O Zahir

O Zahir Paulo Coelho

Resenhas - O Zahir

@Agulha3al 10/07/2009

porque gostei?
Existem otimos comentários sobre novas formas de contra cultura.

Aniêgela 11/05/2010minha estante
Existem livros que os leitores esgotam. Mas outros que esgotam os leitores. Como exemplo desta última situação, temos "o Zahir". Detestável.

Elis 24/06/2009

Nos mostra uma oportunidade de encontrarmos a verdadeira felicidade, o que queremos, o que desejamos, esta tudo dentro de nós. Diz que não devemos nos acomodar e sim nos renovarmos todos os dias, nos tira uma venda para vermos realmente o que é importante. Teve passagens em que lagrimejei por notar minha realidade nelas e não ter enxergado as simples coisas da vida antes. Principalmente quando ele conta sobre os bombeiros e o incêndio, se todos casais lessem isso o mundo mudaria e muito. Esse livro teve muitas criticas,mas eu só tenho elogios pra ele e com ele só reafirmei muito do que ja aprendi nessa minha curta vida, pra mim foi um dos melhores livros do Paulo Coelho, ele foi maestral. E desejo que o mundo entenda sua mensagem.
Recomendo a cada ser humano que queira ser feliz em seu relacionamento.
Nota 10.

Aline Moreira 23/06/2009

Ah, eu gostei!
Na verdade esse foi o primeiro livro que li do Paulo Coelho, e gostei da mensagem de "viver o agora".

Jaque 12/05/2009

Não gostei
Não gostei da leitura. Não gosto de Paulo Coelho e tenho licença poética para não gostar pois já li muita coisa do que ele escreveu.

A história é auto biográfica e também tem um pouco de ficção científica (coisas de Paulo Coelho). Foi publicada em 2005 e só pra variar um pouco fala de amor e de misticismo. Enfim, em se tratando de Paulo Coelho, totalmente previsível.

Ka Castoldi 29/04/2009

Horrível.
Simplesmente detestável. Não tem nem o que falar. Não ficou absolutamente nada da leitura desse livro.

Minocaco 30/03/2009

..é "tempo!
..de rasgar, tempo de costurar"... O Zahir é um ensinamento: viver o presente!

musa 17/03/2009

E MEIO ASSIM DIFERENTE.
VC TEM QUE LER PARA DAR SUA OPINIÃO,EU ENTENDIR.

O Leitor 04/03/2009

Ninguém Merece Mesmo...
Como alguém pode gostar da escrita de Paulo Coelho? Esse foi meu primeiro livro dele e provavelmente o último...
Leonardo Zanon 17/08/2012minha estante
Paulo Coelho não conhece sinônimos? repete sempre as mesmas palavras, péssimo escritor, reza a lenda que os seus tradutores são excelentes, deve ser isso que ajuda ele a vender tanto.