A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas George R. R. Martin...

Resenhas - A Tormenta de Espadas

gigis 13/10/2022

já faz tanto tempo que li e enrolei pra fazer a resenha que já nem lembro mais
mas acho que de todos os livros até então, esse foi o que mais gostei, principalmente por um acontecimento específico aí!!! já não aguentava mais

Delany.Luiza 11/10/2022

Muito interessante acompanhar as histórias da série pelo ponto de vista do autor, pois isso permite entender as atitudes dos personagens, além de apresentar as histórias que a série teve que limitar pela duração dos episódios e temporadas.
Uma leitura fantástica.

Márcia 09/10/2022

O terceiro livro da série de fantasia épica As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita pelo norte-americano George R. R. Martin. Cheio de reviravoltas. Fantástico

Isaahzanardi 07/10/2022

Esse livro é provavelmente o melhor da saga até aqui. É muito envolvente e é onde acontece muita coisa chocante.

Lorena.Arantes 06/10/2022

Casamento
Casamentos, mortes, personagens com um aprofundamento magnífico. Perfeito em todos os sentidos. Aqui Martin se consagra em um novo modo de escrita e história fantástica.

Mel 05/10/2022

Epílogo surpreendente.
Gostei muito do livro, esse foi mais intenso que os dois primeiros, porém ainda assim demorei a ler, tenho muita dificuldade em assimilar os nomes com tantos lordes e sor's.
As vezes fico perdida dou uma viajada e me canso da leitura, mas esse é um problema em mim, não no livro acho.

Beatris.Martins 04/10/2022

Comecei a ler o livro em 2021, depois abandonei por um tempo, voltei a ler agora, passada a metade do ano. E li rapidamente, muitos acontecimentos interessantes, a evolução de alguns personagens já é notável e o epílogo foi SIMPLESMENTE incrível.

Duda.Araujo 03/10/2022

o melhor livro da saga até agora. Não tem tantos momentos de enrolação e chato que nem os outros.
Amei

Luan 01/10/2022

Longo e cheio de detalhes, mas volátil e com um terço final cheio de viradas e surpresas. Martin consegue extrair emoções diferentes do leitor, ocasionando em diversos sentimentos pelos personagens e suas casas, uma relação de amor e ódio na leitura. Aliás, achei esse livro com um ritmo mais lento em relação aos anteriores, embora seus desfechos sejam excelentes; muito disso devido a essa construção delicada e cuidadosa da narrativa.

Sávio 01/10/2022

Uma tempestade sem limites
Eu demorei muito para terminar o livro, mas o livro não é ruim, apenas enrolei para voltar a ler, é o melhor livro da saga, todos os acontecimentos explodem nesse livro, sinto esse livro como a finalização de uma primeira parte da história, esse livro te destrói por inteiro com tantas revelações e reviravoltas, tudo que foi construído no livro 1 e 2 foi para os acontecimentos desse livro grandioso. O epílogo é insano. (outubro 2019-fevereiro 2020)

Carol *_* 30/09/2022

Não me convide para o casamento.
Espera por mim Starks estou chegando para salvar vocês. Kkk
O que dizer dessa obra? Estou simplesmente sem palavras, cada capítulo é melhor que o outro. O julgamento do Tyrion, o casamento vermelho, e a morte da víbora. São três momentos que não gosto, porém, gosto. É um misto de emoções. Você torce e vibra com seus personagens favoritos, é como se tivéssemos vendo tudo como um filme.

Larissa 19/09/2022

George R. R. Martin sendo ele
O autor é um grande escritor de fantasia. Mais um livro na qualidade do primeiro da saga. Muita treta como sempre. Seguimos...

Jas 12/09/2022

Melhor das crônicas
Eu amei muito melhor livro das crônicas até agora na minha opinião muitos plots muito bons recomendo muito mesmo vale muito a leitura e capítulos curtos não se assustem com o tamanho do livro