Linger

Linger Maggie Stiefvater

Resenhas - Espera

Helo 09/06/2021

O livro só fica bom depois dos 70% e olhe lá!
Vamos começar com as coisas boas do livro Isabel e Cole: LINDOS PERFEITOS E MARAVILHOSOS, se for ler o livro, leia por eles. Cole é um puta babaca no começo do livro mas depois de um acontecimento (que eu acho ridículo que ainda façam isso para "amadurecer personagem") ele começa a ter uma leve mudança e só aí DEPOIS DE QUASE QUINHENTAS PÁGINAS CONTANDO COM OUTRO LIVRO vejo algum amadurecimento em alguém ali. Isabel perfeita desde sempre. Nunca errou e se errou foi tentando acertar. Da uma LACRADA no Sam que ele poderia ter dormindo sem aquela. As duas estrelas é por causa dela. Também gostei bastante do jeito que a autora usou pra "curar a Grace". O plot do livro sobre os lobos é ótimo, tinha tudo para dar certo se não focasse tanto do romance principal meia boca.

Julie 15/04/2021

Isabel e cole
O que me chamou atenção foi cole e Isabel como eles são personagens que acrescentaram graça na trama, gostei mais desse livro que o primeiro explicar melhor algumas dúvidas que tinha na história.

Mari 08/02/2021

É bom livro. Só que pra mim a história não ficou muito clara, pois não li o primeiro. Mas eu quero ler a continuação, porque eu gostei bastante.

Recomendo.

Estela d'Alva 22/12/2020

Espera
Sam está se acostumando à sua nova vida. Não mais um lobo; ele se permite sentir, sem medo de se esquecer, sem medo medo de ser tomado pelo animal que um dia fora. Grace também só queria uma vida normal com ele - e uma cafeteria vermelha. Ela queria que aquilo - seja lá o que estivesse acontecendo com seu corpo - parasse. Decerto era só uma virose. Grace, lá no fundo, sabe que não.

Cole havia sido recrutado por Beck, já um lobo por completo. Parece que ele só causará problemas. Enquanto isso, Isabel, ainda assombrada pela morte do irmão, tenta superar sua culpa, afinal, independentemente do que os outros diziam, ele estava morto por sua causa.

Em "Espera", há um novo personagem: Cole. Nas passagens narradas por ele, o leitor consegue de fato entender seu comportamento, sua história e seu desejo inegável de se tornar um lobo para sempre - ele quer uma saída, o esquecimento de tanta dor que havia causado às pessoas ao seu redor. Seu "relacionamento" com Isabel é incerto. De uma forma ou de outra, ele procura redenção, uma de suas características mais marcantes.

A narrativa, como no primeiro livro, é leve e poética. Apesar de ser "devagar", o psicológico e emocional dos personagens é muito bem explorado e contextualizado.

Fê @nanndaffer 17/11/2020

"Querer ser lobo não necessariamente faz alguém ser ruim -- disse Cole num tom neutro -- E querer ser humano não faz alguém ser bom."

Laryssa Barros 01/11/2020

Poderia ser melhor
Eu gosto dos personagens mas a história ficou a desejar nesse livro, o ritmo lento fica cansativo e é difícil chegar ao fim.

aninha 29/10/2020

superação total
nossa sem condições o quão superior esse livro é ao primeiro, parabéns maggie

foi perfeito ter acesso a outras perspectivas, até porque sou apaixonada no cole e na isabel, única coisa desagradável é a grace, que protagonista enjoada

ainda assim, acho que o relacionamento de sam e grace tem muito foco, diminuindo a atenção que os próprios lobos deveriam ter, além de ofuscar totalmente os personagens coadjuvantes

fiquei surpresa com o quanto esse livro me fez chorar e já estou ansiosíssima pra ler a conclusão da trama

Ayla Shaiane 30/07/2020

Uma boa continuação
A história continuou a desenrolar muito bem, vemos um casal muito bem desenvolvido. Gostei da adição de novos personagens e detestei que outros ficaram simplesmente esquecidos. Alguns personagens que pareciam que iriam ser uteis, na verdade, simplesmente foram descartados como se não fossem nada.

Adoro a escrita da autora, leve e fluida a leitura foi muito agradável e me deixou com gostinho de quero mais.

Nathalia 19/07/2020

Fiquei muito irritada com esse livro, os pais da Grace são estupidos

Michelle 03/07/2020

Nesse livro eu achei o romance muito massante, o surgimento do novos personagens/casal melhorou, mas pra mim devia ser só eles mesmo em foco. Acho que a mística do lobisomem é ótima, a parte da fantasia é bem criativa e os problemas entre perder ou nao a vida, mas a parte do romance do casal principal me irrita muito

Saquetti 23/06/2020

Espera- Os lobos de mercy falls (Maggie Stiefvater)
"Quando tudo ao seu redor está desabando, o amor é o bastante?"

Este é o segundo livro da série de livros Os Lobos de Mercy Falls. Assim como o primeiro, faz- nos sentir parte da história, que é dirigida de forma impecável pela autora Maggie Stiefvater.

Marí Amo 21/06/2020

Surpresa
O livro flui muito bem. Começa despretensioso apesar de ser o segundo volume da trilogia. Personagens passam a ter mais destaque e não se conectam muito bem até a metade do livro. Quando tudo se encaixa é que o mistério realmente se consolida na história. Ansiosa pelo terceiro e esperando um final bom, pra todos os personagens.

Sarah S.V 15/05/2020

?Espera?
Muito bom =)

O ponto de vista diversificado dos personagens e seus pontos de vista fazem a história fluir rapidamente, ansiosa para o terceiro livro.