O Diário de um Mago

O Diário de um Mago Paulo Coelho

Resenhas - O Diário de um Mago

Matheus.Silva 27/08/2020

Recomendo
Para quem pretende tomar coragem e enfrentar as lutas do dia a dia é um ótimo guia.

Tati Vizú 07/08/2020

Realize seus sonhos e viva plenamente!!
Graças a esse livro, aos 15 anos coloquei na cabeça que faria o Caminho de Santiago da Compostela em algum momento da minha vida. Em 2019, aos 34 realizei esse grande sonho/objetivo. Caminhar por dias e dias do nascer ao pôr-do-sol passando por cidades e países diferentes é algo assustador, emocionante e gratificante ao mesmo tempo! Foi um exercício de autoreconhecimento e empoderamento. Foi realmente mágico, assim como descrito no livro!

Cibeli 01/08/2020

Lindo
O livro é muito emocionante, nos faz analisar sobre circunstâncias que já se passaram em nossas vidas e como podemos transformar os caminhos que seguimos antes em caminhos mais agradáveis de trilhar no futuro.

Ana SPV 25/07/2020

Peregrino...
O livro conta da trajetória de Paulo Coelho em busca de sua espada.
No caminho ele aprende muito sobre o amor, a amizade, as ilusões, etc.
É um livro razoável. Não curto muito essas coisas. Mas é uma leitura rápida que te prende e se torna interessante, foi tão interessante que li ele em 3 dias.

Gabi Pantoja 25/06/2020

Perfeito.
Li esse livro logo após terminar O alquimista ( que também é de autoria do Paulo Coelho) e digo a mesma coisa de quando li o primeiro: um dos melhores livros que já li.
Foi um livro que eu não conseguia parar de ler . Recomendo demais !

felipe.felix 19/06/2020

Ótima Leitura
Livro muito bem escrito e com uma história instigantes.
Confesso que tinha preconceito com qualquer coisa do Paulo Coelho porém depois dessa leitura não consigo entender o porquê, recomendo a todos.

Miguel 10/06/2020

O extraordinário reside no caminho das pessoas comuns.
O importante é saber o que fazer com as tuas metas e a tua felicidade.
É preciso aceitar os mistérios do mundo e nunca abandonar o ?Bom combate?.

Flavio 07/06/2020

O diário de um mago.
O sonho de muitos é percorrer o caminho de Santiago, este livro nos leva a uma viajem sensacional.

Mainnã 27/05/2020

Combater o bom combate
Sempre ouvi falar mal de Paulo Coelho e só havia lido O Monte Cinco na adolescência, o qual gostei.
Sempre tive interesse pelo Caminho de Santiago e vendo que este livro era um relato sobre isto me interessou.
De fato não é um guia para quem quer fazê-lo e em alguns momentos tem uma leitura arrastada, mas o saldo final para mim é positivo.
Em diversos momentos teve frases que me fizeram refletir bastante.

Luanrsilva 24/05/2020

Um bom livro pra um a ressaca literária literária
Com certeza o livro foi mais do que eu esperava, relatos de um n trajeto lindo, já tinha lido frases, trechos de Paulo Coelho porém nunca tinha lido uma obra sua. Depois de ter lido esse com certeza irei ler outras. Um livro de relatos relatos de um uma viagem que marcou Paulo que traduz a história em uma aventura real com um pouco de livro de auto conhecimento na medida certa. Trazendo uma mistura de real com fantasia. O livro sempre vai ser atual com um relato de um homem em busca de sua espada, espada essa que todos buscam mas as vezes não entendem qual sentido da espada durante a trajetória. Paulo Coelho consegue fazer as pessoas refletirem a jornada da vida em um livro cheio de conhecimento, ensinamento e presença.

Marco.Antonio 04/05/2020

Inolvidável!!!
Cada frase, cada página, cada capítulo te leva a lugares onde vc nunca esteve.
Envolvente ao ponto de ficar interessado em praticar cada magia que o Bruxo conta ao longo da história.

nic 29/04/2020

Reflexivo.
Não é o meu preferido do autor, mas não fica pra trás dos outros. Particularmente não gosto de narrações autobiográficas o que fez a leitura demorar mais que o esperado. Mas me fez pensar muito nas escolhas que faço e a olhar (ainda mais) o mundo dos detalhes que acontece a cada segundo ao nosso redor. Tenho aprendido a procurar minha espada. Realmente espero aprender a usá-la.

Tatiele silvað 28/04/2020

O Diário de Um Mago
Todos deveriam ir em busca de sua espada.

Guedesvictor 21/04/2020

Começando falando que este livro não é um guia para quem quer fazer a peregrinação ao Caminho de Santiago.

O livro tem de certa forma um ritmo lento igual a caminhada de Paulo (personagem) pelo caminho de Santiago em busca de sua espada (Acredito que está espada seja um simbolismo para paz espiritual e interior). Tudo que se passa neste livro são trechos mínimos de tudo que Paulo quer nos contar e que ele passou...

Assim como Paulo fez o caminho de Santiago leia este livro e vá em busca de sua paz espiritual e paz interior.