Flawless

Flawless Sara Shepard

Resenhas - Impecáveis

Katiana.Almeida 30/03/2024

Gente terminou diferente da série
E nao sei o quanto isso vai impactar no resto da história, até pq ma série o casal que eu mais gostei foi a Spencer com o Toby, será que não vai existir eles aqui? E gostei que agora elas parecem ter se aproximado novamente!

Lore16 27/03/2024

Segundo livro e já da pra perceber várias diferenças do enredo da série,o que é ótimo porque você não tem as respostas de todo o mistério de cara. Basicamente o contexto da história é o mesmo da série, mas os detalhes diferentes deixa tudo mais interessante. Continua ainda a história dos primeiros episódios, mas parece que eles pegaram o enredo do livro e compilaram nos primeiros episódios mudando muita coisa ( o baile por exemplo, acontece na série também mas de uma forma bem diferente. E o final inesperado de Toby ??? Não explica o fato de ele ser tão querido e um dos principais na série). A história se desenrola melhor nesse segundo livro do que no primeiro,muito mais coisa acontece por isso é um pouco mais interessante?

Larissa.Tavares 27/03/2024

Maravilhoso
É muito diferente da série e de um modo muito positivo. Acho que a autora da série pecou em não seguir a mesma ideia porque aqui sim faz sentido o rolê e fica melhor explicado. Infelizmente, já levei alguns spoilers, mas mesmo assim está sendo uma experiência excelente

@gabriellecerq 18/03/2024

Simplesmente todas meninas entre 11 d 17 anos tem que ler!!!!! pll forma caráter, sabe? gostosinho de mais ver a série e depois ler o livro e criar novas ?cenas? na própria mente.

letizazz 18/03/2024

-A safadinhe, enganando todo mundo
Achei esse livro menos interessante que o primeiro, mas eu amei de qualquer jeito KKKK. O livro fala muito sobre o t.a da Hanna, o que é bem legal já que a série só joga esse assunto em um episódio e acabou. Eu continuo sem entender como A sabe de TUDO, tudo do passado delas, tudo que acontece na hora exata com todas, é meio estranho isso, tipo A é Deus? Onisciente??

No geral, acho esses livros uma delicinha de ler, e talvez esteja gostando mais dos livros do que da série ??

em_br 06/03/2024

A melissa é uma vaca mas tá certa, a kate uma cachorra safada acho q a hanna deveria ter batido nela, a aria sonsa igual na série ksjdkskskd (gosto dela), a emily sofrendo mais que tudo como sempre. a pobre da spencer sendo besta e a hanna tbm sofrendo, a mona é cruel com ela

gabn 26/02/2024

Impecáveis
Achei esse melhor que o primeiro. também é perceptível que A passou a pegar mais no pé das meninas e realmente a fazer um estrago. e esse final?????

mingoocat 21/02/2024

PERFEITO
Aqui as diferenças com a série apareceram e tenho amado cada vez mais o quanto essa saga te prende. Fiquei chocada com o final.

Andressa.Geyer 16/02/2024

Adorei! É bizarro que os dois livros foram adaptados em uns 5 eps de pll, mas no geral foi um livro muito bom e que prende muito a atenção. Tô curiosa pra saber quem é A já que é diferente da série...

l.keil 16/02/2024

Adorei no começo o livro não me prendeu tanto mas no final so queria ficar lendo
É um livro muito bom e agora so quero ler o 3° da serie.

Lari 07/02/2024

O livro com certeza pegou fôlego nos capítulo finais deixando nos leitores mais fascinado com o enredo, assisti a série e sem bem o que acontece assim como muitos, porém a história tem suas reviravoltas que ficamos abismados.