Uma Fada Veio Me Visitar

Uma Fada Veio Me Visitar Thalita Rebouças

Resenhas - Uma Fada Veio Me Visitar

simone 09/05/2017

Gostei do livro, divertido, com uma linguagem simples ensina que o julgamento prévio pode não ser a melhor escolha....aparências enganam.....
14/05/2017minha estante
undefined

KellyL 11/03/2018

Uma fada veio me visitar
Contém spoiler.

A história começa quando Luna recebeu a visita de uma fada chamada Tatu no meio da noite. Tatu revela que sua missão é fazer a Luna ajudar uma menina da sua escola chamada Lara. Entretanto Lara faz parte do grupo de meninas populares da escola e essas meninas costumam serem maldosas com as outras crianças que não fazem parte do seu circulo de amigos, entre elas Luna.
Contudo Tatu conseguiu convencer Luna a se tornar amiga de Lara para quando surgir o problema dela, Luna poderá ajuda-la. Mas a amizade só se concretiza quando a irmã de Lara é presa por contrabando de obra de arte.
As amigas que Lara tinha até então viram as costas para ela, já as crianças que Lara humilhou na escola aproveita o momento para se vingar.
Luna se torna a única menina da escola a ficar ao lado de Lara e a ajudá-la durante esse momento difícil.

Bruna 02/06/2020

As histórias da Thalita sempre trazem vários ensinamentos, além de serem leves e divertidas

Jamine.Sousa 19/01/2021

?????
Li esse livro há 10 anos, quando era adolescente, quando eu li esse livro, estava numa fase não muito boa da vida, e ele foi me tirou da realidade que eu estava vivendo. Na época, esse livro se tornou o meu favorito. Terminei de lê-lo pela segunda vez hoje e não é a mesma coisa que foi quando eu era adolescente, agora já sou adulta e o livro não faz mais tanto sentido pra mim. Mas como o livro é pra adolescente, vou continuar com a nota máxima. Eu, agora, prefiro o livro narrado em primeira pessoa e tals. Mas enfim, se você é adolescente, eu te recomendo esse livro. E.. experimente ler ele novamente 10 anos depois ?

clara3800 17/02/2021

Fofo
Livro muito bom pra maiores de 10 anos só dei 4,5 porque as vezes a fada sumia do nada mais tirando isso muito bom a fada super "fofa" a luna é a Lara também

Pág fav:70,78,118,130.

Lígia 20/08/2021

Eu amo a Thalita ela nunca repito NUNCA erra e se já errou eu passo pano. Livro perfeito, super fofo amei.

Maria 20/11/2021

a história é mto fofaa, tem um enredo legal e divertido, mas é meio bobinho, recomendo p passar o tempo

De Souza Wrigg 15/01/2022

Leitura curta, leve e divertida.
"Uma fada veio me visitar" é uma ótima opção para aqueles que querem uma leitura leve, curta e divertida.
A história começa com Luna de 13 anos que, no dia anterior a uma prova de matemática, é surpreendida por uma fada que entra em seu quarto dizendo que ela deve se tornar amiga da garota mais metida da escola (da qual Luna detesta), para que ela possa ajudar esta menina com um grande problema que viria a estourar.
Tendo uma adaptação com o nome "É fada", posso dizer que o filme não é muito fiel ao livro, algo que também foi dito pela própria autora. O livro é muito mais leve e family-friendly, falando muito sobre amizade e família.

Thalita153 27/06/2022

Quando uma Fada irá vir me visitar também ?
Eu já havia lido está história na minha pré adolescência e me lembro de ter dado boas gargalhadas no decorrer da minha leitura.

Tatu e Luna ganharam o meu coração novamente nesta releitura que me fez relembrar o porque de ter sido um dos meus favoritos quando mais nova.

Beatrix 08/01/2023

Confusão
Quando li este livro, eu tinha uns 10 anos, eu não queria ler ele, na primeira página eu já está achando chato, sem sentido, mas foi passando as páginas e eu fui gostando cada vez mais, tanto que hoje, eu já li e reli este livro umas 3 vezes. Eu recomendo para quem gosta mais dessas coisas de magia, mas para pessoas maiores pode parecer um pouco bobo o conteúdo que traz o livro. Acho adequado para pessoas até 14/15 anos

Dudinha 10/03/2023

Leitura leve.
Pra mim todos os livros da Thalita são perfeitos.

A história é super divertida e nos ensina muitas coisas importantes

isacslira 29/04/2023

Uma Fada Veio Me Visitar
" Uma Fada veio me Visitar " nós mostra a história de Luna uma adolescente de 13-quase-14 anos que vive uma vida normal como qualquer garota da idade dela , até que um dia ela recebe uma visita muito especial e que vai virar a vida dela de cabeça para baixo .

Mais um ótimo livro da Thalita Rebouças leve e que você lê rapidinho , eu gostei bastante dele , além de que ele praticamente me salvou porquê eu estava preso a "Ela Disse, Ele Disse" a quase 10 dias .

A Luna é uma boa personagem e os demais também cumprem o seu papel , só achei a Tatu muito apagada em certa parte do livro, acho que a adaptação entre muitas aspas melhorou demais essa questão do livro .

A história é muito legalzinha , o final é bem fechadinho e o livro cumpre o que promete , me surpreendeu !

Sofhia 09/05/2023

Achei muito legal, é uma leitura leve, divertida, etc...
Indico muuito para quem tá de ressaca literária e quer um livro curtinho e leve para ler...
Além de que tenho paixonite pelos livros da Paula Pimeta e Thalita Rebouças ?