante e que prende o leitor. Sem contar com os plots twist, típicos dos Karas, que são INCRÍVEIS e muito BEM ARTICULADOS.
Recomendo muito ????

Vidi_hkr 09/05/2022

Resenha
Achei esse livro menos empolgante quanto aos demais, acredito que seja porque não tem aquele mistério de descobrir quem seria o vilão da história, pois ele já nos é apresentado logo no início. Mesmo com essa particularidade eu achei o livro muito bom, é interessante ver os personagens descobrindo as coisas e ligando os pontos e o que mais me surpreendeu foi o plot no final, aquilo eu realmente não esperava (mesmo já tendo lido o livro antes :v).

Recomendo.

Babi 30/04/2022

Li esse livro para uma prova,mais ele fez eu me apaixonar não só pela leitura mais também pelos Karas e a literatura nacional.

Isabellecavalcanti 30/04/2022

O livro conta a história de 5 amigos adolescentes que se vêem dentro de mistérios e assassinatos que são relacionados com a segunda guerra mundial. Uma intriga internacional para a juventude.

lulis 24/04/2022

A ameaça nazista no Brasil
O livro de Pedro Bandeira demonstra as problemáticas do pensamento neonazista com uma linguagem infanto-juvenil, o que ajuda os estudantes a começarem a compreender o assunto de forma simples e até divertida. Este autor promove o debate para temas que ainda persistem no Brasil, como as ideologias que atacaram minorias, sendo elas: judeus, negros, mulheres, a comunidade LGBTQ+. Foi uma experiência incrível reviver mais uma aventura dos Karas.

Thiago_x240 19/04/2022

Maravilhoso
E muito bom do começo ao fim.Este foi o meu primeiro livro que li até o final,e gostei muito,da construção da história,várias partes memoráveis.

Alexandre Issao 18/04/2022

Demais!
Muito inteligente a trama toda, o desenrolar e o final! Bom que pude reaprender algumas palavras em alemão e em francês! Como manter a cabeça fria consegue nos tirar de situações de perigo né!

Bianca 29/03/2022

Ele vivia dizendo que o conhecimento do Mal era a unica maneira de impedir que o Mal se repetisse.
Esse livro foi o que mais me impactou na coleção até agora, por abordar um tema mais pesado que os outros (o holocausto), o enredo é muito bom e é muito interessante como as pistas sempre estiveram ali, mas de maneira que passam despercebidas enquantos nos lemos. Ansiosa para terminar a serie dos Karas.

Vitinho 19/02/2022

Importante
Esse livro é muito interessante.
Retrata um momento histórico horrível da história e nos faz relembrar de toda a tristeza que ocorreu na segunda guerra mundial.
Claro que pelo fato de Pedro Bandeira escrever para um público mais jovem, a gramática é muito fácil, por essa razão, o livro é ótimo pra acabar com aquela ressaca literária, ou então para ler aquele livro gostoso para passar o tempo.
"Um povo que não conhece sua história, está condenado a repeti-la".

Adilson22 01/02/2022

Um bom livro. Soa mais como um desabafo, mas tem um desfecho legal e diferente. Recomendo a leitura, é simples.

Pietro 29/01/2022

Os Karas, conhecendo.
Primeiro livro de Pedro Bandeira que li, conhecer os Karas foi muito legal. Em minha
opinião o livro é muito bom. Eu Índico esse livro. Ele fala bastante do sofrimento que os judeus passaram.
Quanto mistério em volta do assasinato do Sol, e que reviravolta empolgante.
Fiquei até confuso, parecia cenas de filmes.
Karolaine 29/01/2022minha estante
aaaaaaa amo essa série de livros de Os Karas

Karolaine 29/01/2022minha estante
foi o primeiro livro deles que li.

Flofis 21/01/2022

Ai que suquinho gostoso desse livro!! É uma ótima peça tanto para você dar uma distraída quanto para analisar em sala de aula (fica aí a dica para os professores). Gosto como o autor consegue retratar adolescentes reais. Ok que as situações ficam meio difíceis de pensar que aconteceriam na vida real, mas os personagens são reais. Não aguentava mais adolescentes que agem que nem uns panacos. É claro que em alguns momentos eles parecem inteligentes demais, mas não acho tão absurdo assim.

Pequeno Gê 18/01/2022

Um livro interessante, e fala sobre um tema delicado mas que todos deveriam ter mínimo conhecimento sobre ele para mim. Nazismo. Faz parte da história mesmo sendo errado.

Marii 02/01/2022

Anjo da morte ??
Eu falo com tranquilidade e total certeza que Pedro Bandeira é um dos MELHORES autores que o Brasil tem.
Este livro é rápido dinâmico e super instigante (ao ponto de vc não conseguir parar de ler)
Adoro a série dos Karas.
Animada para o próximo livro ??