A Tormenta de Espadas

A Tormenta de Espadas George R. R. Martin...

Resenhas - A Tormenta de Espadas

Joel.Renan 21/12/2023

O terceiro livro da saga, cada vez mais incrivel, cada detalhe. Cada batalha. Cada reviravolta. Estou ficando mais animado e já vou começar o proximo. O livro continua a disputa pelo trono de ferro pelos varios auto-proclamados reis, acompanhando as vitorias e as quedas e todas as mudanças de poder. O livro é maior que seus anteriores, mas vale a pena a leitura.

Jessica1248 19/12/2023

Audiobook A Tormenta de Escadas
E nesse terceiro volume chegamos no que eu considero um dos melhores livros que já li em toda minha vida. Simplesmente é de tirar o fôlego a quantidade de reviravoltas extremamente bem construídas que esse livro tem, é plot twist atrás do outro. Os personagens aqui atingem seu desenvolvimento de personalidade de forma magistral. George R R Martin nos presenteou com uma obra prima da literatura de fantasia.

Lellinha 19/12/2023

Um dos melhores livros do mundo... E também o pior.

MEU AMIGO você DEVE realmente ler esse livro, então se prepare. Porque ele é um dos livros mais eletrizantes (embora eu não tenha comentado muito) da melhor saga épica do universo, de um dos melhores autores da atualidade.

E ele virou minha vida de cabeça pra baixo

Todos os que leem, se sentem durante e no fim da leitura, meio viciados, elétricos, ou estáticos, mas desesperados. Então, prepare o coração. Porque a carga de acontecimentos, as reviravoltas na história (e reviravoltas MESMO, não pense que as coisas vão ser leves.), a montanha-russa de adrenalina que o autor faz os leitores passarem, não é qualquer coisa!

Eu só AMO e ODEIO esse livro ao mesmo tempo!!!!!

Sinceramente as pessoas que não leem Crônicas de Gelo e Fogo, não sabem o que estão perdendo.

Cami 18/12/2023

Adorei li bem mais rápido que o primeiro e segundo que foram bem maçantes. As melhores mortes e batalhas aconteceram nesse !!

Willpacheco 17/12/2023

Tanta coisa em um único livro
A Tormenta de Espadas é um livro tão rico em construção de universo e detalhes, também há tantas reviravoltas e acontecimentos que nunca se torna cansativo ler.

Isasc.exe 14/12/2023

Eu tinha impressão (por já ter tentado ler esse livro três vezes) que ele era o mais maçante de todos, e acho que faz sentido levando em conta o que a gente já sabe dos livros do Martin - são imensos.
E as coisas mais legais acontecem da metade pro fim, mas isso não significa que o ele é desinteressante até lá. Esse livro é MUITO emocionante, e só de pensar nele eu me arrepio.
As batalhas e mortes mais marcantes da série acontecem aqui, tanto que a gente chega a se questionar sobre o que sobra pros próximos.
O autor é muito corajoso e o livro é tão seguro de si que às vezes me sinto lendo uma história de mundos que já existiram há muitos anos.
Eu tive a sorte de não ter pegado nenhum spoiler ao longo desses anos, porque consegui me chocar com coisas que todo mundo já tinha superado akjdkwjaka
Esses livros são incríveis, e enquanto eu estiver neles, meu coração estará em Westeros.

Pedro Duarte 12/12/2023

Enrolei o ano todo para ler, mas finalmente terminei! O melhor livro até o momento, com as maiores reviravoltas da trama

Maicon.Frois 11/12/2023

Cheguei na metade desse livro lutando, que troço chato e insuportável, mas é MT necessário recomendo

Jonatha8 07/12/2023

Melhor livro
Melhor dos 5 até agora. Um livro que tem muitos acontecimentos inesperados?
Há personagens que julgamos serem os principais, mas não são.

anabiamdg 06/12/2023

Senhora coração de pedra
Simplesmente uma das melhores e mais bem escritas obras de fantasias que já li na minha vida!! o livro mais emocionante e impactante dos três até agora